Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 15 minutos, O Informador disse:

Parece que estão a gravar os exteriores com bom avanço para depois ficarem em estúdio mais tempo. Os exteriores no acampamento conseguem ser gravados mais vezes por serem junto aos estúdios, têm é de controlar com o estado do tempo porque irão apanhar o Outono/Inverno. 

Eles em setembro voltam a Viana. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 3 horas, HugoMiguel disse:

Gosto de ver uma personagem mais velha como a da Rita Ribeiro que faz tudo por amor, normalmente nas novelas as personagens mais velhas (da idade dela) ou são empregadas, ou já são casadas e andam a passear pela casa sem fazer grande parte da história.

Na Doida Por Ti também tinha uma boa personagem, irritava-me tanto quando se punha do lado do Miguel contra o David, parecia que o David não era filho dela.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ZDK disse:

Disseram quem vai gravar ao México e apontaram alguma data para a estreia? 

A Jéssica Athayde e o Pedro Lamares foram este sábado, vão permanecer em território americano durante cerca de dez dias. Esta segunda-feira viajam Kelly Bailey, Lourenço Ortigão e Joaquim Horta. Quanto à data de estreia, só falam em setembro.

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uns pormenores sobre a personagem da Jessy, segundo a Impala:

Citação

Na novela, a atriz será Alexia Torres, amante de Emiliano Rivera. É misteriosa, bonita e sensual. A sua missão é lutar ao lado dos emigrantes desfavorecidos para que consigam ter um futuro melhor, não sabendo ainda que o seu passado virá para ameaçar o seu futuro e o da sua filha, Maria.

Interessante, este lado 'justiceiro' a favor dos emigrantes, ainda para mais quando o amante dela, o Rivera, deve ser um corrupto. 

Aposto que o passado que a vai atormentar estará relacionado com a personagem da Marisa Cruz, elas devem ser irmãs!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Eu acho que isso já foi revelado...

Também estou na dúvida, se foi ou não... Acho que chagámos aqui a comentar a probabilidade delas serem irmãs por terem o mesmo apelido, mas não tenho a certeza se chegou mesmo a ser algo avançado nesse sentido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, João Fernandes disse:

A Jéssica Athayde e o Pedro Lamares foram este sábado, vão permanecer em território americano durante cerca de dez dias. Esta segunda-feira viajam Kelly Bailey, Lourenço Ortigão e Joaquim Horta. Quanto à data de estreia, só falam em setembro.

Mas os não-mexicanos é que vão gravar pra lá? E os que são do México não? Não atingi a lógica.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Forbidden disse:

Mas os não-mexicanos é que vão gravar pra lá? E os que são do México não? Não atingi a lógica.

O Joaquim Horta e a Kelly Bailey devem viver no México temporariamente. O resto... é o resto. Quer dizer, a Jéssica como é amante do Emiliano também é capaz de viver lá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Ivo disse:

Já estou a imaginar, vai ser em armazéns ou em bairros fatelas e está a andar :P

Mas se for um armazém bem feito não me importo, em Queen of The South é assim que eles fazem, nem têm muitos exteriores, os exteriores ou são à porta dos armazéns, descampados ou estradas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, HugoMiguel disse:

Tráfico de Droga - Lugares Escondidos - Lugares Fechados - Sem paisagens :lol:

Vai ser num barracão e ela vai passar lá a vida sem sair à rua. 

Se for um sitio tão bom como o escritório do António d'A Única Mulher :giveheart:

Editado por SIM
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Li agora a notícia de que a música do genérico vai ser "Despacito" e a TVI pagou os direitos da música original...

A música já está muito overplayed, mas até compreendo a escolha.

Sempre é melhor do que aquela bodega que fizeram com "I Love It" (Icona Pop), que fizeram uma versão portuguesa, para a novela juvenil flopada com o mesmo título :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...