ZDK Postado 28 de setembro 2017 Postado 28 de setembro 2017 Entrevista do Paulo Pires à TVMais, destaco seguinte: Citação Voltando à novela, entrou na história anterior da autora, a Maria João Mira, “A Única Mulher”, que foi um sucesso, mas teve cerca de 500 episódios, o que levou a vários atores queixarem-se de cansaço... É verdade, e já falei com ela sobre isso. Mas não parece a nenhum de nós que isso se vá repetir. http://tvmais.sapo.pt/televisao/2017-09-28-Paulo-Pires-fala-do-seu-papel-de-vilao-em-A-Herdeira-Os-maus-tambem-sabem-amar Esperemos que sim, oremos muito. 11 Citar
D007 Postado 28 de setembro 2017 Postado 28 de setembro 2017 há 38 minutos, ZDK disse: Alguém já viu a promo ao ep de hoje? Como é? Acabou de passar. Aparece o Rony a dizer "Ela era a minha prometida, era a minha Luz", e depois no final dá a Madalena a atropelar a Luz. 1 1 Citar
AndreSantos Postado 28 de setembro 2017 Postado 28 de setembro 2017 No sábado não há mesmo episódio? Só promovem o ep especial de OV... Citar
ZDK Postado 28 de setembro 2017 Postado 28 de setembro 2017 Agora mesmo, D007 disse: Acabou de passar. Aparece o Rony a dizer "Ela era a minha prometida, era a minha Luz", e depois no final dá a Madalena a atropelar a Luz. Também vi Foco no triângulo Luz-Roni-Vicente. Espero que o Roni faça a vidinha negra ao Vicente xD 2 Citar
D007 Postado 28 de setembro 2017 Postado 28 de setembro 2017 há 2 minutos, AndreSantos disse: No sábado não há mesmo episódio? Só promovem o ep especial de OV... Mesmo que desse, era muita vergonha promover um ep especial de AH logo nos primeiros episódios. 2 Citar
ZDK Postado 28 de setembro 2017 Postado 28 de setembro 2017 há 1 minuto, AndreSantos disse: No sábado não há mesmo episódio? Só promovem o ep especial de OV... A novela está na recta final, andam a dar micro eps, AM vai terminar na SIC, ... Normal que se foquem em OV. Acho que não significa que não dê AH. Agora mesmo, D007 disse: Mesmo que desse, era muita vergonha promover um ep especial de AH logo nos primeiros episódios. Assim como é ridículo promover o ep especial de uma novela que está quase a acabar xD Mas vá, é para tentar barrar a final de AM lol 1 1 Citar
ZDK Postado 28 de setembro 2017 Postado 28 de setembro 2017 Acham que a Madalena vai descobrir em breve a amante do marido? Vamos ter barracos Madalena vs Alexa? E quem acham que a Madalena se vai envolver? Sim, porque duvido que seja apenas com o Duarte, a relação deles já deve estar mais morta que sei lá o quê, ela vai ter de começar a libertar a sua tensão sexual 2 1 Citar
Duarte Postado 28 de setembro 2017 Postado 28 de setembro 2017 há 1 minuto, ZDK disse: Acham que a Madalena vai descobrir em breve a amante do marido? Vamos ter barracos Madalena vs Alexa? E quem acham que a Madalena se vai envolver? Sim, porque duvido que seja apenas com o Duarte, a relação deles já deve estar mais morta que sei lá o quê, ela vai ter de começar a libertar a sua tensão sexual Com o Joaquim, né. Citar
Forbidden Postado 28 de setembro 2017 Postado 28 de setembro 2017 há 2 minutos, ZDK disse: Acham que a Madalena vai descobrir em breve a amante do marido? Vamos ter barracos Madalena vs Alexa? E quem acham que a Madalena se vai envolver? Sim, porque duvido que seja apenas com o Duarte, a relação deles já deve estar mais morta que sei lá o quê, ela vai ter de começar a libertar a sua tensão sexual Deve se envolver com o Joaquim, não estou a ver outra opção O Zuca nunca mais apareceu, que é feito dele? Citar
ZDK Postado 28 de setembro 2017 Postado 28 de setembro 2017 há 3 minutos, Duarte disse: Com o Joaquim, né. Não sei não... Ele vai andar mega entretido à procura da Luz, a tentar salvá-la de tudo e todos xD E a Soraya!? há 2 minutos, Forbidden disse: Deve se envolver com o Joaquim, não estou a ver outra opção O Zuca nunca mais apareceu, que é feito dele? Acho que vai aparecer já hoje e longo em grande lol Spoiler Vai ser o responsável pela detenção da Caetana. Citar
Duarte Postado 28 de setembro 2017 Postado 28 de setembro 2017 Agora mesmo, ZDK disse: Não sei não... Ele vai andar mega entretido à procura da Luz, a tentar salvá-la de tudo e todos xD E a Soraya!? Migue, estás a confundir o Joaquim. 1 Citar
