Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 2 horas, Francisca disse:

Se fores ao Insta da TVI, tem lá vídeos que ela gravou no meio da rua! Eu estava dentro da Natário quando ela apareceu na rua, e foi uma barulheira com as pessoas a irem ter com ela e a gravarem vídeos :haha:

A Julie acho que só foi num bocado minúsculo da procissão no Campo da Agonia para gravar e depois saiu, mas ela passou por mim várias vezes e era muito discreta e ninguém a deve ter reconhecido, só depois quando ela entrou e começaram a gravar mesmo em cima dela. E outra atriz pelo que sei foi o mesmo, entrou só durante um bocado na Avenida Principal para a gravarem a fazer umas piruetas. Já a Melania esteve a gravar perto do Passeio das Mordomas e continuou a desfilar e a "dar espetáculo" :P 

Eu vi esses vídeos da Melânia, ela arrasou tanto. :rofl: Ela é mesmo uma comédia. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, ZDK said:

Cowgirl de la Maconha :smoke: Ádoiru <3

Estou mesmo feliz com o facto de ela não ir ser desperdiçada com esta personagem. E ela deve de ir contracenar muito com a Ritona Madalena, porque ela tem postado muitas fotos lá na mansão de Sintra aka Casa de la Queen Mexicana. Isto nunca tivemos, elas duas em más e a contracenar. A única dupla que poderá fazer frente a Vila Nova e Solnado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

img_757x498$2017_08_16_22_29_34_659350.jpg

Sintam o poder, até a estender a roupa ela arrasa <3

Mais fotos da Sofs Cigana:

Spoiler

img_757x498$2017_08_16_22_29_41_659357.jpg

img_757x498$2017_08_16_22_29_36_659352.jpg

img_757x498$2017_08_16_22_29_34_659350.jpg

img_757x498$2017_08_16_22_29_34_659351.jpg

img_757x498$2017_08_16_22_29_36_659353_im_636385194072581145.png

img_757x498$2017_08_16_22_29_38_659354_im_636385194275751156.png

img_757x498$2017_08_16_22_29_39_659355_im_636385194482621150.png

img_757x498$2017_08_16_22_29_40_659356_im_636385194739323037.png

Fonte: CM

Eu dando matéria para a imprensa sensacionalista: como estará Ritona lidando com tudo isto? xD Todo o destaque claramente anda a ser dado à Kelly e Sofs. Mas até é bom, dada a ainda recente Luena. Mas a Ritona depois basta chegar em cena e arrasar que vira o destaque também para ela lol

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, Black & White said:

Era tão bom!! Apesar de a Solnado não parecer cigana...

Pintava—se o cabelo de preto e ficava, ciganona de olho azul, e até era bom para a distanciar de tudo o que fez até aqui. Ainda assim ela era boa era para ser A personagem da história, tipo a mãe da Herdeira nunca tinha morrido e entrava tipo com um mês de avanço e ela sim era a herdeira tal como a filha e mãe e filha iam recuperar tudo juntas. Dava ainda mais sentido ao nome, histórias de mae e filha resultam sempre e elas passariam bem por tal, mais que ninguém... #BazaDessaPaixãoSolnado

Editado por rodrigoo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, rodrigoo disse:

Pintava—se o cabelo de preto e ficava, ciganona de olho azul, e até era bom para a distanciar de tudo o que fez até aqui. Ainda assim ela era boa era para ser A personagem da história, tipo a mãe da Herdeira nunca tinha morrido e entrava tipo com um mês de avanço e ela sim era a herdeira tal como a filha e mãe e filha iam recuperar tudo juntas. Dava ainda mais sentido ao nome, histórias de mae e filha resultam sempre e elas passariam bem por tal, mais que ninguém... #BazaDessaPaixãoSolnado

Mas também não podemos julgar a sua Helena, pode ser que seja uma boa vilã, mas segundo as revelações da Joana, vai ser uma vilã muito "sentimental".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, ZDK said:

img_757x498$2017_08_16_22_29_34_659350.jpg

Sintam o poder, até a estender a roupa ela arrasa <3

Mais fotos da Sofs Cigana:

  Hide contents

img_757x498$2017_08_16_22_29_41_659357.jpg

img_757x498$2017_08_16_22_29_36_659352.jpg

img_757x498$2017_08_16_22_29_34_659350.jpg

img_757x498$2017_08_16_22_29_34_659351.jpg

img_757x498$2017_08_16_22_29_36_659353_im_636385194072581145.png

img_757x498$2017_08_16_22_29_38_659354_im_636385194275751156.png

img_757x498$2017_08_16_22_29_39_659355_im_636385194482621150.png

img_757x498$2017_08_16_22_29_40_659356_im_636385194739323037.png

Fonte: CM

Eu dando matéria para a imprensa sensacionalista: como estará Ritona lidando com tudo isto? xD Todo o destaque claramente anda a ser dado à Kelly e Sofs. Mas até é bom, dada a ainda recente Luena. Mas a Ritona depois basta chegar em cena e arrasar que vira o destaque também para ela lol

Arrasando mesmo está esse acampamento, que pisão nos barracões (ainda que as aldeias africanas também tenham sido boas e injustiçadas pelos fartotes do público)

1 minute ago, Black & White said:

Mas também não podemos julgar a sua Helena, pode ser que seja uma boa vilã, mas segundo as revelações da Joana, vai ser uma vilã muito "sentimental".

