Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 2 minutos, Forbidden disse:

Mas não foi a Soraya que rejeitou a Luz? O Ramón foi-se embora por causa disso.

Foi!? Eu sinceramente acho que não, não percebi isso... Eu acho que ele fugiu numa tentativa de proteger a Luz. Não viste que ele não queria nada regressar a Portugal, nem a Viana/casa? E a Soraya estava muito chateada por eles nunca terem dado sinais de vida. Eu acho que ela começou a odiar a Kelly mais pela excessiva protecção que o Ramon começou a criar face a ela. Ainda para mais, na promo, ela aparece mega feliz quando encontram a Luz... Isto é a minha interpretação, mas pode ter escapado algo... 

há 5 minutos, Duarte com D disse:

A Jessica foi tirada da fotografia de final de promo? Palhaçada. :@ 

Para te animares (se não gostas de spoilers, não vejas):

Spoiler

 

:angel:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Foi!? Eu sinceramente acho que não, não percebi isso... Eu acho que ele fugiu numa tentativa de proteger a Luz. Não viste que ele não queria nada regressar a Portugal, nem a Viana/casa? E a Soraya estava muito chateada por eles nunca terem dado sinais de vida. Eu acho que ela começou a odiar a Kelly mais pela excessiva protecção que o Ramon começou a criar face a ela. Ainda para mais, na promo, ela aparece mega feliz quando encontram a Luz... Isto é a minha interpretação, mas pode ter escapado algo... 

Penso que sim, naquela conversa do Ramón com a Soraya de ontem acho que isso ficou claro, que a relação deles acabou por ela ter rejeitado a Luz. Foi isso que eu percebi pelo menos... tanto é que a Soraya nem queria ver a Luz, passou por ela com total desprezo, e a Luz antes até tinha perguntado por ela ao Ramón (visto que supostamente ela era a mãe dela). Ela só mostrou desprezo quando viu a Luz, rejeição total.

Ela queria saber do Ramón sim (daí ter falado das cartas, etc) mas da Luz não, notou-se claramente que ela a detesta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Penso que sim, naquela conversa do Ramón com a Soraya de ontem acho que isso ficou claro, que a relação deles acabou por ela ter rejeitado a Luz. Foi isso que eu percebi pelo menos... tanto é que a Soraya nem queria ver a Luz, passou por ela com total desprezo, e a Luz antes até tinha perguntado por ela ao Ramón (visto que supostamente ela era a mãe dela). Ela só mostrou desprezo quando viu a Luz, rejeição total.

Ela queria saber do Ramón sim (daí ter falado das cartas, etc) mas da Luz não, notou-se claramente que ela a detesta.

Eu disse que o contentamento dela foi no passado, quando encontraram a bebé. Claro que ela agora detesta a Luz xD E o Ramon não ia fugir para o mundo só por causa da mulher renegar a Luz não? Não sei... Se calhar foi um mix... A Soraya começou a ter ciúmes da grande proximidade do Ramon à filha, que na prática não era dela, e ele começou a desenvolver um grande sentido de protecção para com a Luz, face à maldade que pairava sobre ela em Viana, tendo decidido ir para fora do país à custa disso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Eu disse que o contentamento dela foi no passado, quando encontraram a bebé. Claro que ela agora detesta a Luz xD E o Ramon não ia fugir para o mundo só por causa da mulher renegar a Luz não? Não sei... Se calhar foi um mix... A Soraya começou a ter ciúmes da grande proximidade do Ramon à filha, que na prática não era dela, e ele começou a desenvolver um grande sentido de protecção para com a Luz, face à maldade que pairava sobre ela em Viana, tendo decidido ir para fora do país à custa disso. 

Eu acho que foi isso. E claro, o Ramón também não queria que se soubesse que a Luz não era filha biológica dele, e estando no estrangeiro era mais fácil de esconder isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha tia não entendeu nada, diz ela que a Rita Pereira é que é a mãe da criança e engravidou em segredo e é filha da Alexandra Lencastre. Sonhou! Além do mais diz que há muitos tiros mas ela não conhece outro canal, sem ser a TVI. Critica e vê sempre!

