Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Citação

Lux Bastidores: O ambiente da nova novela da TVI

800

Mais fotos:

Spoiler

800

800

800

800

800

É de manhã, bem cedo, que começa mais um dia de gravações de “A Herdeira”. Foi nos estúdios da Plural, em Bucelas, que a Lux assistiu à gravação de algumas cenas com Pedro Granger, Júlia Palha e Lourenço Ortigão. Ou, como os vai ficar a conhecer a partir de setembro, Dinis, Carlota e Vicente. Foi na sala de caracterização que Pedro Granger falou sobre o seu personagem: ”O Dinis é casado com o Manel, interpretado pelo Gonçalo Dinis, e eles querem ter um filho, é a grande problemática deles, conseguirem ser pais.” Ainda na sala de caracterização, a Lux encontrou Júlia Palha prestes a entrar em cena.

 

A atriz dá vida a Carlota, uma jovem rejeitada pela família e pelo próprio namorado, Vicente. “A Carlota é uma rapariga mimada que pensa que é mais do que toda a gente, mas as situações da vida vão ensinar-lhe que não é bem assim. Ela também é assim com alguma justificação, a mãe não lhe liga nenhuma, o pai não lhe liga nenhuma, ninguém lhe liga nenhuma. O pai só quer saber da irmã desaparecida, o namorado troca-a pela irmã desaparecida e ela acaba por ser muito frustrada com essa situação, mas no fundo vai acabar por mostrar que é só uma rapariga a precisar de atenção, de alguém que goste dela.“

A contracenar com Lourenço Ortigão, com quem faz par romântico no início da trama, a jovem atriz valoriza os conselhos do colega. “O Lourenço é um querido e ajuda-me imenso, dá-me muitos conselhos e é ótimo contracenar com ele, às vezes só um ‘está muito bem’, é o suficiente para ficar mais confortável”, contou a atriz.

Da sala de caracterização para os estúdios, a Lux conversou ainda com Lourenço Ortigão sobre o seu novo desafio: “O Vicente é o típico herói desta história, apaixona-se por uma rapariga cigana e obviamente isso gera muitos conflitos, mas não acho que isso seja o foco da história, porque tem uma história engraçada com a parte da família, que está envolvida numa rede perigosa, e ele indiretamente acaba por se envolver também. Acho que tudo isso é interessante, há muita coisa por descobrir, mas de qualquer forma acho que tem uma história engraçada e é um rapaz com princípios.”

Fonte: LUX

Confirma-se que a Júlia Palha vai fazer de namorada do Ortigão, tendo portanto algum destaque na trama. Vai mesmo ser uma Susana/Sara Prata de Espírito Indomável.

Muito bom o décor que me parece ser a casa da personagem do Ortigão. Novamente aposta em pedra e madeira e distinto de todos os outros que temos vistos. Parece que estão a acordar para a vida e a esmerar-se bem...

Sou só eu que acho que o Ortigão continua um bocado com postura de 'mete nojo'!? Se calhar ele sempre foi assim, confesso que nunca o segui muito, mas é a sensação que me dá.

Editado por ZDK
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 1 minuto, João Fernandes disse:

Continuamos sem promos, ainda dizem que os separadores não é só para dizerem que já começaram com a promoção, é mesmo para o desenrasca, promover que é bom nada, a concorrência nesse campo já está bem mais avançada.

Quando é que isto estreia?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas sabes a data de estreia para saber se vai avançado ou não? Para não falar que as promos não são tudo.

Toda a gente sabe que vem uma novela na TVI, com ciganos com a Kelly, Sofia, Rita, etc. Ouves alguém falar na novela da concorrência?

Eles eram inteligentes era se deixassem a reta final de  OV "comer" o arranque da concorrência e estrear AH com mais segurança.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na imprensa, noto algum destaque para AH. Tanto que, como já aqui tinha dito, meio que conclui que isto podia ser uma nova 'estratégia' de promoção, porque sinceramente não me lembro de algo do género em novelas anteriores. Basicamente, eles andam a fazer 'especiais' e chamam a imprensa às gravações, para apresentar personagens e décors.

Agora se vai fazer a diferença no final? Não sei, mas sempre é promoção, o que ajuda. E também não sei qual das novelas anda a ser mais falada e é mais conhecida pelo público, ainda não me apercebi disso lol

Quanto à promoção na TV, acho mesmo que já começa a ser hora de arrancar. Mas também não sabemos quando a novela vai mesmo estrear... OV e PnC tiveram uma curta promoção e sabemos como pegaram bem. Acho que mais do que a duração da promoção, tem de ser eficaz. Promoção ad eternum também cansa e pode perder o efeito. 

Editado por ZDK
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ZDK disse:

Na imprensa, noto algum destaque para AH. Tanto que, como já aqui tinha dito, meio que conclui que isto seria uma nova 'estratégia' de promoção, porque sinceramente não me lembro de algo do género em novelas anteriores. Basicamente, eles andam a fazer 'especiais' e chamam a imprensa às gravações, para apresentar personagens e décors.

Agora se vai fazer a diferença no final? Não sei, mas sempre é promoção, o que ajuda. E também não sei qual das novelas anda a ser mais falada e é mais conhecida pelo público, ainda não me apercebi disso lol

Quanto à promoção na TV, acho mesmo que já começa a ser hora de arrancar. Mas também não sabemos quando a novela vai mesmo estrear... OV e PnC tiveram uma curta promoção e sabemos como pegaram bem. Acho que mais do que a duração da promoção, tem de ser eficaz. Promoção ad eternum também cansa e pode perder o efeito. 

PnC?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

Mas sabes a data de estreia para saber se vai avançado ou não? Para não falar que as promos não são tudo.

Toda a gente sabe que vem uma novela na TVI, com ciganos com a Kelly, Sofia, Rita, etc. Ouves alguém falar na novela da concorrência?

Eles eram inteligentes era se deixassem a reta final de  OV "comer" o arranque da concorrência e estrear AH com mais segurança.

This. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Forbidden disse:
há 1 hora, ZDK disse:
Xanão fazendo o que o Bruno Amador Santos não faz, promover os produtos TVI. Aprende com a Diva, Burro lol

Eu gostava de saber do que a TVI está a espera pra começar com as promos com imagens da novela, devem querer flopar.

Dizias o mesmo de Ouro Verde e a novela bombou nos primeiros episódios, mesmo a começar às 21:15.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...