Jump to content

Paixão


MAM

Posts Recomendados

há 1 hora, Maciel disse:

É o menos dos problemas que enumerei... Mas dou-te um exemplo: Verdades Secretas. 

Vilão: Alex, Fanny, e a personagem do Reynaldo 
Bonzinhos: a avó da Arlete, a Carolina, a professora, o Bruno, o namorado da Arlete
Dubios: Arlete, Giovanna, Pia

Por isso sim tem rotulos.

E não é melhor novela de todos os tempos, Chocolate com Pimenta, Tempo de Viver, Ninguém como Tu entre outras, são bem superiores a nível de história.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Duarte com D disse:

Vilão: Alex, Fanny, e a personagem do Reynaldo 
Bonzinhos: a avó da Arlete, a Carolina, a professora, o Bruno, o namorado da Arlete
Dubios: Arlete, Giovanna, Pia

Por isso sim tem rotulos.

E não é melhor novela de todos os tempos, Chocolate com Pimenta, Tempo de Viver, Ninguém como Tu entre outras, são bem superiores a nível de história.

A Giovanna era vilã....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Duarte com D disse:

Vilão: Alex, Fanny, e a personagem do Reynaldo 
Bonzinhos: a avó da Arlete, a Carolina, a professora, o Bruno, o namorado da Arlete
Dubios: Arlete, Giovanna, Pia

Por isso sim tem rotulos.

E não é melhor novela de todos os tempos, Chocolate com Pimenta, Tempo de Viver, Ninguém como Tu entre outras, são bem superiores a nível de história.

1º não disse que era a melhor novela de todos os tempos
2º não achei que a maioria dos vilões fosse assim tão rotulado. Aliás nenhum deles. E faltou-te aí várias personagens: Visky, a da Grazzie, a modelo negra,... Tantos.

E tempo de viver e nct tinham várias personagens neutras! Eu quando falei em evitar rótulos foi tendo por base por exemplo Amor Maior (Clara / Francisca). A Pacheco também é a heroína de espelho e não acho uma típica personagem rotulada. Sei lá tantos exemplos, a Rita de A Força do Querer, tantas outras. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Ivo disse:

Pois, e ela deve achar-se a rainha da comédia. "Por isso pode ser um privilégio, o meu talento".

Isso é uma interpretação tua, ela simplesmente sente-se à vontade no registo cómico. E na Rute esteve bem sim, ela era das poucas personagens ditas cómicas que tinha graça. Ria-me mais com ela do que o núcleo do mercado.

há 1 hora, pedro.filipe disse:

Não a acho grande atriz, a Dânia Neto por exemplo é bem superior a ela em qualquer registo. 

A Dânia é boa actriz mas mesmo em comédia a melhor personagem que fez nem foi em novela, foi no Leão da Estrela. Que as personagens em televisão dela são praticamente uma continuação de umas para as outras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, Manú Tenry disse:

A Dânia é boa actriz mas mesmo em comédia a melhor personagem que fez nem foi em novela, foi no Leão da Estrela. Que as personagens em televisão dela são praticamente uma continuação de umas para as outras.

A Dânia é boa actriz e não percebo porque não lhe dão personagens diferentes. Eu gostava de a ver como vilã e até digo que ela era boa para protagonista de uma novela. É das actrizes mais mal aproveitadas que há.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, LFTV disse:

A Dânia é boa actriz e não percebo porque não lhe dão personagens diferentes. Eu gostava de a ver como vilã e até digo que ela era boa para protagonista de uma novela. É das actrizes mais mal aproveitadas que há.

Eu também a queria como vilã. Amo a Maria Vicente! (MCA2) 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Pedro M. disse:

A Dânia teve uma  boa personagem diferente e interessante em Sol de Inverno. Foi pena o Pedro Lopes se ter esquecido dela ao longo da novela, porque achei a personagem muito interessante no papel.

A personagem no inicio parecia ter algum conteúdo, mas depois foi mesmo esquecida e ficou lá a passear, sem interesse nenhum.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, アンドレ disse:

É o que dá o Pedro Lopes ter escrito duas novelas seguidas :dontknow:

Notou-se em algumas personagens o cansaço do autor. A Fátima Belo também foi muito mal aproveitada, a uma determinada altura apareceu o pai da filha dela, ou lá o que era e aí a personagem estava interessante, mas de resto andou lá a passear...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Ivo disse:

Notou-se em algumas personagens o cansaço do autor. A Fátima Belo também foi muito mal aproveitada, a uma determinada altura apareceu o pai da filha dela, ou lá o que era e aí a personagem estava interessante, mas de resto andou lá a passear...

E ainda tive mais pena da Teresa Macedo. A personagem dela tinha potencial e foi muito mal aproveitada.:(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/08/2017 at 00:11, Manú Tenry disse:

Isso é uma interpretação tua, ela simplesmente sente-se à vontade no registo cómico. E na Rute esteve bem sim, ela era das poucas personagens ditas cómicas que tinha graça. Ria-me mais com ela do que o núcleo do mercado.

A Dânia é boa actriz mas mesmo em comédia a melhor personagem que fez nem foi em novela, foi no Leão da Estrela. Que as personagens em televisão dela são praticamente uma continuação de umas para as outras.

Sim, dos Laços de Sangue saiu dessa para a Rosa Fogo no mesmo registo. Das Poderosas saiu para o Amor Maior também como mulher sensual e cómica, mas um pouco menos exagerada. No Pátio das Cantigas achei-a muito bem. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 13/08/2017 at 23:31, Rafael A. disse:

Eu estou para ver o que eles vão fazer lá com o facto de ela ser fã da Bey. Ai deles que venham com paroladas. Eu chamo a beyhive zuca para pôr abaixo as redes da SIC :smoke: 

Ela bem quer ser uma Beyoncé, mas fica-se só pelo querer :smoke:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...