Jump to content

Paixão


MAM

Posts Recomendados

Até pode ter um elenco bomba mas é mais do mesmo! Histórias recicladas, os mesmos 350 episódios, as mesmas temáticas centrais... Imaginem o que era esse elenco numa novela diferente,com personagens neutros, sem rótulos, com algo minimamente original e menos 150 episódios. 

  • Gosto 8
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/08/2017 at 20:53, Ivo disse:

Débora Monteiro promete «gargalhadas» com a sua personagem

Divertida, sonhadora e lutadora. É assim que Débora Monteiro, de 34 anos, apresenta a sua personagem da nova novela da SIC, que promete arrancar gargalhadas aos telespetadores a partir de setembro. Desta vez num registo diferente do que fez em Rainha das Flores, a atriz vai dar vida a São, uma mulher que quer ser cantora… mas não sabe cantar! «Ela quer ser uma Beyoncé. Acha que sabe cantar, mas canta mal, o que é perfeito…» conta Débora, confessando que se tem divertido muito durante as gravações de Paixão.

Em declarações à TV7 Dias, a atriz de Vila Nova de Gaia revela que já gravou algumas cenas com covers adaptados de alguns artistas portugueses, garantindo que canta «muito mal e é muito giro por causa disso». A atriz fala, também, sobre o seu registo cómico, dizendo que o importante não é procurar a graça, mas sim que ela seja verdadeira e transmitida para o público. Embora a atriz não se mostre preocupada com o facto de ter sido escolhida para viver uma personagem cómica, adianta que o feedback do público na rua vai ser notório. «As pessoas vão rir muito e vão pedir para eu cantar, porque tem graça». «Nem toda a gente pode fazer comédia, por isso pode ser um privilégio, o meu talento» termina a atriz e modelo.

Recorde-se que Débora Monteiro tem sido presença assídua na ficção da SIC, tendo participado em Dancin’ Days (2012), Mar Salgado (2014) e, mais recentemente, em Rainha das Flores (2016).

ATV

"coitada" está condenada a fazer sempre o mesmo tipo de papel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

Ela em RdF tinha personagem cómica? Acho que não. E em DD era stripper. 

Do pouco que eu ia vendo, era uma personagem leve, não propriamente cómica. Aliás, essa novela tinha pouquíssimas personagens puramente cómicas, diferenciava-se das outras novelas da SIC nesse aspeto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Do pouco que eu ia vendo, era uma personagem leve, não propriamente cómica. Aliás, essa novela tinha pouquíssimas personagens puramente cómicas, diferenciava-se das outras novelas da SIC nesse aspeto.

 

Esta é a apresentação da personagem dela.

Eu acompanhava RDF e não a considero, de todo, uma personagem cómica.

FALO RÁPIDO, sou frenética e difícil de conquistar. Mas a Rosa conseguiu isso… A nossa cumplicidade é pessoal e também profissional – tenho uma empresa de organização de eventos e em todos incluo criações da Floriz. A Narcisa não me inspira confiança e, no momento certo, vou fazer-lhe frente. No início da trama, vou ter um caso com o Hugo, porque a minha libido não é só feita de convicções e o humor tosco dele desmonta o meu lado mais cerebral. No decorrer da história, vou alugar uma sala para festas de crianças no Aliança, onde também pratico ginástica. A minha sensualidade e a lycra vão aumentar o ritmo cardíaco do Fialho, do Rui e do padre Samuel (embora ele nunca vá admitir, claro…) e, mais tarde na história, vou acabar mesmo por me envolver com um deles… É fácil descobrir quem é… A surpresa vai ser mais a forma como o cupido nos vai atingir.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Pedro M. disse:

Do pouco que eu ia vendo, era uma personagem leve, não propriamente cómica. Aliás, essa novela tinha pouquíssimas personagens puramente cómicas, diferenciava-se das outras novelas da SIC nesse aspeto.

Pronto, então é a 2ª personagem cómica dela. 
Tendo em conta que a SIC é a estação de João Ricardo, Maria João Abreu, José Raposo, Dania Neto, Ana Guiomar entre outros sempre a fazerem papéis cómicos de seguida não é muito escandaloso. E a juntar a este leque teremos certamente a dos hashtags lol 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

E a juntar a este leque teremos certamente a dos hashtags lol 

É o que eu tenho pensado. Esteve bem em Lua Vermelha e depois da Gisela, que com certeza foi muito importante para evoluir, podia surpreender com uma personagem bem diferente, mas já a estou a ver a fazer comédia outra vez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Black & White disse:

Eles a dar lhe com os 300 episódios...

