Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 2 minutos, Forbidden disse:

Sim, por conta desses todos. Mas o Joaquim nem estava lá com ela nessas cenas que me recorde, era só mesmo a megera e o porco.

o joaquim tem responsabilidades morais no mínimo, e a luz chegou a passar-lhe um papel quando ele foi lá como "cliente" uma noite.
de qualquer forma, a goreti já fez pior do que aquelas bocas/ameaças à luz.

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que esta redenção da Madalena não vai durar muito tempo. Ela vacilou quando a Luz lhe falou da gravação e quando ela estava a falar com a Safira sobre a Luz, a Mada parecia querer tirar a Luz do caminho dela e falou de uma forma que parecia a Mada vilânica...

A Soraya também prevê que algo de mau vai acontecer ao Ramón. Isto está a ficar interessante!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso, para ser um bocadinho advogado do Diabo, o Canastrão não é tão Canastrão quando as personagens que ele recebe são melhorzitas. Por exemplo, ele esteve muito bem em Remédio Santo, muito bem mesmo. E até em Doida Por Ti, ele tinha uma boa personagem cómica. Se ele é bom ator, não, não posso dizer que é. Mas que ele provavelmente estaria bem melhor se o Vil Doente não fosse completamente descartável, é possível que sim.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...