Maya Postado 26 de setembro 2017 Postado 26 de setembro 2017 2 minutes ago, ZDK said: Também acho estranho. Há mistério aí, de certeza, por esta irmã 'desconhecida'. E também me espanta que ela ainda não tenha dito ao Lamares que é cunhada dele lol Ela sabe, certo? xD Ele não sabe quem ela e. Provavelmente a Alexa já vivia ha muito tempo no México. Vale lembrar que ela e a "Marafusta" se conheçeram lá. Citar
Forbidden Postado 26 de setembro 2017 Postado 26 de setembro 2017 há 1 minuto, msm0 disse: @ZDK Mas a Marisa supostamente não é irmã da Jéssica, ou seja, a personagem da Marisa também é tia da Luz? Nem me lembrei dessa 1 Citar
ZDK Postado 26 de setembro 2017 Postado 26 de setembro 2017 Agora mesmo, msm0 disse: @ZDK Mas a Marisa supostamente não é irmã da Jéssica, ou seja, a personagem da Marisa também é tia da Luz? Esse é outro mistério LOL Não sabemos qual a relação delas, começámos a discutir aqui essa hipótese por ambas terem o mesmo apelido... Vai na volta é só coincidência. Ou não xD Temos de esperar para ver o que vai sair daqui. 1 Citar
Maciel Postado 26 de setembro 2017 Postado 26 de setembro 2017 há 1 hora, Manú Tenry disse: Não quero bater na tecla, sinceramente os casos mais escandalosos são a Cristina Homem de Mello que nem 50 anos tem(acho eu) já foi mãe do Catarré, do Albano, Marco Delgado, Gonçalo Diniz, da Paula Lobo Antunes e Jorge Corrula (em projetos diferentes) pais do Diogo Lopes e a Rita Cruz ser mãe da Madalena Brandão enquanto que esta é mais velha do que a mãe Onde é que foi isso? 2 Citar
André Postado 26 de setembro 2017 Postado 26 de setembro 2017 Agora mesmo, Maciel disse: Onde é que foi isso? A Guia Turística 1 2 Citar
ZDK Postado 26 de setembro 2017 Postado 26 de setembro 2017 Agora mesmo, Maciel disse: Onde é que foi isso? A Guia Turística lol 2 Citar
Johnman Postado 26 de setembro 2017 Postado 26 de setembro 2017 Agora mesmo, Maciel disse: Onde é que foi isso? Na Rainha dos Flashbacks, se é que me entendes A Madalena Brandão era filha da Rita Cruz e do Fernando Luís. Citar
Forbidden Postado 26 de setembro 2017 Postado 26 de setembro 2017 As novelas produzem verdadeiros milagres da biologia, os cientistas deviam estudar estes casos 3 Citar
Manu Tenry Postado 26 de setembro 2017 Postado 26 de setembro 2017 há 2 minutos, Maciel disse: Onde é que foi isso? Na Flopstora Citar
ZDK Postado 26 de setembro 2017 Postado 26 de setembro 2017 há 1 minuto, Maya disse: Ele não sabe quem ela e. Provavelmente a Alexa já vivia ha muito tempo no México. Vale lembrar que ela e a "Marafusta" se conheçeram lá. Sim, sim, também acho que ele nem sonha quem ela é. Se soubesse que a mulher falecida tinha uma irmã tão parecida a ela, acho que mal ele visse a foto se lembraria dela. Portanto, aqui há mistério. Agora a Alexa sabe da existência da irmã, do cunhado e da sobrinha. Mas será que ainda não associou o Lamares ao verdadeiro cunhado? Será que ela não sabe como ele é fisicamente ou o nome? Aqui fiquei com dúvidas... 1 Citar
Forbidden Postado 26 de setembro 2017 Postado 26 de setembro 2017 Agora mesmo, ZDK disse: Sim, sim, também acho que ele nem sonha quem ela é. Se soubesse que a mulher falecida tinha uma irmã tão parecida a ela, acho que mal ele visse a foto se lembraria dela. Portanto, aqui há mistério. Agora a Alexa sabe da existência da irmã, do cunhado e da sobrinha. Mas será que ainda não associou o Lamares ao verdadeiro cunhado? Será que ela não sabe como ele é fisicamente ou o nome? Aqui fiquei com dúvidas... Esta Alexa de boazinha também tem pouco, andava metida com o Emiliano que era casado, agora vai-se meter Spoiler com outro homem casado, e não lhe diz o paradeiro da filha sabe-se lá porquê 1 Citar