Ele não tem culpa. São os episódios que lhe pedem. Neste momento é o que pode ser.

há 15 minutos, Maciel disse:

Pronto, então é a 2ª personagem cómica dela. 
Tendo em conta que a SIC é a estação de João Ricardo, Maria João Abreu, José Raposo, Dania Neto, Ana Guiomar entre outros sempre a fazerem papéis cómicos de seguida não é muito escandaloso. E a juntar a este leque teremos certamente a dos hashtags lol 

A Ana Guiomar fazia sempre personagens cómicas. Mas em "Amor Maior" a personagem dela não é cómica. E é a melhor dela na SIC. Gostava que lhe dessem uma vilã no futuro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, LFTV disse:

Ele não tem culpa. São os episódios que lhe pedem. Neste momento é o que pode ser.

A Ana Guiomar fazia sempre personagens cómicas. Mas em "Amor Maior" a personagem dela não é cómica. E é a melhor dela na SIC. Gostava que lhe dessem uma vilã no futuro.

Se a TVI consegue fazer novelas de 200 episódios a SIC também consegue. Basta querer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, SIM disse:

Se a TVI consegue fazer novelas de 200 episódios a SIC também consegue. Basta querer.

Claro que consegue. Mas isto pode ser por questões orçamentais. Não sei.

Mas "A Herdeira" também pode ter 300 episódios. Não sabemos.

Editado por LFTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SIM disse:

Se a TVI consegue fazer novelas de 200 episódios a SIC também consegue. Basta querer.

Acho que dá bem para perceber que, apesar de tudo, a TVI ainda está numa situação financeira melhor que a da SIC (claro que mesmo assim a SIC conseguia, se houvesse uma melhor gestão).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, LFTV disse:

Claro que consegue. Mas isto pode ser por questões orçamentais. Não sei.

Mas "A Herdeira" também pode ter 300 episódios. Não sabemos.

AH até se fala que pode ter menos episódios que OV, como é óbvio nunca fiando, mas tenho fé que não aumentem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a sic não reduz as novelas para o número de episódios de OV porque não quer. Vai receber um bom dinheirinho dos municípios que vão gravar no Algarve, portanto quase de certeza que não será por gravarem lá. 

Vamos lá ver se terá mesmo 300 episódios. Podem ter escrito isso com base nas últimas novelas da sic. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, アンドレ disse:

Acho que a sic não reduz as novelas para o número de episódios de OV porque não quer. Vai receber um bom dinheirinho dos municípios que vão gravar no Algarve, portanto quase de certeza que não será por gravarem lá. 

Vamos lá ver se terá mesmo 300 episódios. Podem ter escrito isso com base nas últimas novelas da sic. 

Eu acho que é óbvio que vai ter 300 episódios. Mas acredito que se a TVI continuar a ter novelas de 200 episódios e estas fizerem sucesso, a SIC altere a sua estratégia para 200 episódios também.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Maciel disse:

Até pode ter um elenco bomba mas é mais do mesmo! Histórias recicladas, os mesmos 350 episódios, as mesmas temáticas centrais... Imaginem o que era esse elenco numa novela diferente,com personagens neutros, sem rótulos, com algo minimamente original e menos 150 episódios. 

As melhores novelas tugas, e mesmo as brasileiras têm as tipicas heroínas e vilãs, não percebo mesmo porque é que isso é um problema.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, SIM disse:

Eu acho que é óbvio que vai ter 300 episódios. Mas acredito que se a TVI continuar a ter novelas de 200 episódios e estas fizerem sucesso, a SIC altere a sua estratégia para 200 episódios também.

Eu também acredito nisso, é a lei da oferta e da procura. Mas vamos ver na próxima apresentação de imprensa. Aí é que ficamos a saber a 100%. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, pedro.filipe disse:

Não a acho grande atriz, a Dânia Neto por exemplo é bem superior a ela em qualquer registo. 

É fraquita. E mesmo em Mar Salgado foi onde esteve melhor, mas mesmo assim deixou um bocado a desejar, por isso não sei onde está esse grande talento para a comédia que ela fala!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...