Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

A única coisa boa destas promos são aqueles segundos do acampamento cigano. A direção artística / de cenografia parece ter acertado na mouche! E a Kelly!!! (star quality) 

De resto tem tudo um ar... sei lá... datado. (Acho que já não suporto as expressões da Rita Pereira.) Nada a ver com o vibe que aquele primeiro teaser, só com o logo, transmitia. And all I can do is :cray:Ou isso, ou é o Despa(barf)cito que já está a contaminar a minha perceção. Mas lá está, talvez o baixar as expectativas não seja assim uma coisa tão má...

Por incrível que pareça, o contrário está a acontecer-me com a novela da SIC. Até ver parecia tudo meio morninho e, bam, eles saem-se com promos que denotam uma qualidade de realização do caraças!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, Kandinsky said:

A única coisa boa destas promos são aqueles segundos do acampamento cigano. A direção artística / de cenografia parece ter acertado na mouche! E a Kelly!!! (star quality) 

De resto tem tudo um ar... sei lá... datado. (Acho que já não suporto as expressões da Rita Pereira.) Nada a ver com o vibe que aquele primeiro teaser, só com o logo, transmitia. And all I can do is :cray:Ou isso, ou é o Despa(barf)cito que já está a contaminar a minha perceção. Mas lá está, talvez o baixar as expectativas não seja assim uma coisa tão má...

Por incrível que pareça, o contrário está a acontecer-me com a novela da SIC. Até ver parecia tudo meio morninho e, bam, eles saem-se com promos que denotam uma qualidade de realização do caraças!

Mete caraças nisso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso não achei datado, achei que estão a conseguir transparecer o que pelos vistos querem, toda a vibe das espanholadas da actualidade.

O outro teaser, que gostei mais, é que veio baralhar aqui as coisas, porque dava um ar mais clássico/épico. Mas sempre foi dito desde o início que vinha uma novela quente, sensual, com muita música e afins, que era isso que pretendiam, nomeadamente a Mira. 

Quero ver promos mesmo e não teasers de 5 segundos para conseguir tirar melhores conclusões. Mas agora devemos ter de esperar pelo menos mais 1 semana para ter promos... :dry:

 

Editado por ZDK
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ZDK disse:

Vendo melhor o logo, até que gostei e resulta com estas promos Despacito. Parece-me que virou prateado. 

Ainda não percebi que tipo de filtro de imagem estão a usar... Ali numa paisagem, parece-me ver o demoníaco laranja :dry:

Lembrei-me das primeiras promos de Belmonte. A qualidade de imagem das promoções é sempre pior àquela que depois se vê nos episódios. Porquê?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte disse:

Essa música :rofl: A TVI é mesmo ridícula. Continuo a quer o Moniz na rua. 

Mesmo,  eu vou querer sempre, a ficção piorou muito com ele.

Despacito como genérico? É ma tentativa de parecerem, modernos e joviais? Não conseguiram. :ph34r:

E o generico deve ser igual ao da OV, subsituindo só as personagens e as musicas. :rolleyes: 

Pode ser que a historia (tirando o narcotrafico) salve isto, afinal ainda é Mira. :P 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte com D disse:

Mesmo,  eu vou querer sempre, a ficção piorou muito com ele.

Despacito como genérico? É ma tentativa de parecerem, modernos e joviais? Não conseguiram. :ph34r:

E o generico deve ser igual ao da OV, subsituindo só as personagens e as musicas. :rolleyes: 

Pode ser que a historia (tirando o narcotrafico) salve isto, afinal ainda é Mira. :P 

A verdade é que pelo que parece a Mira também quis a música como genérico pois considera que representa muito bem o espírito da novela :lol:

O Moniz também não é assim tão fraco. Ele simplesmente toma as medidas que toma, pois não lhe pedem qualidade, pedem audiências e que ele conseguiu reverter as fracas audiências da TVI, lá isso conseguiu. E provavelmente foi a direção que falou na música para a novela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, HHHugo disse:

Lembrei-me das primeiras promos de Belmonte. A qualidade de imagem das promoções é sempre pior àquela que depois se vê nos episódios. Porquê?

Lembrei-me precisamente do mesmo. Isto mais parecido a Belmonte não podia ser, a vários níveis lol 

Também nunca percebi isso mas gostava de perceber... Enfim, coisas à TVI.

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, TheSecret disse:

Odeio o filtro dos teasers. 

Consegues perceber que filtros estão a usar? O verde e azul ficam muito carregados/berrantes, mas depois há cenas em que o céu parece meio alaranjado, outras em que o ambiente parece amarelado LOL Parece que nada está uniforme, só acertaram ali numa ou outra cena... 

há 3 minutos, DOCA disse:

Com aquela música como genérico parece que estou a ver uma novela tipo ''Saber Amar'' :lol: 

Mas SA tinha genérico tuga :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Consegues perceber que filtros estão a usar? O verde e azul ficam muito carregados/berrantes, mas depois há cenas em que o céu parece meio alaranjado, outras em que o ambiente parece amarelado LOL Parece que nada está uniforme, só acertaram ali numa ou outra cena... 

Mas SA tinha genérico tuga :haha:

Eu sei, mas a vibe que transmite, o mar ali, não parece o género de uma novela tipo Ilha dos Amores, que era mais clássica. A música dá um ar mais rasca à novela. :lol:

Odeio Despachito. :diablo:

  • Gosto 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...