ZDK Postado 26 de setembro 2017 Postado 26 de setembro 2017 há 1 minuto, Forbidden disse: Esta Alexa de boazinha também tem pouco, andava metida com o Emiliano que era casado, agora vai-se meter Ocultar conteúdo com outro homem casado, e não lhe diz o paradeiro da filha sabe-se lá porquê Precisamente. Super complexa e misteriosa a Alexa, e que só gosta dos maridos das outras Citar
Vítor Jardim Postado 26 de setembro 2017 Postado 26 de setembro 2017 há 22 minutos, ZDK disse: Migue, estávamos a falar da Madalena/Rita Pereira, não da Soraya/Sofia Ribeiro. E como sabes que é a isso que a Sofia referiu-se como sendo a cena difícil que vai passar hoje? Tu tnhas dito que a Sofia Ribeiro disse em direto no face que vai aparecer uma das cenas mais dificeis da sua carreira com a Soraya... Citar
Forbidden Postado 26 de setembro 2017 Postado 26 de setembro 2017 Agora mesmo, ZDK disse: Precisamente. Super complexa e misteriosa a Alexa, e que só gosta dos maridos das outras Quando a Madalena descobrir Spoiler que foi encornada, a Alexa ainda vai levar no focinho 1 Citar
ZDK Postado 26 de setembro 2017 Postado 26 de setembro 2017 Agora mesmo, Vítor Jardim disse: Tu tnhas dito que a Sofia Ribeiro disse em direto no face que vai aparecer uma das cenas mais dificeis da sua carreira com a Soraya... Disse. Mas não faço a mínima que cena seja. Portanto, isso foi um palpite teu certo? E o comentário anterior que citaste foi sobre uma conversa que aqui estávamos a ter sobre a Madalena/Rita e não sobre a Soraya/Sofia. Citar
nikidz Postado 26 de setembro 2017 Postado 26 de setembro 2017 (editado) 5 minutes ago, ZDK said: Sim, sim, também acho que ele nem sonha quem ela é. Se soubesse que a mulher falecida tinha uma irmã tão parecida a ela, acho que mal ele visse a foto se lembraria dela. Portanto, aqui há mistério. Agora a Alexa sabe da existência da irmã, do cunhado e da sobrinha. Mas será que ainda não associou o Lamares ao verdadeiro cunhado? Será que ela não sabe como ele é fisicamente ou o nome? Aqui fiquei com dúvidas... Deixaste-me confusa agora....essa frase está-me a deixar super confusa que nem consigo formar uma pergunta para perguntar sobre isso xD lol Editado 26 de setembro 2017 por nikidz 1 Citar
ZDK Postado 26 de setembro 2017 Postado 26 de setembro 2017 Agora mesmo, Forbidden disse: Quando a Madalena descobrir Ocultar conteúdo que foi encornada, a Alexa ainda vai levar no focinho A Madalena é mesmo mal amada... Spoiler ...a Soraya rouba-lhe o marido cigano no casamento, a Alexa rouba-lhe o conde, ... ...e ela que tanto se esforçou para dar sumiço a mini condensa. #flopada xD Citar
Forbidden Postado 26 de setembro 2017 Postado 26 de setembro 2017 Agora mesmo, nikidz disse: Deixaste-me confusa agora....essa frase está-me a deixar super confusa, nem consigo formar uma pergunta para perguntar sobre isso xD lol Ela podia não saber quem era o homem com quem a irmã casou.... Podiam ter-se chateado e já não se verem há anos por exemplo. Aliás, pro Duarte nem saber que ela tinha uma irmã é porque muito provavelmente elas já não tinham contacto... 1 1 Citar
