Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Esta novela é uma confusão.

É suposto simpatizar com a Alexa e o Diego? As motivações deles para mim não fazem qualquer sentido, estão constantemente a humilhar a família e a pisar na memória do Duarte só porque sim. Não sei se sou eu que sou burro ou se a novela é que nunca deixou explícitas as intenções deles, pelo menos a ponto de me conseguir identificar com os dois.

E isto do Ramón ficar do lado da Madalena em prol da Luz...a sério? Até entendo a redenção da Nadir, mas abandonou uma criança no meio do rio e agora a Luz ainda é obrigada a conviver com ela? Lol.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério que a 

Spoiler

Alexa vai morrer? Mas será que está autora não consegue sair do básico? Pensar noutros desfechos para as personagens? Não podiamos ver o confronto entre irmãs? A Alexa não podia abandonar uns episódios mais tarde por achar que já não estava a fazer nada em Portugal e voltar para o México?

Enfim. Até Setembro já se está a ver que vem mesmo chacina. 

Eu até estava a gostar de ver isto esta semana, mas pelos spoillers perco logo a vontade de ver. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Esta novela é uma confusão.

É suposto simpatizar com a Alexa e o Diego? As motivações deles para mim não fazem qualquer sentido, estão constantemente a humilhar a família e a pisar na memória do Duarte só porque sim. Não sei se sou eu que sou burro ou se a novela é que nunca deixou explícitas as intenções deles, pelo menos a ponto de me conseguir identificar com os dois.

E isto do Ramón ficar do lado da Madalena em prol da Luz...a sério? Até entendo a redenção da Nadir, mas abandonou uma criança no meio do rio e agora a Luz ainda é obrigada a conviver com ela? Lol.

Mas do que entendi o plano deles inicial era irem contra o Duarte,que supostamente fez mal à Maria Luisa, mas a Alexa acabou por se apaixonar. 
É suposto simpatizares só com a Alexa, porque o Diego é que provocou o AVC no Duarte. 

A morte do Duarte foi péssima. Estragou o fio condutor todo à novela. As personagens estão praticamente todas mal construídas. Escapa mesmo o núcleo cigano e talvez a Madalena. 

  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/01/2018 at 00:04, ZDK disse:
  Ocultar conteúdo
 

Prevejo cenas potentes! :god:

E que depois disto vire novamente vilânica! 

Eu acho que depois da redenção não faz sentido ela voltar a ser vilã, mas por não fazer sentido e por isto ainda ter 200 episodios pelo menos pela frente é o que provavelmente vai acontecer xD

Editado por Maciel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Free Live disse:

Esta novela é uma confusão.

É suposto simpatizar com a Alexa e o Diego? As motivações deles para mim não fazem qualquer sentido, estão constantemente a humilhar a família e a pisar na memória do Duarte só porque sim. Não sei se sou eu que sou burro ou se a novela é que nunca deixou explícitas as intenções deles, pelo menos a ponto de me conseguir identificar com os dois.

E isto do Ramón ficar do lado da Madalena em prol da Luz...a sério? Até entendo a redenção da Nadir, mas abandonou uma criança no meio do rio e agora a Luz ainda é obrigada a conviver com ela? Lol.

Acho que neste momento a motivação deles é escapar das acusações de que são alvo, da eutanásia e do homicídio do Duarte, porque assim deixam a Madalena ser culpada, e tudo o que eles querem é destruir a vida dela. Além disso, não revelam que o Diego é o verdadeiro pai da Luz, pois assim continuam a deixá-la pensar que a Madalena atirou-a mesmo ao rio e não a verdadeira Benedita (filha do Duarte)... A não ser que a Madalena tenha deixado mesmo a Luz no rio por ser filha da Maria Luísa e ser herdeira na mesma da fortuna :|

Acho que o plano de se casarem em segredo até foi inteligente :P mas concordo que a Alexa perdeu um bocado o rumo na história, desde que o Duarte morreu, às vezes parece que anda lá só por andar...

E só amo o facto da Marta Melro entrar em cena amanhã :wub:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, João_O disse:

Acho que neste momento a motivação deles é escapar das acusações de que são alvo, da eutanásia e do homicídio do Duarte, porque assim deixam a Madalena ser culpada, e tudo o que eles querem é destruir a vida dela. Além disso, não revelam que o Diego é o verdadeiro pai da Luz, pois assim continuam a deixá-la pensar que a Madalena atirou-a mesmo ao rio e não a verdadeira Benedita (filha do Duarte)... A não ser que a Madalena tenha deixado mesmo a Luz no rio por ser filha da Maria Luísa e ser herdeira na mesma da fortuna

what? isso é um pouco rebuscado. acho que não há uma filha do duarte, mais a filha do diego. só há 1 pessoa, que é a benedita/luz.
e aí está uma coisa que não entendo, primeiro a alexa estava convencida que o duarte era o pai, agora já está convencida que é o diego??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, joanna disse:

what? isso é um pouco rebuscado. acho que não há uma filha do duarte, mais a filha do diego. só há 1 pessoa, que é a benedita/luz.
e aí está uma coisa que não entendo, primeiro a alexa estava convencida que o duarte era o pai, agora já está convencida que é o diego??

Então e a filha do Duarte? Das duas uma, ele pensava que a filha era dele e não sabia que tinha sido fruto de uma traição ou há 2 filhas em causa: a do Duarte e a do Diego...

Acho que ela sempre soube que era o Diego, daí eles serem muito amigos... tentou aproximar-se do Duarte para vingar a morte da Maria Luísa, e para a Luz conseguir parte da herança (roubando uma parte também à Madalena), mas acabou por se apaixonar por ele... Agora este casamento com o V foi uma forma de se esquivar das acusações... Não sei se me estou a fazer entender :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, João_O disse:

Então e a filha do Duarte? Das duas uma, ele pensava que a filha era dele e não sabia que tinha sido fruto de uma traição ou há 2 filhas em causa: a do Duarte e a do Diego...

Isto. Porque da outra maneira não estou a ver como poderá ser, se forem as duas filhas da Maria Luísa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, D007 disse:

A Sofia Ribeiro voltou mesmo ao cabelo natural. Já deve ter terminado as gravações de AH.

  Ocultar conteúdo

Lindona. O cabelo fica-lhe muito bem assim! :P

 

Exato foi o que eu aqui disse, que era estranho ela estar com esse cabelo curto, das duas uma, ou já acabou as gravações ou a personagem vai ter mudança de visual, mas quero acreditar mais na primeira até porque estou a torcer para que a novela acabe em maio/Junho. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João_O disse:

E a Luz ontem a rasgar o vestido à Madalena :lol: eu não me consigo decidir de que lado fico, a Luz neste momento está praticamente sozinha, coitada :( até o Roni apoia-a mais que o Vicente :rolleyes:

E hoje vai ser um grande episódio, o casamento do Ramón com a Nadir :happy:

Mas o Ramon ainda não descobriu que foi a Madalena que deitou a Luz ao rio?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Mas o Ramon ainda não descobriu que foi a Madalena que deitou a Luz ao rio?

Ele sempre soube disso e acreditou nisso mas como a Madalena agora está numa fase de redenção, que foi vítima de uma injustiça da Soraya e disse ao Ramón que não foi ela, o Ramón já começou a duvidar se foi mesmo a Madalena que atirou a Luz ao rio, até porque ele está completamente apaixonado por ela, sempre esteve, a chama nunca se apagou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...