Os meus colegas dizem que não tem nada que ver com o que esperavam mas gostam bastante, no entanto sentem que houve muitos tiros.

Editado por André Sousa
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pamsf998 disse:

Digam o que disserem, mas adoro a personagem da Lia Gama! Que cena de ontem! :wub: Ela a vender o faqueiro ao Miro e depois acusá-lo de ter roubado :O 

Também gostei muito da personagem, não tem nada a ver com a de Amor Maior, que era péssima (sempre a queixar-se e aflita). :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, André Sousa disse:

A minha tia não entendeu nada, diz ela que a Rita Pereira é que é a mãe da criança e engravidou em segredo e é filha da Alexandra Lencastre. Sonhou! Além do mais diz que há muitos tiros mas ela não conhece outro canal, sem ser a TVI. Critica e vê sempre!

Os meus colegas dizem que não tem nada que ver com o que esperavam mas gostam bastante, no entanto sentem

Por acaso essa cena da Rita Pereira a deitar a Luz ao rio é sim capaz de ter criado confusão no público dela ser mãe da Luz, eu se não soubesse já que não era também ficava na dúvida :haha:

Mas então a mãe dela

Spoiler

é a primeira mulher do Conde, certo? Eu so acho que a linha cronológica fica estranha com tudo isto a acontecer em tão pouco tempo...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Eu acho que foi isso. E claro, o Ramón também não queria que se soubesse que a Luz não era filha biológica dele, e estando no estrangeiro era mais fácil de esconder isso.

Mas viste a promo e estás de acordo que inicialmente aquela bebé seria tudo para a Soraya certo!? Uma cigana estéril encontrar uma bebé que podia assumir como sua perante toda a comunidade, era só o maior sonho dela. Mas acabou por revelar-se a sua maior desgraça, como já discutimos. 

Confesso, adoro esta complexidade de personagens e relacionamentos. Nada é recto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Mas viste a promo e estás de acordo que inicialmente aquela bebé seria tudo para a Soraya certo!? Uma cigana estéril encontrar uma bebé que podia assumir como sua perante toda a comunidade, era só o maior sonho dela. Mas acabou por revelar-se a sua maior desgraça, como já discutimos. 

Confesso, adoro esta complexidade de personagens e relacionamentos. Nada é recto. 

Acho que no incio ela ficou encantada com a ideia em si, ela queria ser mãe e não conseguia, pensou que aquela seria a sua oportunidade/salvação (já pra não falar que iria salvar a sua "reputação" visto que na comunidade cigana ela iria ficar muito mal vista se não tivesse filhos), mas depois não conseguiu amar a Luz como filha. E claro que o Ramón não gostou disso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Por acaso essa cena da Rita Pereira a deitar a Luz ao rio é sim capaz de ter criado confusão no público dela ser mãe da Luz, eu se não soubesse já que não era também ficava na dúvida :haha:

Mas então a mãe dela

  Ocultar conteúdo

é a primeira mulher do Conde, certo? Eu so acho que a linha cronológica fica estranha com tudo isto a acontecer em tão pouco tempo...

 

Isso, é essa a mãe dela. Supostamente xD Vai na volta isto ainda vai dar grande reviravolta e nada é o que parece. 

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Acho que no incio ela ficou encantada com a ideia em si, ela queria ser mãe e não conseguia, pensou que aquela seria a sua oportunidade/salvação (já pra não falar que iria salvar a sua "reputação" visto que na comunidade cigana ela iria ficar muito mal vista se não tivesse filhos), mas depois não conseguiu amar a Luz como filha. E claro que o Ramón não gostou disso.

Ainda para mais quando...

Spoiler

 

...foi a Soraya no passado que armou para cima da Madalena/Nadir quando ela era cigana e se ia casar com o Ramon, sendo a responsável pela sua expulsão da comunidade.

