Jump to content

Paixão


MAM

Posts Recomendados

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Nunca percebi a necessidade de slogan, é uma piroseira, já acabavam com isso. 

Nas novelas da SIC é tradição, e ainda bem que o continuam a fazer.

há 2 minutos, アンドレ disse:

Para quem ainda não viu!

Foi o melhor que consegui fazer! :haha:

Isso é montagem com várias promos?

Grande novela que ai vêm.:D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Marco Delgado continua tão charmoso!!

há 54 minutos, Hashtag disse:

A música no final da promo, quando surgem os quatro com o nome da novela... Quase aposto que é a do genérico. Mas só metem um bocadinho, para ninguém perceber qual é :ph34r:

A mim dá me a sensação de que a música dá quase na promo inteira...

Editado por Black & White
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ser cliché ou não hoje em dia já não interessa nada. Mar Salgado era cliché e foi um sucesso. Amor Maior prometia ser diferente... e saiu furada!

Claro que a história podia ser diferente do habitual, mas hoje em dia, imo, o mais importante é a maneira como a história é abordada e como as coisas se desenvolvem. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Forbidden disse:

As promos tão giras, mas a novela parece tão cliché... e não sei como uma história destas pode aguentar 300 eps, vai acontecer o mesmo que com Amor Maior.

Exatamente o que eu penso. Mar Salgado tinha uma premissa cliche mas forte, segurou bem a novela. Esta é tipo Amor Maior. Tem vários pontos, mas não há nenhum bombástico que aguente 300 episódios. Não digo que não fosse excelente para 150, mas 300 não. Lá vamos nós à velha fórmula nas novelas da Sic: mata/esconde, trai/mente, descobre/trama, aiaiai que ninguém me liga e sou muito pobrezinha/o, aiaiai estou grávida de x, mas digo que é de y, ai que vou recuperar tudo o que tenho direito, emprenho/aborto, emprenho/roubam-me a criança, alguém pegou herpes ao protagonista: quem terá sido? Enfim. 12 meses electrizantes nos esperam. Sucesso garantido.

  • Gosto 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, アンドレ disse:

Ser cliché ou não hoje em dia já não interessa nada. Mar Salgado era cliché e foi um sucesso. Amor Maior prometia ser diferente... e saiu furada!

Claro que a história podia ser diferente do habitual, mas hoje em dia, imo, o mais importante é a maneira como a história é abordada e como as coisas se desenvolvem. 

Onde? Desde as promos iniciais que aquilo tresandava a cliché por todos os lados e do cliché mais básico possível. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Onde? Desde as promos iniciais que aquilo tresandava a cliché por todos os lados e do cliché mais básico possível. 

Pelo menos do que me lembro, havia uma grande expectativa  por a autora ser a mesma de Mar Salgado, por a Inês Castel-Branco ser vilã e pela vinda da Sara Matos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, アンドレ disse:

Pelo menos do que me lembro, havia uma grande expectativa  por a autora ser a mesma de Mar Salgado, por a Inês Castel-Branco ser vilã e pela vinda da Sara Matos. 

Sim, mas isso não tem nada a ver com a história cliché. Na altura até me lembro de comentarem que era cliché, mas tal como em MS a autora ia dar a volta xD Acabou por não dar xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Olhos Abertos disse:

Se vocês repararem, as promos terminam sempre com aquela filmagem dos protagonistas a andarem na praia e no canto escrito "Paixão"... 

Será que não mostram o logotipo no fim porque ainda estão a tentar executar outro a tempo?

Pois, nas últimas novelas meteram desde o início o logo. :haha:

Nós bem dizemos que eles andam aí :ph34r: O-oi Gabi :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...