Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 10 minutos, HugoMiguel disse:

AI vai durar até finais de setembro, com um jeitinho ainda vai a Outubro. 

Duvido muito,só se passarem a dar só 20 minutos de novela,já fizeram tudo o que podiam fazer para  prolongar a novela.

há 12 minutos, Black & White disse:

A Herdeira é novela de 1 horário!! @RRtelenovelas

Eu sei mas a Impostora têm menos episódios para exibir que Ouro Verde que ainda têm cerca de 40 episódios para exibir,por isso presumo que acabe primeiro.

há 10 minutos, SIM disse:

E como fazem para substituir Ouro Verde?

Pois não sei ,só se fizerem assim até "Onde Está Elisa?" estrear:

A Herdeira

Ouro Verde

 

Editado por RRtelenovelas
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, RRtelenovelas disse:

Duvido muito,só se passarem a dar só 20 minutos de novela,já fizeram tudo o que podiam fazer para  prolongar a novela.

Eu sei mas a Impostora têm menos episódios para exibir que Ouro Verde que ainda têm cerca de 40 episódios para exibir,por isso presumo que acabe primeiro.

Pois não sei ,só se fizerem assim até "Onde Está Elisa?" estrear:

A Herdeira

Ouro Verde

 

Não vás pelos episódios que cada uma tem, AI tem x episódios de produção, mas só com os flashbacks o número aumenta, metade de cada episódio são flashbacks. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem nessas fotos dá para ver e ter uma noção de todo o acampamento mesmo. Está muito bom.

E parece-me que andam a apostar numa nova forma de promoção... Muito focada nas redes sociais e a fazerem estas 'visitas/chamadas da imprensa ás gravações' volta e meia... Mas já estava na hora de uma mini promo/teaser...

Visual da Rita Ribeiro:

Spoiler

 

Mais uma confirmação que vão abordar o lado místico dos ciganos, like it.

E hoje, andaram a gravar em estúdio (Mary Cross), na quinta do casamento Mexicano (Ritona) e nos exteriores da Plural (acampamento cigano). Andam a dar-lhe bem mesmo. Mais uma razão para já estar na hora se lançar qualquer coisa, já devem ter muito material...

Editado por ZDK
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero mesmo que um dia levem os responsáveis pelo guarda-roupa e por toda a vibe cigana da novela ao VNTV/ATES. A TVI tem de usar bem a temática a seu favor e da novela, como fonte promocional. Tem de fazer o público gostar e ficar agarrado à temática abordada e a estas personagens ciganas, ainda para mais dadas as últimas polémicas.

Na altura do Corcunda de Notre Dame, todas as miúdas queriam ser a cigana Esmeralda. Na altura do Clone, todas queriam ser a odalisca Jade. Não exagerando, têm de fazer com que as miúdas venerem aquelas ciganas e queiram ser com elas. Não sei se estou a fazer-me entender xD 

Sinceramente, acho importante, um ponto chave para ajudar a que o produto possa chegar às massas e vingar. Ou então, quanto mais não seja, porque o que temos visto já vai dando para perceber o cuidado que andam a ter com os pormenores e como andam a esmerar-se,  pelo que a confirmar-se isso mesmo quando a novela estiver no ar, seria merecido o reconhecimento dos envolvidos.  

Editado por ZDK
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, RRtelenovelas disse:

Duvido muito,só se passarem a dar só 20 minutos de novela,já fizeram tudo o que podiam fazer para  prolongar a novela.

Mas na realidade A Impostora não anda a dar muito mais que isso. Parece-me que AI ainda dura até depois do final de OV. Se formos a ver OV parece já estar a tomar o rumo final, com a Vera presa, a Maria Teresa quase a ser descoberta..  Em AI não, ainda está tudo em aberto.

há 14 horas, ZDK disse:

Mais uma razão para já estar na hora se lançar qualquer coisa, já devem ter muito material...

Só deve faltar é vontade de juntar tudo para a promo. :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

Romaria d’Agonia 2017: Atrizes desfilam na ‘Mordomia’ na Sexta-feira

As atrizes Melânia Gomes, Julie Sergeant e Carolina Frias, vão integrar o Desfile da Mordomia, que irá decorrer na Sexta-feira de manhã em Viana do Castelo. O cortejo pelas ruas da cidade contará com mais de meio milhar de mulheres trajadas à vianesa. Como é habitual, as mordomas partem do edifício do antigo Governo Civil, cerca das 10.00 horas. As três atrizes integram o elenco da nova novela da TVI, “A Herdeira”, que está a ser gravada em Viana do Castelo. Alguns rostos conhecidos da ficção nacional que fazem parte do elenco estão a ajudar à promoção das festas nas redes sociais, nomeadamente, através da página oficial da Vianafestas.

actoresfestas-274x365.jpgactoresfestas1-487x365.jpg

Fonte: Rádio Geice

 

Claro que a Julie Sargent também tinha de desfilar!

Novos décors. Nota positiva até agora é que parecem todos bens diferentes uns dos outros. 

A Madalena Almeida nessa foto faz-me tanto lembrar a Débora Falabella :O Pelos vistos vão abordar a temática dos tratamentos em casa. Like it. 

Editado por ZDK
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, アンドレ disse:

Vai haver alguma personagem doente/ligada à máquina?

Sim, a Madalena Almeida.

Spoiler

Joana Viegas (Madalena Almeida) - A filha do meio. Positiva e corajosa, apesar da leucemia que a acompanha há já alguns anos. Transforma as fraquezas em forças e tenta manter a sua vida o mais normal possível.

E isto vai ter implicações com a irmã mais nova...

Rita Viegas - Benjamim da família, foi concebida para salvar a irmã. Adora-a, mas a insuficiência renal de Joana e a necessidade de uma doação fazem-na tomar a decisão de se emancipar legalmente e tomar o destino do seu corpo nas mãos.

Estou curioso com esta trama. 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Sim, a Madalena Almeida.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Joana Viegas (Madalena Almeida) - A filha do meio. Positiva e corajosa, apesar da leucemia que a acompanha há já alguns anos. Transforma as fraquezas em forças e tenta manter a sua vida o mais normal possível.

E isto vai ter implicações com a irmã mais nova...

Rita Viegas - Benjamim da família, foi concebida para salvar a irmã. Adora-a, mas a insuficiência renal de Joana e a necessidade de uma doação fazem-na tomar a decisão de se emancipar legalmente e tomar o destino do seu corpo nas mãos.

Estou curioso com esta trama. 

A Madalena vai arrasar.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...