Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

21 hours ago, Johnman said:

Por acaso, para ser um bocadinho advogado do Diabo, o Canastrão não é tão Canastrão quando as personagens que ele recebe são melhorzitas. Por exemplo, ele esteve muito bem em Remédio Santo, muito bem mesmo. E até em Doida Por Ti, ele tinha uma boa personagem cómica. Se ele é bom ator, não, não posso dizer que é. Mas que ele provavelmente estaria bem melhor se o Vil Doente não fosse completamente descartável, é possível que sim.

Qualquer bom ator transformava o Vicente não numa boa personagem mas em algo diferente de tudo o que já fez para trás.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 9 horas, João_O disse:

Acham que a Mada vai recusar a herança do Duarte, como condição imposta pela Luz para ser a madrinha do casamento?

 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Eu cá acho que não, e se não o fizer só prova que a redenção é uma farsa

:cool: 

 

Spoiler

Eu acho que vai, vi algures.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, João_O disse:

Amanhã????? Já? Pensei que ela só regressasse na segunda temporada...

Eu li e pensei logo em episódio especial, mas depois não vi qualquer movimentação aqui no tópico e comecei a duvidar um bocado. Se calhar amanhã começam a gravar a parte da história da Maria Luísa e o que ela tem publicado têm sido os testes de imagem. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, guilhermefmcar disse:

Eu li e pensei logo em episódio especial, mas depois não vi qualquer movimentação aqui no tópico e comecei a duvidar um bocado. Se calhar amanhã começam a gravar a parte da história da Maria Luísa e o que ela tem publicado têm sido os testes de imagem. 

Sim, é isso. Amanhã nas gravações. Até porque se não estou em erro

(spoiler da novela)

Spoiler

A Alexa morre primeiro (:rolleyes:) e só depois volta a Maria Luísa

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, ZDK disse:

Estavam? Não me lembro de alguma vez ter lido isso....

Aqui :P Você até comentou :haha:

On 27/10/2017 at 16:01, Pedro M. disse:

Saiba quando terminam as gravações de A Herdeira

“A Herdeira” arrancou no pequeno ecrã em setembro, mas as gravações já têm um fim agendado. A TV Guia desta semana avança com a data. A revista da Cofina avança que todos os atores se vão despedir da trama de Maria João Mira, no dia 20 de janeiro, se tudo ocorrer sem atrasos. “A Herdeira” arrancou com as gravações em junho e estão encomendados 220 episódios. Recorde-se que a TVI quer apostar em tramas mais curtas. Com 27 episódios exibidos, a novela da TVI apresenta 14.7% de audiência média, segundo dados Live + Vosdal, divulgados pela GFK/CAEM e um share de 30.4%.

 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...