Duarte com D Postado 27 de setembro 2017 Postado 27 de setembro 2017 (editado) há 9 minutos, ZDK disse: A droga que a polícia encontrou no colchão do Ramon... Quem vocês acham que a colocou lá? A Madelaine, achar, achar acho a Soraya, mas parece bastante obvio para não ser revelado, até porque a Madelaine foi falar ao Joaquim Vila-lobo que queria afastar atenções. Editado 27 de setembro 2017 por Duarte com D Citar
ZDK Postado 27 de setembro 2017 Postado 27 de setembro 2017 Agora mesmo, dodo disse: A meu ver o Joaquim... ele disse que ía desviar as atenções do carregamento. Mas desviar as atenções do carregamento era enviar para o acampamento a polícia, para apanhar o fugitivo Ramon, apenas isso. Não levei para o lado da droga escondida... E a droga estava escondida no colchão, teve de ser alguém do acampamento a colocá-la lá. Eu aposto na Soraya, infelizmente... As caras dela meio que a denunciaram. Mas se calhar é meio óbvio... Mas a ser o Joaquim ou alguém, tem de ter um cúmplice dentro do acampamento, diria... há 2 minutos, Duarte com D disse: A Madelaine, achar, achar acho a Soraya, mas parece bastante obvio para não ser revelado, até porque a Madelaine foi falar ao Joaquim Vila-lobo que queria afastar atenções. Quem é que falou do afastar as atenções? A Mada? Citar
João_O Postado 27 de setembro 2017 Postado 27 de setembro 2017 há 13 minutos, ZDK disse: Mas desviar as atenções do carregamento era enviar para o acampamento a polícia, para apanhar o fugitivo Ramon, apenas isso. Não levei para o lado da droga escondida... E a droga estava escondida no colchão, teve de ser alguém do acampamento a colocá-la lá. Eu aposto na Soraya, infelizmente... As caras dela meio que a denunciaram. Mas se calhar é meio óbvio... Mas a ser o Joaquim ou alguém, tem de ter um cúmplice dentro do acampamento, diria... Quem é que falou do afastar as atenções? A Mada? Não, foi o Joaquim penso eu. Sinceramente, até acredito que tenha sido a Soraya, visto que ela está revoltada com o Ramón por ter fugido com a Luz e não gostou que tivessem voltado... Mas a Madalena é uma forte possibilidade... Já agora, a Soraya parece uma personagem bem interessante! E a Sofia Ribeiro esteve muito bem na cena do aborto! 2 Citar
Forbidden Postado 27 de setembro 2017 Postado 27 de setembro 2017 há 41 minutos, ZDK disse: A droga que a polícia encontrou no colchão do Ramon... Quem vocês acham que a colocou lá? Deve ter sido o Joaquim (ou um dos comparsas dele, vai dar ao mesmo), a mando da Madalena... Citar
joanna Postado 27 de setembro 2017 Postado 27 de setembro 2017 há 1 minuto, Forbidden disse: Deve ter sido o Joaquim (ou um dos comparsas dele, vai dar ao mesmo), a mando da Madalena... a mando? não sei se a madalena tem esse tipo de poder sobre o joaquim. Citar
ZDK Postado 27 de setembro 2017 Postado 27 de setembro 2017 (editado) Mas não bastava a polícia ter ido deter o Ramon por causa da fuga do México/suspeito de matar o Emiliano? Não foi por isso que a polícia lá foi, que a Madalena e Joaquim se combinaram nesse sentido? Qual a necessidade da droga? Editado 27 de setembro 2017 por ZDK 1 Citar
Forbidden Postado 27 de setembro 2017 Postado 27 de setembro 2017 há 2 minutos, joanna disse: a mando? não sei se a madalena tem esse tipo de poder sobre o joaquim. A mando como quem diz, acho que foi tipo uma troca... ela não lhe ia dar a informação sobre a Alexa? Acho que é mais uma troca de favores. 1 Citar
