Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 1 hora, D007 disse:

Ah pois, com os ciganos não brincam. :haha:

Isso é certinho. xD Vão criticar pelo que fizerem e pelo que não fizerem.

Esperemos mesmo que chovam críticas. Em paralelo com elogios. Esta novela, com esta temática fracturante, se não criar debate e amores/ódios é porque passou completamente ao lado de tudo.

(Continuo a achar que a TVI tem em mãos uma minazinha de diamantes. Que a saiba tratar condignamente.)

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 10 minutos, Kandinsky disse:

Esperemos mesmo que chovam críticas. Em paralelo com elogios. Esta novela, com esta temática fracturante, se não criar debate e amores/ódios é porque passou completamente ao lado de tudo.

(Continuo a achar que a TVI tem em mãos uma minazinha de diamantes. Que a saiba tratar condignamente.)

Pelo menos no Facebook a TVI postou uma notícia acerca da novela e teve para aí uns 200 comentários e os primeiros 10 eram só críticas ao tema e como será abordado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, SIM disse:

Pelo menos no Facebook a TVI postou uma notícia acerca da novela e teve para aí uns 200 comentários e os primeiros 10 eram só críticas ao tema e como será abordado.

Sim, é importante que mesmo antes da estreia desperte logo a curiosidade nas pessoas. É a estratégia de marketing mais inteligente que podem usar.

Spoiler

Essa e mandar mensagens. :ph34r: Recordando as SMS icónicas "Acha que sabe tudo sobre Salazar? Descubra tudo a partir de setembro no atvDirect".

Só os aprendizes entenderão. :smoke:

@André Sousa @HugoMiguel @SIM

 

Editado por D007
  • Gosto 1
  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

JOAQUIM HORTA “A FORMA QUE TENHO PARA ME LIBERTAR É AUTOMUTILANDO-ME”

Os carecas mais famosos

O ator revelou pormenores inéditos do novo projeto na TVI, “A Herdeira”, antes de partir para o México. A automutilação é um dos temas…

A revista Maria esteve na partida dos atores Kelly Bailey, Lourenço Ortigão e Joaquim Horta para o México. Foi no Aeroporto de Lisboa que Joaquim Horta nos revelou alguns pormenores inéditos da nova novela.

Joaquim Horta vai interpretar Rámon, um pai cigano extremoso e muito protetor. A automutilação é um dos temas que poderemos ver representados nesta nova produção. Questionado sobre o que foi mais difícil de recriar, o ator explica:

“Numa novela há sempre situações extremas e contando já aqui um bocado da história… Há uma situação em que vou estar preso e sei que a Luz está em perigo e a forma que tenho para me libertar é automutilando-me. Isso é uma situação extrema, não é? Eu próprio por mais desesperado que estivesse não sei até que ponto chegava.”

Da SIC para a TVI, Joaquim está feliz com este novo desafio. A etnia cigana está a deixar o ator muito surpreendido:

“É uma comunidade cheia de coisas por onde pegar.”

O ator interpretará o pai adotivo de Kelly Bailey e afirma que a preparação foi feita através de muita observação da comunidade cigana. E como é interpretar Rámon?

“O forte aqui é a forma desmedida como ele a protege, para o bem e para o mal. O importante é tentar passar e tornar credível que eu realmente gosto daquela pessoa de uma forma de que sou capaz de mover o mundo para a defender. E a Kelly tem um ar adorável por isso não é muito difícil fingir que gosto dela.”

11 horas no avião, é o que Joaquim, Kelly e Lourenço terão de enfrentar até chegar ao México. Estas cenas gravadas num país diferente serão recheadas de muita ação, perseguições e muitas “nódoas negras” revelou, brincando.

Ele vai mesmo fazer de tudo para proteger a filha adoptiva Luz :O

Estou muito agradado por terem decidido dar foco ao lado paterno do desaparecimento de um filho e da adopção. Até agora, nas novelas, o foco tem sido todo para o lado materno. Aqui, vamos ter o foco no Lamares em busca da filha desaparecida e do grande apego Horta à filha adoptiva. Certamente que eles vão arrasar, acho que nos esperam grandes confrontos, sentimentais, aquando da descoberta da verdade. 

