Jump to content

Paixão


MAM

Posts Recomendados

13 minutes ago, pedro.filipe said:

A Solnado é bem melhor atriz que a Kolodzig, que é mediana. É boa a fazer de vilã, mas mesmo nesses papéis, há atrizes que fazem bem melhor como a Maya Booth, que a ofuscou completamente nos JP. 

Q

Quase todos os excelentes atores já tiveram fracos nalgum papel. A Margarida Marinho no Beijo do Escorpião, nas Poderosas, etc, a Lencastre no Anjo Meu também não brilhou muito, segundo dizem e mesmo em algumas cenas da Única Mulher esteve forçada. A Maria João Bastos nos DC esteve bastante forçada a certa altura. A Fernanda Serrano também já teve papéis em que não brilhou, etc. 

A Lencastre chegou a desiludir-me por vezes com a Pilar, muito esforçada. A Fernanda, apesar do flop da novela, é uma atriz Antes de A Impostora e Depois de A Impostora, ainda que tenha estado bem em Mulheres só na Impostora é que ela mostrou a atriz que é, eu acredito que ela tenha tido formação porque melhorou muito mesmo! É por isso que para mim a melhor atriz portuguesa, sem medos em afirmá-lo, é a Dalila que tudo o que faz, faz, geralmente, de forma exímia!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto muito da Dalila também, a Bárbara foi épica. E ela em cenas dramáticas é tão perfeita. Tenho pena que a Vitónica se tenha perdido, na primeira fase tinha muito potencial. 

 Também gosto muito da Maria João Bastos, é uma atriz muito versátil, faz tão bem de vilã como heroína ou um papel cómico. 

Editado por pedro.filipe
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, rodrigoo disse:

A Lencastre chegou a desiludir-me por vezes com a Pilar, muito esforçada. A Fernanda, apesar do flop da novela, é uma atriz Antes de A Impostora e Depois de A Impostora, ainda que tenha estado bem em Mulheres só na Impostora é que ela mostrou a atriz que é, eu acredito que ela tenha tido formação porque melhorou muito mesmo! É por isso que para mim a melhor atriz portuguesa, sem medos em afirmá-lo, é a Dalila que tudo o que faz, faz, geralmente, de forma exímia!

E a Sofia Alves também,adoro a Alexandra Lencastre e para além de excelente atriz também é ótima Entertainment,mas a Dalila Carmo e a Sofia Alves são um furacão de talento,para mim são sem sombra de dúvidas as minhas atrizes preferidas e as melhores atrizes portuguesas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, pedro.filipe disse:

A Solnado é bem melhor atriz que a Kolodzig, que é mediana. É boa a fazer de vilã, mas mesmo nesses papéis, há atrizes que fazem bem melhor como a Maya Booth, que a ofuscou completamente nos JP.

A Vera Kolodzig não é só boa a fazer de má. Como boazinha também é competente. Ela esteve muito bem nos Jardins Proibidos, tanto na primeira versão, como na segunda. Então quando a Clarinha esteve doente ela deu um show, esteve muito bem. Esteve sempre muito natural. Não concordo contigo.

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, FLP disse:

O Ivo tem uns conceitos de "esteve muito bem", "muito boa", "deu um show" muito abrangentes. Há que respeitar. :) 

E eu agradecia que não te dirigisses mais a mim. Também podia dizer muita coisa das tuas opiniões, mas tenho mais do que fazer e não me apetece arranjar confusões, e afinal de contas toda a gente tem direito a ter opinião.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, RRtelenovelas disse:

E a Sofia Alves também,adoro a Alexandra Lencastre e para além de excelente atriz também é ótima Entertainment,mas a Dalila Carmo e a Sofia Alves são um furacão de talento,para mim são sem sombra de dúvidas as minhas atrizes preferidas e as melhores atrizes portuguesas.

Gosto muito da Sofia Alves, já tenho saudades de vê-la nos ecrãs. 

há 4 horas, Ivo disse:

A Vera Kolodzig não é só boa a fazer de má. Como boazinha também é competente. Ela esteve muito bem nos Jardins Proibidos, tanto na primeira versão, como na segunda. Então quando a Clarinha esteve doente ela deu um show, esteve muito bem. Esteve sempre muito natural. Não concordo contigo.