ZDK Postado 27 de setembro 2017 Postado 27 de setembro 2017 Kelly, Kelly...Arrasa mais que está pouco! <3 3 Citar
willy Postado 27 de setembro 2017 Postado 27 de setembro 2017 Ela arrasa até de de manhã com o cabelo todo esfrangalhado e com olheiras. Citar
ZDK Postado 27 de setembro 2017 Postado 27 de setembro 2017 One question: eles costumam colocar o ep no TVI Player mal acaba na TVI? Ou demoram muito? 1 Citar
Messi Postado 27 de setembro 2017 Postado 27 de setembro 2017 Agora mesmo, ZDK disse: One question: eles costumam colocar o ep no TVI Player mal acaba na TVI? Ou demoram muito? Uma meia hora máximo. 1 Citar
ZDK Postado 27 de setembro 2017 Postado 27 de setembro 2017 A cara de falsiane da Soraya Quero briga da feia entre estas duas, num futuro ep. Agradecido xD 3 Citar
skizzo Postado 27 de setembro 2017 Postado 27 de setembro 2017 há 2 minutos, ZDK disse: A cara de falsiane da Soraya Quero briga da feia entre estas duas, num futuro ep. Agradecido xD Que má fé da TVI, a capitalizar nos beef que elas tinham uma contra a outra 3 Citar
Forbidden Postado 27 de setembro 2017 Postado 27 de setembro 2017 há 6 minutos, ZDK disse: A cara de falsiane da Soraya Quero briga da feia entre estas duas, num futuro ep. Agradecido xD Qual das duas a pior, que se matem uma à outra Citar
ZDK Postado 27 de setembro 2017 Postado 27 de setembro 2017 há 3 minutos, skizzo disse: Que má fé da TVI, a capitalizar nos beef que elas tinham uma contra a outra Já anda a ser acusada de querer formar casal na vida real entre Ortigas e Kelly, só falta ser acusada de fazer renascer o ódio de Ritona e Sofs 4 Citar
Pedro. Postado 27 de setembro 2017 Postado 27 de setembro 2017 Só para dizer que shippo muito Alexarte. Quero lá saber da Luz e do Vicente. 1 1 Citar
skizzo Postado 27 de setembro 2017 Postado 27 de setembro 2017 há 1 minuto, Pedro M. disse: Só para dizer que shippo muito Alexarte. Quero lá saber da Luz e do Vicente. Penso o mesmo. Acho que o problema é mesmo o Lourenço, porque tal como a Kelly, a Ana Sofia esteve muito bem em AUM. 3 Citar
fscd Postado 27 de setembro 2017 Postado 27 de setembro 2017 Estiveram a gravar ontem à noite: Spoiler Um Incêndio nas cavalariças da herdade. 1 Citar
Vitória Postado 27 de setembro 2017 Postado 27 de setembro 2017 COMEÇOU Eu acho o Zeca Medeiros péssimo ator... Ele a falar parece que está a recitar o texto! Citar
Danisil Postado 27 de setembro 2017 Postado 27 de setembro 2017 Eu acho-o brilhante. Que imponência! 4 Citar
guilhermefmcar Postado 27 de setembro 2017 Postado 27 de setembro 2017 No site da TVI, na secção d'A Herdeira, existe uma opção que se chama "Amo estas cenas". http://www.tvi.iol.pt/aherdeira/amo-estas-cenas 2 2 Citar
joanna Postado 27 de setembro 2017 Postado 27 de setembro 2017 Migos a transhell fica na galiza ou em portugal? 1 Citar
Forbidden Postado 27 de setembro 2017 Postado 27 de setembro 2017 há 21 minutos, Black & White disse: COMEÇOU Eu acho o Zeca Medeiros péssimo ator... Ele a falar parece que está a recitar o texto! Como assim? Ele está excelente 1 1 Citar
guilhermefmcar Postado 27 de setembro 2017 Postado 27 de setembro 2017 há 3 minutos, joanna disse: Migos a transhell fica na galiza ou em portugal? Eu acho que é em Vigo... 1 Citar
Vitória Postado 27 de setembro 2017 Postado 27 de setembro 2017 há 2 minutos, Forbidden disse: Como assim? Ele está excelente Opiniões.... Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.