Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 1 minuto, Duarte disse:

A Madalena Nadir é o mega fail da novela. Ainda me lembro quando a Ritona disse que a personagem dela era a mãe das vilãs, mas ya, mega flopada. E odeio esta redenção dessa, espero que seja tudo falso. 

Confesso que também não estou a gostar da redenção... Começa a ser muito exagerada e a soar muito a falso, mesmo que ela tenha alguns motivos. A Soraya está sendo mais mãe vilânica do que ela, ela neste momento é uma prima afastada na melhor das hipóteses... Espero também que seja tudo mentira. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, ZDK disse:

 

Há quem diga que sim, se fores ver a opinião geral nas redes sociais e afins, pela não aceitação da filha adoptiva Luz, mal que fez à Madalena/Nadir no passado por amar o Rámon e ser super, hiper, mega azeda e amargurada, mais as atitudes e maldadezinhas que vai fazendo em função disso, catalogam-na de vilã. Começam até a desculpar muito a Madalena/Nadir em função dela, a fazê-la de boazinha, quando as acho muito em pé de igualdade... Ambas têm justificações, acho que o facto da Soraya ser uma cigana estéril é só a maior justificação, privação e humilhação possível. Eu não consigo vê-la como vilã mesmo, nem quero vê-la como tal e mesmo que seja acho que vou sempre desculpá-la. Ahhhh mea culpa. xD

Mesmo que ela seja vilã... Se eu me sentisse culpado, sempre que gosto de uma vilã, não fazia outra coisa.

há 47 minutos, Duarte disse:

A Madalena Nadir é o mega fail da novela. Ainda me lembro quando a Ritona disse que a personagem dela era a mãe das vilãs, mas ya, mega flopada. E odeio esta redenção dessa, espero que seja tudo falso. 

Penso o mesmo!

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não digam disparates. Mada Nadir é vida. :diablo:

E é óbvio que a redenção dela não vai durar a novela toda. :lol: 

 

Isso é tudo imbeja dela estar a lakrar a Soraya né :girl_brunette:  Além de que vai ter 

Spoiler

um casamento que ela nunca teve. :6:Apesar de saber como vai acabar :haha: 

 

Editado por DOCA
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, ZDK disse:

'Vais acabar seca, sozinha e sem ninguém que goste de ti!'. Que atrevimento é esse Safidona!? :firefirefire:

A sério, julguem-me mas não consigo odiar Soraya Bardajona Ciganona Vilânica... Tenho até uma certa compaixão por ela. Difícil de explicar, mix feelings... 

Eu também não. É uma personagem tão bem construída e tão bem interpretada. No máximo sinto raiva por ela ter trocado o lençol mas ao ponto de a odiar, não, porque ela sempre amou o Ramón e fez tudo por ele, esperou 20 anos para que ele a voltasse a tocar e não deixou nenhum homem fazê-lo e sente-se "inferiorizada" pois sempre que engravidava abortava e não conseguia gerar um filho.

há 13 horas, ZDK disse:

Confesso que também não estou a gostar da redenção... Começa a ser muito exagerada e a soar muito a falso, mesmo que ela tenha alguns motivos. A Soraya está sendo mais mãe vilânica do que ela, ela neste momento é uma prima afastada na melhor das hipóteses... Espero também que seja tudo mentira. 

Acho que vai acabar no casamento dela com o Ramón... Espero que sim, não faz muito sentido a Madalena ser "boazinha", ela neste momento é anti-heroína, pois ainda acusa a Alexa de sabotar o carro do Duarte, mesmo não tendo sido ela, ainda quer destruir a inimiga

:smoke: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que bom o regresso dele, espero que tenha uma boa personagem! Ele na SIC teve grande destaque nas duas novelas que entrou, co-protagonista jovem e personagem cómico.

O Condessa deve ter sido das melhores descobertas dos últimos tempos e com melhor arranque, ele só tem 20 anos e já uma estrela! Ele começou naquele Rafa maravilhoso dos Jardins com 16 anos e tinha contracenas excelentes com o Diogo Infante, Maria do Céu Guerra, Rita Salema e a Alba Baptista. Não foi à toa que o "comparei" à Bárbara Branco ontem :P 

Apesar de gostar do regresso dele aqui, deviam reserva-lo para a novela da Maria João Costa!! Até tenho receio do elenco juvenil que irá ter :S 

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Manú Tenry disse:

Que bom o regresso dele, espero que tenha uma boa personagem! Ele na SIC teve grande destaque nas duas novelas que entrou, co-protagonista jovem e personagem cómico.

O Condessa deve ter sido das melhores descobertas dos últimos tempos e com melhor arranque, ele só tem 20 anos e já uma estrela! Ele começou naquele Rafa maravilhoso dos Jardins com 16 anos e tinha contracenas excelentes com o Diogo Infante, Maria do Céu Guerra, Rita Salema e a Alba Baptista. Não foi à toa que o "comparei" à Bárbara Branco ontem :P 

Apesar de gostar do regresso dele aqui, deviam reserva-lo para a novela da Maria João Costa!! Até tenho receio do elenco juvenil que irá ter :S 

Também preferia que estivesse na novela da MJC... Mas pode ser que não seja uma participação até ao fim mesmo ou mesmo que seja, transite depois directamente e isto seja uma maneira de o 'agarrar' já.

Quem deve estar na nova da MJC e espero mesmo que sim é a Madalena Almeida. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Outra coisa que acho descabida desta "nova" Madalena: mudança no guarda roupa. Então só por sair do Paço de repente passa a vestir roupas de "pobre" e de cigana? O que aconteceu às roupas antigas? Não faz sentido só por que agora vive uma fase humilde estar a usar roupas diferentes, até porque a essência dela é a mesma. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto da mudança da Madalena, só tenho dois defeitos a apontar:

i) aconteceu demasiado cedo. Para quem aparece como vilã da novela no genérico e só o foi por uns 100 episódios...podia ter sido melhor desenvolvido também. Acho que perder tempo com isso nunca é demais.

ii) Tem nuances de Luena. Não acompanhei AUM mas se não estou em erro ela passou por uma redenção semelhante.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...