Vi pouco do início da 2 versão dos Jardins Proibidos. Mas do que vi depois daí, continuo a achar que a Maya Booth tenha brilhado muito mais.  

há 21 minutos, MAM disse:

A Claudia Vieira começou hoje a gravar em estúdio

Saiu na revista uma notícia que dizia que ela estava insatisfeita com o papel dela. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, pedro.filipe disse:

Vi pouco do início da 2 versão dos Jardins Proibidos. Mas do que vi depois daí, continuo a achar que a Maya Booth tenha brilhado muito mais. 

Mas ela esteve bem no papel. A Maya Booth tinha uma grande vilã, e as pessoas normalmente acham as vilãs mais interessantes (quando o papel é bom e bem interpretado, como foi o caso), mas ela esteve bem. Eu gosto de a ver como boazinha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Mas ela esteve bem no papel. A Maya Booth tinha uma grande vilã, e as pessoas normalmente acham as vilãs mais interessantes (quando o papel é bom e bem interpretado, como foi o caso), mas ela esteve bem. Eu gosto de a ver como boazinha.

Sou uma dessas pessoas, acho as vilãs sempre mais interessantes. A Leonor do Mar Salgado foi uma das poucas heroínas que conseguiu prender-me e fazer-me torcer por ela. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, pedro.filipe disse:

Sou uma dessas pessoas, acho as vilãs sempre mais interessantes. A Leonor do Mar Salgado foi uma das poucas heroínas que conseguiu prender-me e fazer-me torcer por ela. 

Nos JP, eu gostava da vilã da Maya, mas ao mesmo tempo tinha pena da personagem da Vera, sentia empatia por ela. Fruto da boa interpretação dela na novela, na minha opinião. Mas isto já está muito offtopic :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Ivo disse:

E eu agradecia que não te dirigisses mais a mim. Também podia dizer muita coisa das tuas opiniões, mas tenho mais do que fazer e não me apetece arranjar confusões, e afinal de contas toda a gente tem direito a ter opinião.

Não percebo a tua irritação. E como deves calcular, estou-me nas tintas para o que pensas. E ainda mais para as confusões que possas arranjar, mauzão. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, FLP disse:

Não percebo a tua irritação. E como deves calcular, estou-me nas tintas para o que pensas. E ainda mais para as confusões que possas arranjar, mauzão. xD

Não, não sou mauzão ;) e mesmo que fosse não se pode fazer muito através de um pc xD quando falei em confusões, era mais discussões desnecessárias. Já percebi que divergimos muito nas nossas opiniões.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Não, não sou mauzão ;) e mesmo que fosse não se pode fazer muito através de um pc xD quando falei em confusões, era mais discussões desnecessárias. Já percebi que divergimos muito nas nossas opiniões.

Mas isso devia ser bom. Não ha que levar estas "discussões" a peito ao ponto de "ah., nao te dirijas mais a mim.." e por ai. Divergimos. "Meti-me" ctg na palhaçada, da mesma forma que tu o fizeste cmg ( referindo-te em tom sarcástico em relaçao ás minhas opiniões sobre, por ex, a Lencastre) e não foi por ai que me piquei ctg. Eu estava a falar de situações pontuais ( a Margarida é boa, o papel dela em TdV foi um bom papel, mas nao deixa de ser passivel de criticas e não faltaram situaçoes onde ela exagerou na dose. Da mesma forma que a Lencastre, que é a minha atriz favorita, mas não podemos deixar de evidenciar que teve algumas situações no papel em TdV em que esteve menos bem que, por exemplo, em NcT, onde esteve praticamente irrepreensivel. O inicio da "discussão" prendeu se com o facto da Margarida ser boa, mas eu nao considerar TdV a sua melhor atuação e justificar pq penso ( o que nao qquer dizer que não tenha sido o melhor papel que ela teve).  Em MS foi otima e já o tinha sido em MM ( muito melhor que em TdV). Só isto. :) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...