Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 3 minutos, ZDK disse:

Mas essa mega casa de banho é décor mesmo? Fiquei na dúvida pela janela, parecei paisagem verdadeira lá fora xD

@Rafael A. chamado à recepção xD

Migue mas já não vos tinha dito que ela, o Infante e a Dalila estavam na CH? Deve lá ter ido para começar testes de imagem... Eles já têm os primeiros episódios há umas semanas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Migue mas já não vos tinha dito que ela, o Infante e a Dalila estavam na CH? Deve lá ter ido para começar testes de imagem... Eles já têm os primeiros episódios há umas semanas...

Mas não disseste para não ligarmos ao que a imprensa andava a dizer sobre os 3 protagonistas de AI estarem em CH!? :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Disse? Devo ter dito em relação ao facto de eles serem protagonistas. Eu até vos disse que eles iam ter grandes personagens...

Podias estar a referir à parte de não serem protagonistas, mas não tinha ficado a percebe isso... Portanto, confirmam-se mesmo. E espero bem que não contracenem juntos e tenham personagens totalmente diferentes do que já fizeram, é que é dose levar com o mesmo trio outra vez, mesmo havendo Elisa (espero) a separar AI de CH. 

Mas pronto, este não é o tópico de CH. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Podias estar a referir à parte de não serem protagonistas, mas não tinha ficado a percebe isso... Portanto, confirmam-se mesmo. E espero bem que não contracenem juntos e tenham personagens totalmente diferentes do que já fizeram, é que é dose levar com o mesmo trio outra vez, mesmo havendo Elisa (espero) a separar AI de CH. 

Mas pronto, este não é o tópico de CH. 

Migue estás amnésico. Vai ao tópico de CH.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

27 minutes ago, ZDK said:

Podias estar a referir à parte de não serem protagonistas, mas não tinha ficado a percebe isso... Portanto, confirmam-se mesmo. E espero bem que não contracenem juntos e tenham personagens totalmente diferentes do que já fizeram, é que é dose levar com o mesmo trio outra vez, mesmo havendo Elisa (espero) a separar AI de CH. 

Mas pronto, este não é o tópico de CH. 

Dose dose é eles coitados andarem a fazer as novelas que só estreiam 5 anos depois de estarem feitas... Juro que odeio essa estratégia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Em nenhuma, mas é raro ver um rico com uma casa que não seja a típica casa moderna. Ainda para mais tão jovem.

Mas deve ser casa da família... E os ricos costumam ter casas mais tradicionais na verdade... Olha em OV, os Ferreira da Fonseca, ou em AI o núcleo da Eunice...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Rafael A. disse:

Mas deve ser casa da família... E os ricos costumam ter casas mais tradicionais na verdade... Olha em OV, os Ferreira da Fonseca, ou em AI o núcleo da Eunice...

Mas ainda assim são casa um pouco modernas. Esta parece mesmo tradicional.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a imprensa continua a dizer que o Pedro Barroso continua a faltar às gravações... Sinceramente, cheira-me cada vez mais a mentira e sensacionalismo e já começa a cansar e a roçar um bocado o ridículo. Ele está farto de publicar fotos das gravações, praticamente todos os dias, mostrando-se bastante entusiasmado com a sua personagem cigana. 

Editado por ZDK
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, ZDK disse:

E a imprensa continua a dizer que o Pedro Barroso continua a faltar às gravações... Sinceramente, cheira-me cada vez mais a mentira e sensacionalismo e já começa a cansar e a roçar um bocado o ridículo. Ele está farto de publicar fotos das gravações, praticamente todos os dias, mostrando-se bastante entusiasmado com a sua personagem cigana. 

Agora pegaram nisso e não se calam.

Provavelmente atrasou-se uma vez, e a imprensa soube e agora não se calam com isso. O Pedro Barroso devia processar a imprensa que escreve isso para deixarem este assunto de vez. Se ele continua a fazer a novela, não há motivo para continuarem com essas notícias.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, ZDK disse:

E a imprensa continua a dizer que o Pedro Barroso continua a faltar às gravações... Sinceramente, cheira-me cada vez mais a mentira e sensacionalismo e já começa a cansar e a roçar um bocado o ridículo. Ele está farto de publicar fotos das gravações, praticamente todos os dias, mostrando-se bastante entusiasmado com a sua personagem cigana. 

É mentira! Ele está a portar-se bem.

Meu Deus :O Xanão arrasando com uma bota texana :wub: Rainha.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, ZDK disse:

E a imprensa continua a dizer que o Pedro Barroso continua a faltar às gravações... Sinceramente, cheira-me cada vez mais a mentira e sensacionalismo e já começa a cansar e a roçar um bocado o ridículo. Ele está farto de publicar fotos das gravações, praticamente todos os dias, mostrando-se bastante entusiasmado com a sua personagem cigana. 

Os media portugueses estão um lixo. Agora é isto do Pedro Barroso, dantes era a Lencastre que tinha um esgotamento em cada novela, poupem-me.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, AndreSantos disse:

No desfile da mordomia só consegui ver mesmo a Melania Gomes. Sempre muito simpática, a acenar às pessoas e toda divertida. Muito bom!

Se fores ao Insta da TVI, tem lá vídeos que ela gravou no meio da rua! Eu estava dentro da Natário quando ela apareceu na rua, e foi uma barulheira com as pessoas a irem ter com ela e a gravarem vídeos :haha:

A Julie acho que só foi num bocado minúsculo da procissão no Campo da Agonia para gravar e depois saiu, mas ela passou por mim várias vezes e era muito discreta e ninguém a deve ter reconhecido, só depois quando ela entrou e começaram a gravar mesmo em cima dela. E outra atriz pelo que sei foi o mesmo, entrou só durante um bocado na Avenida Principal para a gravarem a fazer umas piruetas. Já a Melania esteve a gravar perto do Passeio das Mordomas e continuou a desfilar e a "dar espetáculo" :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Rafael A. disse:

Disse? Devo ter dito em relação ao facto de eles serem protagonistas. Eu até vos disse que eles iam ter grandes personagens...

Espero bem que não, é que ter esses 3atores como protagonistas de novela de 2º horário após o flop da flopostora é muito mau.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Rafael A. disse:

A Queen X tem que perceber que o que nós queremos (e o que dá gostos :lol:) são fotos dela! Não montagens com letras bizarras e brilhantes :lol: 

We love you Diva.

Deixe a diva ser alternativa, criativa e profunda nos seus posts, tá!? xD

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...