 

Editado por ZDK
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, ZDK disse:

Ele vai mesmo fazer de tudo para proteger a filha adoptiva Luz :O

Estou muito agradado por terem decidido dar foco ao lado paterno do desaparecimento de um filho e da adopção. Até agora, nas novelas, o foco tem sido todo para o lado materno. Aqui, vamos ter o foco no Lamares em busca da filha desaparecida e do grande apego Horta à filha adoptiva. Certamente que eles vão arrasar, acho que nos esperam grandes confrontos, sentimentais, aquando da descoberta da verdade. 

 

Eu começo a ter boas expectativas, mas tenho medo de levar um tombo como com AI :ph34r:

Chego a um ponto que já nem sei o que esperar :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Forbidden disse:

Eu começo a ter boas expectativas, mas tenho medo de levar um tombo como com AI :ph34r:

Chego a um ponto que já nem sei o que esperar :haha:

Temos de dosear as expectativas xD O melhor é deixá-las bem em baixo lol

A verdade é que parece que a novela vai ter muitos pormenores interessantes, vai abordar muitos temas que não têm sido abordados ultimamente e habitualmente nas novelas e os que já foram abordados, parece que querem fazê-lo de maneira diferente. E depois temos estas surpresas, estes pormenores que os actores vão revelando como o da automutilação, que nos despertam o interesse.

Vamos ver como a TVI e Plural cozinham isto tudo, o resultado final. Se não for bom, olha paciência. Venha a próxima lol

Editado por ZDK
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

KELLY BAILEY: “PARECE QUE ANDO A LEVAR PORRADA… JURO QUE NÃO!”

Z4A9341_resized-840x660.jpg

A atriz revela que as gravações estão a ser muito intensas fisicamente. A jovem até já tem “marcas de guerra” no braço. Saiba tudo!

Kelly Bailey esteve à conversa com a comunicação no Aeroporto de Lisboa, antes da partida para o México, e contou como está a ser gravar a “Luz”.

A atriz conta que está a ser muito intenso fisicamente porque “a Luz não é nenhuma princesa”. Até algumas nódoas negras se podem ver nos braços da atriz:

“Até te posso mostrar uma [nódoa negra]. Parece que ando a levar porrada em casa… juro que não! Esta até foi culpa minha. Entusiasmei-me e dei uma cotovelada na porta! Fiz isto a mim própria”, contou de forma muito divertida.

Kelly conta que esta personagem está a deixá-la verdadeiramente entusiasmada:

“Está a ser maravilhoso. Ainda hoje estava a dizer, eu podia escrever um livro só de um dia [de gravações]. É que eu chego a casa e conto tudo. Acontece-me tanta, tanta coisa, e depois eu também acabo por viver isso.”

Muita ação nesta personagem e em várias cenas da novela. “Luz” tem sido um verdadeiro desafio para a atriz.

“Dá muita luta, no outro dia tive uma cena em que tinha de correr descalça… No dia anterior tinha estado a galopar à noite. Por acaso, com os cavalos já nos estamos a dar muito bem!”

11 horas no avião, é o que Joaquim, Kelly e Lourenço terão de enfrentar até chegar ao México. Estas cenas gravadas num país diferente serão recheadas de muita ação, perseguições e muitas “nódoas negras”. Kelly remata com uma frase sobre a sua opinião da novela:

“Estamos a criar o nosso próprio núcleo de ciganos.”

Kelly super entusiasmada. Luz não vai ser uma princesa. Like it! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, ZDK disse:

Temos de dosear as expectativas xD O melhor é deixá-las bem em baixo lol

A verdade é que parece que a novela vai ter muitos pormenores interessantes, vai abordar muitos temas que não têm sido abordados ultimamente e habitualmente nas novelas e os que já foram abordados, parece que querem fazê-lo de maneira diferente. E depois temos estas surpresas, estes pormenores que os actores vão revelando como o da automutilação, que nos despertam o interesse.