Vítor Jardim Postado 26 de setembro 2017 Postado 26 de setembro 2017 Agora mesmo, ZDK disse: Disse. Mas não faço a mínima que cena seja. Portanto, isso foi um palpite teu certo? E o comentário anterior que citaste foi sobre uma conversa que aqui estávamos a ter sobre a Madalena/Rita e não sobre a Soraya/Sofia. Ahhh ok. Sim sim supuz que seja essa a cena. Até porque pelo seu núcleo, só me parece que a unica situação que a Soraya tenha de momento é a rejeição da bebé Luz que o Jamon salvou do rio ou que ela nem soube de onde veio esse bebé, pensando que Jamon a traíu com outra e que por isso Jamon foi embora. Pode ser um flashback. Mas não parece a tal cena dificil fuja a esse trio com o ele e a Luz. Citar
Forbidden Postado 26 de setembro 2017 Postado 26 de setembro 2017 há 2 minutos, ZDK disse: A Madalena é mesmo mal amada... Spoiler - mostrar conteúdo oculto ...a Soraya rouba-lhe o marido cigano no casamento, a Alexa rouba-lhe o conde, ... ...e ela que tanto se esforçou para dar sumiço a mini condensa. #flopada xD Coitada, levar com dois cornos não é fácil, depois não querem que ela seja vilã 3 Citar
ZDK Postado 26 de setembro 2017 Postado 26 de setembro 2017 Dá-lhe Sofs! <3 Será o momento em que... Spoiler ...ela sofre algum acidente que a torna estéril!? Deve ser isso. Citar
nikidz Postado 26 de setembro 2017 Postado 26 de setembro 2017 1 minute ago, Forbidden said: Ela podia não saber quem era o homem com quem a irmã casou.... Podiam ter-se chateado e já não se verem há anos por exemplo. Aliás, pro Duarte nem saber que ela tinha uma irmã é porque muito provavelmente elas já não tinham contacto... Ah, ok Então a Alexa sabe simplesmente que tem um cunhado e uma sobrinha, mas não sabe exatamente quem eles são, nome e isso....e então quando a Alexa estava no Mexico com a Luz não sabia que era a sua sobrinha? Citar
Vítor Jardim Postado 26 de setembro 2017 Postado 26 de setembro 2017 há 1 minuto, Forbidden disse: Coitada, levar com dois cornos não é fácil, depois não querem que ela seja vilã Ainda tive pena dela quando ela no flashback volta ao rio a chorar para tentar agarrar no cesto do bebé. ahahha 1 Citar
Nuno Scp Postado 26 de setembro 2017 Postado 26 de setembro 2017 há 4 minutos, Forbidden disse: Ela podia não saber quem era o homem com quem a irmã casou.... Podiam ter-se chateado e já não se verem há anos por exemplo. Aliás, pro Duarte nem saber que ela tinha uma irmã é porque muito provavelmente elas já não tinham contacto... Mas o "V" mostrou-lhe uma foto da irmã com o cunhado e com a sobrinha. Pode não conhecê-lo pessoalmente, mas conhece-o pelo menos através de fotografias. Também acho estranho ela não lhe ter perguntado nada xD 1 1 Citar
Forbidden Postado 26 de setembro 2017 Postado 26 de setembro 2017 (editado) há 3 minutos, nikidz disse: Ah, ok Então a Alexa sabe simplesmente que tem um cunhado e uma sobrinha, mas não sabe exatamente quem eles são, nome e isso....e então quando a Alexa estava no Mexico com a Luz não sabia que era a sua sobrinha? Ela sabe que a Luz é sua sobrinha (por isso é que a está a ajudar), quanto ao Duarte é que já não sei. Agora mesmo, Nuno Scp disse: Mas o "V" mostrou-lhe uma foto da irmã com o cunhado e com a sobrinha. Pode não conhecê-lo pessoalmente, mas conhece-o pelo menos através de fotografias. Também acho estranho ela não lhe ter perguntado nada xD Ela é super manhosa, sei lá o que lhe passa pela cabeça Editado 26 de setembro 2017 por Forbidden 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.