Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 13 minutos, ZDK disse:

Sim, a Madalena Almeida.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Joana Viegas (Madalena Almeida) - A filha do meio. Positiva e corajosa, apesar da leucemia que a acompanha há já alguns anos. Transforma as fraquezas em forças e tenta manter a sua vida o mais normal possível.

E isto vai ter implicações com a irmã mais nova...

Rita Viegas - Benjamim da família, foi concebida para salvar a irmã. Adora-a, mas a insuficiência renal de Joana e a necessidade de uma doação fazem-na tomar a decisão de se emancipar legalmente e tomar o destino do seu corpo nas mãos.

Estou curioso com esta trama. 

Obrigado. :) 

Faz lembrar o livro Para a Minha Irmã. Curioso. Não me importava que tivesse um dos dois finais. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 6 minutos, Forbidden disse:

Mas quem é que pensava que iam abordar só o lado bonito dos ciganos, quando o vilão principal é cigano?!

Está relacionado com uma discussão que houve aqui há uns dias devido à notícia que avançou que os guiões andam a ser tratados com pinças e houve mesmo algumas cenas regravadas devido às mais recentes polémicas relacionadas com os ciganos, para serem o mais fiéis possível e não ferirem susceptibilidades. 

Ficou-se com algum receio que pudessem aligeirar e embelezar em demasia os temas relacionados com os ciganos e não mostrassem todas as realidades, o bom e o mau.

há 5 minutos, Angel-O disse:

É o Rodrigo Trindade né? emoji123.pngemoji7.png

Sim, é:

Spoiler

 

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, ZDK disse:

 

Claro que a Julie Sargent também tinha de desfilar!

Novos décors. Nota positiva até agora é que parecem todos bens diferentes uns dos outros. 

A Madalena Almeida nessa foto faz-me tanto lembrar a Débora Falabella :O Pelos vistos vão abordar a temática dos tratamentos em casa. Like it. 

Parece mesmo :O Já temos Nina para o remake tuga de Avenida Brasil :P 

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal parece que houve mesmo reportagem :lol: @Rafael A. @joaop

A Sofia vai arrasar tanto! Todas as personagens ciganas parecem estar muito bem conseguidas. Gostei do pouco que falaram de cada personagem, a Rita Ribeiro parece que vai ter uma empregada bem diferente da sua em Massa Fresca, vejo ali uns toques de vilã.

Já dizem mesmo que estreia em Setembro, só falta confirmar o dia lol

Editado por ZDK
  • Gosto 6
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Eu estou com o feeling que vai ser logo no início e que não tarda eles estão a "chocar-nos" com a data...

Também começo a ter esse feeling... Esta 'nova forma de promoção' que se está a intensificar, OV nas últimas já a concluir núcleos/histórias e agora a dar 7 dias, ... Parece mesmo que estreia está quase aí a rebentar. Mas sinceramente, não sei se será boa ideia estrear a novela antes da concorrência e a levar com os últimos eps de AM... Mas lá está, se for boa e valer por si, pega independentemente de tudo. 

Agora começa é a ficar apertado para irem gravar ao México lol Acho que é para esquecer...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ZDK disse:

Também começo a ter esse feeling... Esta 'nova forma de promoção' que se está a intensificar, OV nas últimas já a concluir núcleos/histórias e agora a dar 7 dias, ... Parece mesmo que estreia está quase aí a rebentar. Mas sinceramente, não sei se será boa ideia estrear a novela antes da concorrência e a levar com os últimos eps de AM... Mas lá está, se for boa e valer por si, pega independentemente de tudo. 

Agora começa é a ficar apertado para irem gravar ao México lol Acho que é para esquecer...

Eu acho que foi em Belmonte que eles foram para o Brasil mesmo em cima...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Eu acho que foi em Belmonte que eles foram para o Brasil mesmo em cima...

Foi, já aqui falei nisso. Mas não foi assim tão em cima se AH sempre estrear no início de Setembro. Em Belmonte foram no final de Agosto/início de Setembro com a estreia a acontecer a 23 de Setembro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...