 

O Ramon pode muito bem saber disso e do que a Soraya é capaz, sendo mais uma coisa que o faz ficar de pé atrás em relação a ela.

há 1 minuto, joanna disse:

quando chegar à terceira temporada, vai ser uma personagem irrelevante que aparece do nada. :haha: (estou no gozo, mas tenho sempre medo lol) 

Temos todos LOL Então se isto continuar com valores altos... Medo, muito medo. Espero que não estraguem as voltas à Mira. A novela já tem a sua complexidade, se começarem a inventar nnn temporadas ela perde-se de vez!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Isso, é essa a mãe dela. Supostamente xD Vai na volta isto ainda vai dar grande reviravolta e nada é o que parece. 

 

Ok, mas então essa tal condessa teria agora 40 anos (referiram isso no primeiro ep), a Luz tem 20, portanto ela foi mãe por volta dos 20 anos, deve ter casado com o Duarte com 18/19... entretanto ela morre (talvez devido a complicações do parto), e o Duarte casa logo com a Madalena?!! Mas o que é estranho é que a Madalena abandona a Luz em bebé, eles não podiam ser casados nessa altura pois a Luz tinha acabado de nascer, um Conde não se ia casar após 1 semana da morte da primeira mulher, não existe um período de luto a seguir? Ainda pra mais os aristocratas ligam muito a essas coisas. Esta linha cronológica deixa a minha cabeça a fumegar :haha:

E como é que a Alexa, que é mais nova que a irmã vários anos (portanto não podem ser gémeas), tem exactamente a mesma cara que a primeira mulher do Conde? :O

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Forbidden disse:

 

E como é que a Alexa, que é mais nova que a irmã vários anos (portanto não podem ser gémeas), tem exactamente a mesma cara que a primeira mulher do Conde? :O

Mas o flashback que mostraram do brasileiro passa-se na altura em que o bebé desapareceu, visto que ele está a ser acusado do rapto da bebé e fugiu, e depois quando encontra a Alexa ela diz que está à procura da sua sobrinha. Eu acho que elas devem ser irmãs gémeas :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Forbidden disse:

Ok, mas então essa tal condessa teria agora 40 anos (referiram isso no primeiro ep), a Luz tem 20, portanto ela foi mãe por volta dos 20 anos, deve ter casado com o Duarte com 18/19... entretanto ela morre (talvez devido a complicações do parto), e o Duarte casa logo com a Madalena?!! Mas o que é estranho é que a Madalena abandona a Luz em bebé, eles não podiam ser casados nessa altura pois a Luz tinha acabado de nascer, um Conde não se ia casar após 1 semana da morte da primeira mulher, não existe um período de luto a seguir? Ainda pra mais os aristocratas ligam muito a essas coisas. Esta linha cronológica deixa a minha cabeça a fumegar :haha:

E como é que a Alexa, que é mais nova que a irmã vários anos (portanto não podem ser gémeas), tem exactamente a mesma cara que a primeira mulher do Conde? :O

Nós não sabemos em que momento a Madalena casou mesmo com o Duarte.

Vai-se saber que...

Spoiler

...a Madalena depois de ter sido renegada, ter andado fugida e passado as passinhas do Algarve, acaba por ir a trabalhar para o Duarte e torna-se secretária dele. Ora aí pode ter começado a surgir a sede de poder e riqueza dela e ela ter começado a armar um plano para vir a casar com ele e ser a verdadeira herdeira de tudo, ela e os filhos que tivesse dele. A mulher dele ainda poderia estar viva aí. Entretanto morreu, ou quem sabe se a Madalena também não está envolvida na morte dela, e ela continuou a engendrar o plano, aproximando-se do Duarte na fase do luto e começando a dar a machadada final com o sumiço da Benedita/Luz. 

Quanto à Alexa/mulher do Conde, não sei mesmo... Há irmãs muito parecidas, não iguais claro. Pode ser esse o caso, terem decidido ir por aí, mesmo sendo um pouco exagerado. É que ele vai começar a apegar-se e apaixonar-se por ela muito por fazer lembrar-lhe a falecida mulher, ali todo um complexo freudiano. 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...