Jump to content

Posts Recomendados

• Respostas 13,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Postado

Desceu e bateu record negativo, mas continua com valores altíssimos e há muito não vistos :O E a diferença para a concorrência :O

Lembro-me que OV também teve uma 1ª semana excelente. Foi do género de AH!? 

• Gosto 2
Postado
há 5 minutos, ZDK disse:

Desceu e bateu record negativo, mas continua com valores altíssimos e há muito não vistos :O E a diferença para a concorrência :O

Nop, fez 15.5 na estreia, mas depois durante o resto da semana esteve sempre abaixo dos 15 de rating, exceto nessa quinta-feira que fez 16.3.

• Gosto 2
  • Obrigado 1
Postado

Às segundas há sempre mais consumo que nos restantes dias da semana.

O share mal desceu. Os jogos prejudicam sempre a SIC e TVI. Hoje vai ser igual ou pior. 

A novela aumentou a diferença durante a exibição da 2 parte de AM. :you:

• Gosto 1
Postado
há 1 minuto, ZDK disse:

@Forbidden afinal vai ser hoje que o Roni vai aparecer xD E coitado, logo no pior momento, vai sofrer lol

Ainda não apareceu no ep de ontem? Porra, está a demorar :haha:

E eu vi uma foto dele com guyliner, os ciganos usam isso?

Postado (editado)
há 4 minutos, Forbidden disse:

Ainda não apareceu no ep de ontem? Porra, está a demorar :haha:

E eu vi uma foto dele com guyliner, os ciganos usam isso?

Sorry, só vi depois o teu comentário a dizer que ainda não tinhas vistos o ep... Agora ficas já a saber que ele não entra xD

Não faço a mínima em relação a isso lol

Editado por ZDK
Postado
há 3 minutos, Rafael A. disse:

O meu medo era que ontem a novela não se tivesse aguentado. De lembrar que esta é a última semana de AM. Para a semana Paixão vai sofrer massacre.

O pior vai ser em Novembro colega, quando tudo se inverter. :unsure: 

• Haha 1
Postado
há 1 hora, ZDK disse:

Foi mais fraca a 1ª semana de OV (em spoiler). Hoje há futebol novamente, mas como não é em canal aberto as novelas devem subir.

Spoiler

08/01/17 (estreia) 15,5/29,6
09/01/17 14,8/29,8
10/01/17 13,3/24,8
11/01/17 14,4/28,8
12/01/17 16,3/31,5
13/01/17 14,9/29,8

Média 1ª semana: 14,9/29.1.

• Gosto 1
  • Obrigado 2
Postado (editado)

O facto do Duarte e Alexa terem-se cruzado é mesmo interessante. Ele foi até ao México para ela o ajudar a encontrar a filha desaparecida, mas é ele que acaba por ajudá-la a recuperar a filha. Entende-se a forte ligação que se está a formar e vai continuar, entre eles. 

Curioso para saber o que vai acontecer às personagens com o regresso a Portugal. Tudo será diferente. E não entendo como é que...

Spoiler

...a Alexa vai acabar a trabalhar para os Villa-Lobos :O Como é que eles a aceitam depois de tudo, como é que ela se vai enfiar na toca do lobo!? Ainda por cima com a l0ka da Beatriz lá? Vai haver aqui maroscas e chantagens, aposto. 

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Postado

Ep perfeito do inicio ao fim, a novela está cada vez melhor :O

A Alexa e o Duarte com grande química, e a fazerem o amor no meio do mar mexicano, lindo :giveheart:

E as cenas da Luz com a égua foram fantásticas, a cena da égua a parir e depois a mostrarem o seu filhinho foram tão boas :crying:

As cenas da Luz a dançar foram muito boas também, assim como a química dela com o Ramón (amo a relação de pai e filha entre eles, é tão bonita).

A Caetana é uma grande fdp, espero que morra rapidamente! Ela sim é uma grande "perra", que vá ladrar pra debaixo da terra :@

Só mesmo a Mira pra salvar a ficção nacional! :)

• Gosto 9
Postado

Uma coisa que não entendo... Nas promos antes da estreia, apareceu a Soraya a ler a sina à Madalena, a dizer-lhe algo como 'vejo aqui um passado...'. Será que a Soraya não reconheceu a Madalena!? :O Se calhar nunca na vida imaginava que pudesse ser ela, que tivesse tornado rica rica, portanto pode achá-la apenas parecida ou nem ligar... Também ainda não vimos a cena completa, estão para aqui a divagar xD

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...