Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Eu também, mas já gastaram o dinheiro todo no Despacito que agora vai ser só músicas de pessoal do Somos Portugal e outros whos que ninguém ouviu falar :cray:

Pois, é precisamente esse o meu receio... lol

Mas vá, para todos os efeitos estamos a falar da TVGuia, é melhor mesmo aguardar pela confirmação oficial lol

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, ZDK disse:

Eu avisei :smoke:

 

Despacito para o genérico? Mas a música não se enquadra muito na história da novela :S se fizesse parte da banda sonora apenas, tudo bem, o que não me espantava xD e foi paga a peso de ouro como é óbvio!

Se a novela retratasse a cultura latina até era mais compreensível :P

E já estou cansado da música :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Eu só ainda nao percebi entre a Rita, a Sofia e a Jessica qual é a protagonista "mais velha". 

Eu diria que é a Rita pois é a que tem os filhos mais velhos e que os teve mais tarde (contrariamente à Sofia). Não sei porque é que a TVI não faz como a SIC disponibilizando as idades. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, SIM disse:

Eu diria que é a Rita pois é a que tem os filhos mais velhos e que os teve mais tarde (contrariamente à Sofia). Não sei porque é que a TVI não faz como a SIC disponibilizando as idades. 

Eu acho que ele estava a perguntar qual dessas teria mais destaque no núcleo de protagonistas mais velho e não quem era a mais velha :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, TheSecret disse:

Étudo low cost, é deixar morrer um horário de 20 de rating, nada de DCAE.. mas gastar milhares de euros num capricho duma música que já ninguém aguenta para genérico? Depois venham dizer que a TVI está pobre. Incrível. 

A TVI tem destas decisões sem nexo, esbanjam dinheiro em coisas estúpidas... o mesmo para quando pagaram milhares de euros ao Joaquim de Almeida para entrar num episodio em Santa Bárbara.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

A TVI tem destas decisões sem nexo, esbanjam dinheiro em coisas estúpidas... o mesmo para quando pagaram milhares de euros ao Joaquim de Almeida para entrar num episodio em Santa Bárbara.

Pagaram milhares de euros para ele se deitar no chão.

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...