Jump to content

Posts Recomendados

Postado
Agora mesmo, nikidz disse:

uau, o Duarte com aquele ferimento consegue correr e nada tão bem! :rolleyes: 

Isto é o estilo da Mira, em AUM era assim também, é melhor habituarem-se :haha:

• Haha 1
  • Respostas 13,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Postado
há 1 minuto, nikidz disse:

uau, o Duarte com aquele ferimento consegue correr e nada tão bem! :rolleyes:

Também reparei :haha: mas tinha de ser, se não a nossa Jessy morria :P:blush:

• Haha 2
Postado
há 1 minuto, Ivo disse:

Também reparei :haha: mas tinha de ser, se não a nossa Jessy morria :P:blush:

Também não percebi aquela tentativa de suicídio tão repentina, ela não devia estar preocupada com a filha que corria perigo? Mas pronto, nem vale a pena analisar muito :haha:

• Gosto 1
  • Haha 1
Postado
há 49 minutos, Forbidden disse:

Ok... mas por exemplo a Soraya tem o último nome do Ramón, portanto suponho que seja casada no civil com ele. Porque é que com a Madalena foi só religioso e com a Soraya foi no civil também?

Talvez fossem tratar da parte do registo civil depois da festa? E como aconteceu aquilo isso ficou sem efeito. Mas não sei se tem grande sentido.

Postado (editado)
há 3 minutos, Forbidden disse:

Também não percebi aquela tentativa de suicídio tão repentina, ela não devia estar preocupada com a filha que corria perigo? Mas pronto, nem vale a pena analisar muito :haha:

Com tanta coisa de mal que lhe aconteceu em tão pouco tempo, a rapariga flipou de vez. Não me chocou assim tanto o repentino desespero.

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Postado
há 2 minutos, Forbidden disse:

Por vezes as pessoas têm impulsos, atos irrefletidos...

Postado
Agora mesmo, joanna disse:

Talvez fossem tratar da parte do registo civil depois da festa? E como aconteceu aquilo isso ficou sem efeito. Mas não sei se tem grande sentido.

Pois talvez... eu não faço ideia como os ciganos fazem estas coisas, por isso é que perguntei :haha:

Agora mesmo, Ivo disse:

Por vezes as pessoas têm impulsos, atos irrefletidos...

Sim, mas neste caso foi mais pra haver a cena romântica, só isso...

Postado
2 minutes ago, joanna said:

Pois, também pensei nisso...

Postado
há 2 minutos, Forbidden disse:

Pois talvez... eu não faço ideia como os ciganos fazem estas coisas, por isso é que perguntei :haha:

Sim, mas neste caso foi mais pra haver a cena romântica, só isso...

Então, na mouche, está tudo rendido ao casal :haha:

• Haha 1
Postado

Uma teoria que me surgiu é que a

Spoiler

Madalena possa ter engravidado do Ramón e ter feito passar a filha como sendo do Duarte... não me admirava nada se isso acontecesse :haha:

Postado
Just now, Forbidden said:

Hide contents

Madalena possa ter engravidado do Ramón e ter feito passar a filha como sendo do Duarte... não me admirava nada se isso acontecesse :haha:

Também já tinha pensado nisso....vai na volta e foi mesmo isso que aconteceu! 

• Gosto 1
Postado (editado)
há 9 minutos, Forbidden disse:

Claro, são os dois lindos, uma química brutal, dois grandes atores :giveheart:

Foto de A Herdeira.

Alexarte, daqui até Marte! 

:haha:

Editado por ZDK
  • Gosto 6
  • Haha 2
Postado
há 1 minuto, ZDK disse:

Foto de A Herdeira.

Alexarte, daqui até Marte! 

Arranjem uma foto sem eles ensanguentados :haha:

há 3 minutos, nikidz disse:

Era típico de novela mesmo...

• Haha 2
Postado
há 3 minutos, Forbidden disse:

Ocultar conteúdo

há 2 minutos, nikidz disse:

Migos isso seria só brutal :O 

Spoiler

A filha da Madalena, super mimada, coquete, que odeia pobres e ciganos, na verdade ser filha de ciganos! A miúda flipava de vez :haha:

Sim e já!

há 1 minuto, Forbidden disse:

Arranjem uma foto sem eles ensanguentados :haha:

É para o drama ser maior :haha:

• Haha 2
Postado
Spoiler

Vamos imaginar que depois de ser expulsa da comunidade a Madalena demorava um mês a levar o Duarte para a cama (vamos fingir que um mês chegava para ela conseguir). Ninguém desconfiava? Acho que ficava um bocado mal feito se ela fosse filha do Ramón. 

• Gosto 2
Postado
há 1 minuto, HugoMiguel disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Vamos imaginar que depois de ser expulsa da comunidade a Madalena demorava um mês a levar o Duarte para a cama (vamos fingir que um mês chegava para ela conseguir). Ninguém desconfiava? Acho que ficava um bocado mal feito se ela fosse filha do Ramón. 

Bem pensado também... Até porque acho que ainda demorou um tempo até a Madalena chegar ao Duarte. 

• Gosto 3
Postado
há 8 minutos, HugoMiguel disse:
  Ocultar conteúdo

Spoiler

Ela podia fazer passar a filha por prematura... nas novelas fazem muito isso, não me admirava nada se o fizessem.

Postado (editado)
Citação

“Era o que mais faltava, agora a TVI forçar relacionamento entre as pessoas para alguma coisa. Isso é ridículo”, insistiu em exclusivo ao site da Nova Gente, na apresentação dos nomeados dos Blogs do Ano, esta quarta-feira, no CCB.

Leia mais em: http://www.vip.pt/tvi-reacao-ao-romance-de-kelly-bailey-e-lourenco-ortigao

O Burro está passado com as invenções da imprensa :haha: E desta vez, tem toda a razão. 

Editado por ZDK
  • Gosto 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...