Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Ortigas sempre de trombas lol
Ele cada vez me irrita mais. Tantos bons atores que estão sem trabalho e podiam ser protagonistas ao lado da Kelly que não são chamados e o Lourenço é chamado e está sempre de trombas. Carga negativa. :S

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 1 hora, ZDK disse:

Mas eu tenho reparado que ele tem estado permanentemente de trombas nas entrevistas, reportagens e notícias desta novela lol Isso e sempre muito seco e frio nas respostas. Parece que está sempre aziado. Vais ao Insta dele, e para o que lhe interessa está sempre a rir.

Não sei se ele sempre foi assim, mas não tinha esta imagem dele. Parecia-me muito mais cool e boa onda. Ainda deve estar aziado por ter sido chamado para isto. Temos pena, move on lol

Ele claramente não queria fazer esta novela, só fez porque tem contrato com a TVI e foi obrigado. E por mim ele não fazia claro, mas a TVI gosta dele...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Ele claramente não queria fazer esta novela, só fez porque tem contrato com a TVI e foi obrigado. E por mim ele não fazia claro, mas a TVI gosta dele...

Mas agora vamos levar com as trombas e birrinhas dele ad eternum? Já todos percebemos isso, está mais que na hora dele ultrapassar. Só demonstra falta de profissionalismo. 

Se quer continuar a ser exclusivo, ganhar balúrdios mesmo quando não está a trabalhar, tem que se sujeitar a coisas que gosta menos. Eu também não queria levar já com ele numa novela, e vou ter de levar lol

há 1 minuto, Black & White disse:

Protagonista? Só se for na China...

Também fiquei a pensar o mesmo :haha: Mas lá que a personagem vai ser importante, lá isso vai. 

Esta novela está quase uma Belmonte, com a quantidade de protagonistas xD

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ZDK disse:

Mas agora vamos levar com as trombas e birrinhas dele ad eternum? Já todos percebemos isso, está mais que na hora dele ultrapassar. Só demonstra falta de profissionalismo. 

Se quer continuar a ser exclusivo, ganhar balúrdios mesmo quando não está a trabalhar, tem que se sujeitar a coisas que gosta menos. Eu também não queria levar já com ele numa novela, e vou ter de levar lol

Também fiquei a pensar o mesmo :haha: Mas lá que a personagem vai ser importante, lá isso vai. 

Esta novela está quase uma Belmonte, com a quantidade de protagonistas xD

Eu não gostei muito de Belmonte ( matem-me se quiserem) e espero que esta seja superior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Manú Tenry disse:

Eu acho que está assim desde que acabou a relação com a Sara Matos, ele antes era muito mais bem-disposto e boa onda, do Dança para frente tem estado mais sério, de poucas conversas, nem parece o mesmo :O Se verem por exemplo ele neste vídeo, está super divertido.

Pois, lá está, também tinha ideia dele não ser assim. Comecei a achar em AUM, mas agora então está impossível mesmo. 

Veja-se um exemplo: no vídeo da entrevista à LUX, que foi às gravações, vira-se para a jornalista e diz algo como 'a minha pausa é de 30 min e já começou há 5'. Isto com as trombas que tem mostrado ultimamente. Tipo!? :dry: Começa a soar a vedetismo e falta de educação. 

há 3 minutos, Black & White disse:

Eu não gostei muito de Belmonte ( matem-me se quiserem) e espero que esta seja superior.

Neste caso estava a falar na quantidade de protagonistas (os manos Belmonte), não da novela em si. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João Fernandes disse:

Vamos chegar a setembro sem promos, está certo.

Mas podes ter a certeza disso lol Vai ser como Belmonte, que estreou a 23 de Setembro e as promos só arrancaram a 31 de Agosto/1 de Setembro. Portanto, amanhã ou sexta pode ser que surja alguma coisa, com sorte... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...