Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 5 minutos, ZDK disse:

No Insta, naquelas páginas de apoio aos actores, estão a dizer (a assumir mesmo) que isto estreia dia 24 de Setembro...

A data foi avançada em algum sítio?

Penso que seja apenas especulação. Mas faz todo o sentido que seja a 24 (ou a 25, mas a TVI gosta de estrear as novelas ao domingo), já que assim faz 1 mês certo de promoção em antena. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D007 disse:

Penso que seja apenas especulação. Mas faz todo o sentido que seja a 24 (ou a 25, mas a TVI gosta de estrear as novelas ao domingo), já que assim faz 1 mês certo de promoção em antena. :P

A mim também faz sentido, e espero mesmo que seja, mas acho que ainda não foi avançado em nenhum lado... Ou terá sido pela imprensa? Como eles parecem tão certos da data...

Mas espero que não seja no Domingo, os Domingos estão mortos... 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/08/2017 at 00:52, Pedro M. disse:

Não concordo nada, nada mesmo, com essa mentalidade. Ator é ator, tem de mudar de visual consoante a personagem e não pensando na moda ou na publicidade. Porque ser ator é muito mais do que ser um ícone do Instagram. Eu penso assim.

Neste caso o visual até combina por ela ser cigana.

Há atrizes que nunca mudam o visual de novela para novela. Sofia Grillo, Diana Chaves, etc.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, ZDK disse:

Vão estar a gravar em La Paz. E não percebi se também na Cidade do México, mas acho que só aí só vão fazer escala.

Mais ou menos o que nos deve esperar: 

Imagem relacionada

 

 

Lá vamos levar outra vez com o Lourenço Ortigão a mostrar o corpinho aí nas praias... Já por isso ele vai. :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João_O disse:

Ciganito sexy e charmoso :happy::girlsigh:

O papel da Jessy parece interessante, por acaso pensei que ia ser algo mais insosso. Mas ela merece um bom papel, arrasa Jessy James :giveheart:

Spoiler

Começa no México, secretária do candidato à presidência, amante e com uma filha dele, que depois também se torna amante do Lamares, à partida com uma irmã gerente de bordel, defensora dos emigrantes, ...

Também acho cada vez mais que não vem papel insonso e há muito que explorar e a Jessy brilhar. Assim o espero. 

Editado por ZDK
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ZDK disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Começa no México, secretária do candidato à presidência, amante e com uma filha dele, que depois também se torna amante do Lamares, à partida com uma irmã gerente de bordel, defensora dos emigrantes, ...

Também acho cada vez mais que não vem papel insonso e há muito que explorar e a Jessy brilhar. Assim o espero. 

Será que ela também vai andar pelo bordel? Mira não é Mira se a sua novela não tiver uma casa de p*gas

:haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João_O disse:

 

  Ocultar conteúdo

Será que ela também vai andar pelo bordel? Mira não é Mira se a sua novela não tiver uma casa de p*gas

:haha: 

 

Spoiler

Vai existir pois, chama-se La Reyna! lol Marisa Cruz gere as quengas, Sofia Baessa é uma das acompanhantes. Tudo isto metido com tráfico humano. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Vai existir pois, chama-se La Reyna! lol Marisa Cruz gere as quengas, Sofia Baessa é uma das acompanhantes. Tudo isto metido com tráfico humano. 

 

Espero mesmo que isto seja bem explorado porque é uma temática com muito sumo!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de Viana do Castelo e Galiza, elenco de “A Herdeira” ruma agora ao México

Elenco ÒA HerdeiraÓ
 
 
O actor brasileiro Victor Hugo também vai gravar ao México. Estamos sempre a esquecer dele, ele que pelos vistos vai ter uma personagem tão importante na trama xD
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, nikidz disse:

Ontem à noite havia aqui perto de minha casa um ciganito a dançar.....e fazia exactamente isso!  :)

Eles tiveram aulas de dança, durante os ensaios da novela. Espero mesmo que se tenham esmerado e venha uma representação fiel da etnia. Tudo indica que sim... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, ZDK said:

Eles tiveram aulas de dança, durante os ensaios da novela. Espero mesmo que se tenham esmerado e venha uma representação fiel da etnia. Tudo indica que sim... 

Pois, eu sei....E quando vi esse cigano a dançar, lembrei-me logo de uns videos que vi do Pedro a dançar durante os ensaios  ;)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, ZDK disse:

Eles tiveram aulas de dança, durante os ensaios da novela. Espero mesmo que se tenham esmerado e venha uma representação fiel da etnia. Tudo indica que sim... 

É bom que sim e eu acredito nisso. Afinal há ciganos de verdade a fazer figuração. Acho que eles não se iam rebaixar a participar em qql coisa mal feita, até porque me parecem um povo muito fiel às suas tradições. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

É bom que sim e eu acredito nisso. Afinal há ciganos de verdade a fazer figuração. Acho que eles não se iam rebaixar a participar em qql coisa mal feita, até porque me parecem um povo muito fiel às suas tradições. 

Precisamente o que tenho vindo aqui a dizer... E ao nível de escrita, cuidado extremo, com cenas reescritas e regravadas para conseguirem uma representação o mais fiel possível, sem ferir susceptibilidades. 

Agora que se comecem a preparar para as críticas. Vão chover, aposto xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Duarte disse:

É bom que sim e eu acredito nisso. Afinal há ciganos de verdade a fazer figuração. Acho que eles não se iam rebaixar a participar em qql coisa mal feita, até porque me parecem um povo muito fiel às suas tradições. 

Ah pois, com os ciganos não brincam. :haha:

há 23 minutos, ZDK disse:

Agora que se comecem a preparar para as críticas. Vão chover, aposto xD

Isso é certinho. xD Vão criticar pelo que fizerem e pelo que não fizerem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...