Seja a personagem como for ela vai fazer um bom trabalho...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, já passei essa fase da sugestão de elenco... Já assumi este elenco, já me habitei a ele, já só consigo imaginá-lo em acção e pensar nos actores escolhidos para as personagens que lhes calharam. E sinceramente, de uma maneira geral, acho que vamos ser surpreendidos pela positiva. Pelo menos assim o espero. Veremos...

Mas essa ideia da mãe da Luz afinal estar viva até que não era nada mal pensado.  

Editado por ZDK
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, ZDK said:

Sinceramente, já passei essa fase da sugestão de elenco... Já assumi este elenco, já me habitei a ele, já só consigo imaginá-lo em acção e pensar nos actores escolhidos para as personagens que lhes calharam. E sinceramente, de uma maneira geral, acho que vamos ser surpreendidos pela positiva. Pelo menos assim o espero. Veremos...

Mas essa ideia da mãe da Luz afinal estar viva até que não era nada mal pensado.  

Eu também e pelo que vou percebendo acho que somos nós e eles próprios ou pelo menos a Ritona e a Xanão que acredito que até não tivessem numa de voltar tão rápido mas secalhar até vão ter aqui dos seus maiores papéis. O Lourenço é que coitado, percebeu desde inicio que vai ser o único a fazer a 4a temporada da Unica Mulher.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, rodrigoo disse:

Eu também e pelo que vou percebendo acho que somos nós e eles próprios ou pelo menos a Ritona e a Xanão que acredito que até não tivessem numa de voltar tão rápido mas secalhar até vão ter aqui dos seus maiores papéis. O Lourenço é que coitado, percebeu desde inicio que vai ser o único a fazer a 4a temporada da Unica Mulher.

Apesar de ele ser giro e tal, bem que podiam pôr outro ator...Sei lá, Pedro Teixeira ou assim..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, rodrigoo disse:

Eu também e pelo que vou percebendo acho que somos nós e eles próprios ou pelo menos a Ritona e a Xanão que acredito que até não tivessem numa de voltar tão rápido mas secalhar até vão ter aqui dos seus maiores papéis. O Lourenço é que coitado, percebeu desde inicio que vai ser o único a fazer a 4a temporada da Unica Mulher.

Pois... Há excepções, tipo o Ortigas xD Mas vá, o lado justiceiro dele contra o narcotráfico, no fundo contra o próprio irmão Paulo Pires,  pode dar-lhe ali umas nuances diferentes, pode ser que ele consiga dar a volta... A esperança é a última a morrer lol

há 4 minutos, Black & White disse:

Apesar de ele ser giro e tal, bem que podiam pôr outro ator...Sei lá, Pedro Teixeira ou assim..

Teixeira não ia combinar muito com a Kelly... Ele já é das idades da Ritona. O Ortigas ainda vai passando por mais novo facilmente. 

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, ZDK disse:

Pois... Há excepções, tipo o Ortigas xD Mas vá, o lado justiceiro dele contra o narcotráfico, no fundo contra o próprio irmão Paulo Pires,  pode dar-lhe ali umas nuances diferentes, pode ser que ele consiga dar a volta... 

Teixeira não ia combinar muito com a Kelly... Ele já é das idades da Ritona. O Ortigas ainda vai passando por mais novo facilmente. 

O Luís Miguel também se armou em justiceiro no início :ph34r: Não posso com a copia chapada do Luís Miguel. É mau demais. Mas vá, vou pensar que ele aqui pode dar outra vida à personagem. Mas que podiam ter escolhido outro ator, lá isso podiam. Mais que não fosse, recorriam à concorrência.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, SIM disse:

O Luís Miguel também se armou em justiceiro no início :ph34r: Não posso com a copia chapada do Luís Miguel. É mau demais. Mas vá, vou pensar que ele aqui pode dar outra vida à personagem. Mas que podiam ter escolhido outro ator, lá isso podiam. Mais que não fosse, recorriam à concorrência.

Pois podiam... Mas fazer o quê? Já nem estou para me chatear com isso, resta aceitar lol Eles claramente quiseram formar o casalinho loirinho bonitinho para hitar. Que a Kelly consiga ser o lado forte do par, como a Ana Sofia o foi, o que não vai ser difícil lol

O Louis Michel era justiceiro contra o quê? Já nem lembro xD 

Claramente ele é das personagens que menos me entusiasma. Mas agora era alta surpresa e personagem e calava-nos a todos xD Não vai acontecer, ponto. 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutes ago, SIM said:

O Luís Miguel também se armou em justiceiro no início :ph34r: Não posso com a copia chapada do Luís Miguel. É mau demais. Mas vá, vou pensar que ele aqui pode dar outra vida à personagem. Mas que podiam ter escolhido outro ator, lá isso podiam. Mais que não fosse, recorriam à concorrência.

Podia ser tipo um Condessa, Diogo Martins, Pedro Lopes (que nao sei como está enquanto ator) e em último caso e com muita formação em cima aquele rapaz que fez o filho da Gabriela em Santa Bárbara... Recorrendo ao pensamento a TVI não está assim com tanto galã jovem..

Editado por rodrigoo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, rodrigoo disse:

Podia ser tipo um Condessa, Diogo Martins, Pedro Lopes (que nao sei como está enquanto ator) e em último caso e com muita formação em cima aquele rapaz que fez o filho da Gabriela em Santa Bárbara

Os primeiros dois estão ocupados, mas seriam ótimas aquisições. Quanto ao Pedro Lopes, considero um ótimo ator. Não arrasa,  mas é melhor que o Luís Miguel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...