ZDK Postado 28 de setembro 2017 Postado 28 de setembro 2017 Agora mesmo, Duarte disse: Migue, estás a confundir o Joaquim. Esquece migue Lembrei-me do actor e não do personagem LOL E a Soraya!? Citar
Duarte Postado 28 de setembro 2017 Postado 28 de setembro 2017 Agora mesmo, ZDK disse: Esquece migue Lembrei-me do actor e não do personagem LOL E a Soraya!? A Soraya deve ficar sozinha, ou então com um dos manos Raña. 1 Citar
ZDK Postado 28 de setembro 2017 Postado 28 de setembro 2017 Agora mesmo, Duarte disse: A Soraya deve ficar sozinha, ou então com um dos manos Raña. Vai disputar o Roni com a Safira!? xD Sim e já! Citar
Duarte Postado 28 de setembro 2017 Postado 28 de setembro 2017 Agora mesmo, ZDK disse: Vai disputar o Roni com a Safira!? xD Sim e já! Eu até acho que vai mais para o Ivan, pelo menos numa primeira fase. 1 Citar
Forbidden Postado 28 de setembro 2017 Postado 28 de setembro 2017 há 3 minutos, ZDK disse: Esquece migue Lembrei-me do actor e não do personagem LOL E a Soraya!? Vai depender do rumo que derem à personagem, mas acho que ela e o Ramón ainda se podem reconciliar no futuro. 1 Citar
ZDK Postado 28 de setembro 2017 Postado 28 de setembro 2017 (editado) Eu ando com o feeling... Que a Soraya ainda vai tentar dar em cima do Duarte... Nas primeiras fotos que a TVI divulgou das gravações em Viana, aparece a Soraya no parque infantil com a filha da Alexa e o Duarte. Achei aquilo meio estranho e continuo a achar... Não percebo que ligação a Soraya possa ter com eles. Editado 28 de setembro 2017 por ZDK 2 Citar
Forbidden Postado 28 de setembro 2017 Postado 28 de setembro 2017 (editado) há 3 minutos, ZDK disse: Eu ando com o feeling... Que a Soraya ainda vai tentar dar em cima do Duarte... Nas primeiras fotos que a TVI divulgou das gravações em Viana, aparece a Soraya no parque infantil com a filha da Alexa e o Duarte. Achei aquilo meio estranho e continuo a achar... Não percebo que ligação a Soraya possa ter com eles. A única relação é ela ser invejosa e querer ocupar o lugar da Madalena à força toda... fez isso uma vez quando destruiu o casamento dela com o Ramón, pode tentar de novo com o Duarte. Ela parece ser muito recalcada Editado 28 de setembro 2017 por Forbidden 1 Citar
ZDK Postado 28 de setembro 2017 Postado 28 de setembro 2017 Agora mesmo, Forbidden disse: A única relação é ela ser invejosa e querer ocupar o lugar da Madalena à força toda... fez-lhe uma vez quando destruiu ocasamento dela com o Ramón, pode tentar de novo com o Duarte. Ela é parece ser muito recalcada Também pensei nisso tudo, que ela pode tentar fazer o mesmo. Também pensei que ela vira ama da filha da Alexa 1 Citar
Forbidden Postado 28 de setembro 2017 Postado 28 de setembro 2017 Agora mesmo, ZDK disse: Também pensei nisso tudo, que ela pode tentar fazer o mesmo. Também pensei que ela vira ama da filha da Alexa A Soraya e a Madalena odeiam-se tanto que ainda vai dar em amor, há ali uma química por explorar 5 Citar
ZDK Postado 28 de setembro 2017 Postado 28 de setembro 2017 Agora mesmo, Forbidden disse: A Soraya e a Madalena odeiam-se tanto que ainda vai dar em amor, há ali uma química por explorar Relação lésbica cigana!? Sim e já Aí é que Portugal inteiro chocava de vez e os ciganos iam fazer uma espera colectiva aos estúdios da Plural 9 Citar
Forbidden Postado 28 de setembro 2017 Postado 28 de setembro 2017 Agora mesmo, ZDK disse: Relação lésbica cigana!? Sim e já Aí é que Portugal inteiro chocava de vez e os ciganos iam fazer uma espera colectiva aos estúdios da Plural Mas era perfeito, elas são as duas bitch, iam funcionar uma maravilha juntas 2 Citar
ZDK Postado 28 de setembro 2017 Postado 28 de setembro 2017 (editado) @Forbidden esta já aprovas!? @Duarte com D @Maya Editado 28 de setembro 2017 por ZDK 6 1 Citar
Forbidden Postado 28 de setembro 2017 Postado 28 de setembro 2017 há 1 minuto, ZDK disse: @Forbidden esta já aprovas!? @Duarte com D @Maya Sim Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.