Vamos ver como a TVI e Plural cozinham isto tudo, o resultado final. Se não for bom, olha paciência. Venha a próxima lol

Sim, há várias coisas me despertam o interesse, outras nem tanto (mas isso é normal). O casal Kelly Bailey/Ortigão por exemplo acho que vai ser chato e até me parece incestuoso, na minha cabeça não combina :haha:

Mas depois há atores/personagens que me cativam, e a temática cigana se for bem abordada tem imenso potencial mesmo, pode dar um ar místico à novela como já não se vê desde Remédio Santo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Sim, há várias coisas me despertam o interesse, outras nem tanto (mas isso é normal). O casal Kelly Bailey/Ortigão por exemplo acho que vai ser chato e até me parece incestuoso, na minha cabeça não combina :haha:

Mas depois há atores/personagens que me cativam, e a temática cigana se for bem abordada tem imenso potencial mesmo, pode dar um ar místico à novela como já não se vê desde Remédio Santo.

Também não me agrada o par, por culpa do Ortigas lol Mas vou conseguir tolerar se tudo o resto (ou grande parte vá) for bom e compensar. E tem de haver sempre uma personagem para 'odiar e xingar' lol

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, ZDK disse:

Também não me agrada o par, por culpa do Ortigas lol Mas vou conseguir tolerar se tudo o resto (ou grande parte vá) for bom e compensar. E tem de haver sempre uma personagem para 'odiar e xingar' lol

Se resolverem o problema das cenas de 2 minutos já é meio caminho andado, eu odeio quando cortam cenas importantes e dramáticas e metem cenas que não tem nada a ver pelo meio :ph34r:

Eu sei que já falei nisso, mas pra mim isso faz mesmo muito importância.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ZDK disse:

11 horas no avião, é o que Joaquim, Kelly e Lourenço terão de enfrentar até chegar ao México. Estas cenas gravadas num país diferente serão recheadas de muita ação, perseguições e muitas “nódoas negras” revelou, brincando.

A nódoa negra deve ser mesmo o Ortigão. :haha:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Rafael A. disse:

Também reparei nisso :haha: Se eu estivesse no México tinham que me pagar para parar de sorri :rofl: 

Mas eu tenho reparado que ele tem estado permanentemente de trombas nas entrevistas, reportagens e notícias desta novela lol Isso e sempre muito seco e frio nas respostas. Parece que está sempre aziado. Vais ao Insta dele, e para o que lhe interessa está sempre a rir.

Não sei se ele sempre foi assim, mas não tinha esta imagem dele. Parecia-me muito mais cool e boa onda. Ainda deve estar aziado por ter sido chamado para isto. Temos pena, move on lol

Editado por ZDK
  • Gosto 8
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, ZDK said:

Mas eu tenho reparado que ele tem estado permanentemente de trombas nas entrevistas, reportagens e notícias desta novela lol Isso e sempre muito seco e frio nas respostas. Parece que está sempre aziado. Vais ao Insta dele, e para o que lhe interessa está sempre a rir.

Não sei se ele sempre foi assim, mas não tinha esta imagem dele. Parecia-me muito mais cool e boa onda. Ainda deve estar aziado por ter sido chamado para isto. Temos pena, move on lol

Só tenho pena que as probabilidades de cagarem nele são quase nulas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Forbidden disse:

Sim, há várias coisas me despertam o interesse, outras nem tanto (mas isso é normal). O casal Kelly Bailey/Ortigão por exemplo acho que vai ser chato e até me parece incestuoso, na minha cabeça não combina

Chato não sei, desequilibrado, sim. A Kelly tem carisma para dar e vender. O Ortigão tem o interesse de uma parede pintada de branco. 

Fosse outro o ator escolhido, e o trio Bailey, Barroso e (inserir o tal nome de ator que para além de beleza tivesse talento e carisma) tinha tudo para ser antológico.

Go Kelly, leva a novela às costas!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...