Jump to content

Paixão


MAM

Posts Recomendados

10 hours ago, Pedro M. said:

Grava-se em estúdio cenas de 2007.

Feeling like ''Podia acabar o mundo, desabar a ponte sobre o Tejo..."

Realmente a Claudia fica bem mais moderna com o cabelo pelo ombro. 

Quanto ao décor é pequeno do que se vê mas parece fixe.. os azulejos lá atrás.

Eu sou honesto, gosto muito do trabalho da SP em cenários para as novelas da SIC, são coerentes com o exterior e a regiao a retratar, diferentes, realistas, com vários detalhes e bonitos...

Editado por rodrigoo
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só tenho uma coisa a dizer, TVI/Plural cuidado com a fotografia e realização desta novela, é que as novelas da TVI não chegam sequer à qualidade desta e doutras, já está na hora de evoluir, sei que a realização e a imagem das novelas da TVI melhoraram, mas não o suficiente.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, iBoy disse:

Só tenho uma coisa a dizer, TVI/Plural cuidado com a fotografia e realização desta novela, é que as novelas da TVI não chegam sequer à qualidade desta e doutras, já está na hora de evoluir, sei que a realização e a imagem das novelas da TVI melhoraram, mas não o suficiente.

Eu estou pra ver é quando a TVI exibe as novelas em HD :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Eu estou pra ver é quando a TVI exibe as novelas em HD :haha:

Fosse só as novelas. :rolleyes:

Mas isso já é outra história, estava a falar na questão da fotografia e realização da novela não serem suficientemente boas, está na altura de apostar em novos realizadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, iBoy disse:

Só tenho uma coisa a dizer, TVI/Plural cuidado com a fotografia e realização desta novela, é que as novelas da TVI não chegam sequer à qualidade desta e doutras, já está na hora de evoluir, sei que a realização e a imagem das novelas da TVI melhoraram, mas não o suficiente.

Eu já disse isto montes de vezes, mas caíram me sempre em cima. A realização de A Impostora é pavorosa! Aquela câmara sem tripé, parece que os atores estão sempre dentro de um barco. Os contrastes de filtros terríveis. O que é que lhes passa pela cabeça?? Eles não vêem o produto final? 
Ouro Verde já é melhrozinha, mesmo assim aquele filtro acinzentado podia ser melhor.

Metam os olhos em Belmonte e vejam o que é uma realização cuidada. Parece que regridem em vez de progredir. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Eu já disse isto montes de vezes, mas caíram me sempre em cima. A realização de A Impostora é pavorosa! Aquela câmara sem tripé, parece que os atores estão sempre dentro de um barco. Os contrastes de filtros terríveis. O que é que lhes passa pela cabeça?? Eles não vêem o produto final? 
Ouro Verde já é melhrozinha, mesmo assim aquele filtro acinzentado podia ser melhor.

Metam os olhos em Belmonte e vejam o que é uma realização cuidada. Parece que regridem em vez de progredir. 

Eles em AI estavam a tentar imitar o cinema acho eu, com a câmara sempre a mexer-se, fica muito mal numa novela. E depois há os filtros super manhosos que eles metem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...