Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Mais um décor que me parece muito bem e diferente:

Spoiler

 

Continuo confuso quanto ao local onde a Sofs Ribeiro e família vão viver... Este não parece o décor que ela há uns dias dizia ser a 'casinha' dela? Mas depois já vimos a Sofs no acampamento cigano, a estender roupa e como que a viver lá...

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Pamsf998 disse:

Quem recusou entrar aqui foi o Cerdeira devido ao cachet ser baixo. A Serrano devido a ter saído recentemente de AI e o Banderas que ia fazer o papel do Fernando Luís.

E ninguém me tira da cabeça que o Filipe Duarte e a Sofia Alves terem sido falados para aqui não foi por acaso. Ele, para o papel do Lamares; ela, para o papel da Rita, tanto que esta última foi chamada à pressa lol ela nunca na vida passa por mãe de miúdos de 20 anos

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Duarte disse:

E ninguém me tira da cabeça que o Filipe Duarte e a Sofia Alves terem sido falados para aqui não foi por acaso. Ele, para o papel do Lamares; ela, para o papel da Rita, tanto que esta última foi chamada à pressa lol ela nunca na vida passa por mãe de miúdos de 20 anos

Mesmo, e como ela parece mais nova do que realmente é, pior :mosking: esperemos que façam um bom trabalho de caracterização xD

Na AI, a Helena Isabel também foi mãe da Sandra Faleiro, o que é super estranho :mosking: elas fazem uma diferença de idades de 19 anos :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, João_O disse:

Mesmo, e como ela parece mais nova do que realmente é, pior :mosking: esperemos que façam um bom trabalho de caracterização xD

Na AI, a Helena Isabel também foi mãe da Sandra Faleiro, o que é super estranho :mosking: elas fazem uma diferença de idades de 19 anos :P

Há ciganas a ter filhos com 13/14 anos, portanto nesse aspeto a Rita Pereira está bem.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Mas ela não casou como cigana, ela é casada com o Lamares, como qualquer pessoa "comum", ela renegou as suas origens, por outras palavras, ela só poderia ter filhos depois dos 18 anos.

Mas ela não teve a filha antes de se casar com o Lamares? Ou percebi a história mal? :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João Fernandes disse:

Já é a segunda vez que fazem notícia sobre isso, perante o historial dele não me espanta.

Também fizeram segunda fez sobre a saída da Cristina e não passava de uma mentira, a imprensa em Portugal adora repetir-se umas ás outras, já devias saber isso.

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, João_O disse:

Mesmo, e como ela parece mais nova do que realmente é, pior :mosking: esperemos que façam um bom trabalho de caracterização xD

Na AI, a Helena Isabel também foi mãe da Sandra Faleiro, o que é super estranho :mosking: elas fazem uma diferença de idades de 19 anos :P

E não há tanta gente que engravida aos 19? A minha mãe, por exemplo, engravidou de mim aos 20... não vejo mal algum ;) 

Editado por Fabien S.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Cláudio. disse:

Também fizeram segunda fez sobre a saída da Cristina e não passava de uma mentira, a imprensa em Portugal adora repetir-se umas ás outras, já devias saber isso.

O que eu sei é que onde há fumo há fogo, eu acredito que a notícia da saída da Cristina tem algum fundo de verdade, assim como esta do Pedro, até porque vindo dele não é nada de estranhar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:

O que eu sei é que onde há fumo há fogo, eu acredito que a notícia da saída da Cristina tem algum fundo de verdade, assim como esta do Pedro, até porque vindo dele não é nada de estranhar.

Claro, as pessoas não mudam nem aprendem com os erros. Vamos julgar sempre as pessoas pelo seu passado, é o certo a fazer.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Claro, as pessoas não mudam nem aprendem com os erros. Vamos julgar sempre as pessoas pelo seu passado, é o certo a fazer.

Eu não estou a julgar ninguém, mas se compro a revista e já é a segunda vez que me aparece lá a dizer que ele faltou às gravações, é normal eu acreditar, ou pelo menos duvidar, que seja realmente verdade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Imaginemos que a Rita foi renegada aos 17/18 anos da comunidade cigana. As ciganas por volta dessa idade, e mais cedo até, aparentam ser bem mais velhas (muitas até já são mães nessa idade). Ela deve ter ocultado tudo isso e mentido quando começou a conquista ao Lamares e ele ter sido bem enganado. Ora se ela, por exemplo, foi mãe no máximo aos 20, tendo a filha Júlia Palha aí uns 17/18 anos na novela (18 na vida real), a personagem tem portanto no máximo 37/38 anos, o que é bem credível, dado que a Rita tem 35 na vida real.

Não me choca nada disto, portanto. E acredito que a Mira vá explicar as coisas decentemente. E pelas fotos que têm saído, pelos visuais, acho mesmo que conseguiram que a Rita passe por mãe da Júlia. 

Matilde toda gira! É só a mim que faz lembrar o décor da fazenda Ouro Verde!? xD

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...