Jump to content

Paixão


MAM

Posts Recomendados

Resultado de imagem para paixao sic logotipo

Devo dizer sinceramente que também não gosto e espero que pelo menos trabalhem um bocado melhor isto (parece gelatina de morango as letras), gostava mais do nome anterior "Regresso", tinha muito mais a ver...e esta mistura de cores foi infeliz claramente e o nome é completamente cliché!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, TaniaM disse:

Resultado de imagem para paixao sic logotipo

Devo dizer sinceramente que também não gosto e espero que pelo menos trabalhem um bocado melhor isto (parece gelatina de morango as letras), gostava mais do nome anterior "Regresso", tinha muito mais a ver...e esta mistura de cores foi infeliz claramente e o nome é completamente cliché!

Disseste tudo, sem tirar nem pôr!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, VascoSantos disse:

Já andam há 1 mês seguido a gravar no Algarve, não?

Ainda bem, espero ver uns belos exteriores nesta novela!

Andam loucos com os exteriores! :haha:

Segundo informações que me chegaram aos ouvidos, parece que vão ter 25 semanas de filmagens no Algarve. Não faço a mínima ideia se é muito se é pouco, mas isso dá por volta de 6 meses.

Como é que tem sido nas outras novelas em que gravaram noutras cidades?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, アンドレ disse:

Andam loucos com os exteriores! :haha:

Segundo informações que me chegaram aos ouvidos, parece que vão ter 25 semanas de filmagens no Algarve. Não faço a mínima ideia se é muito se é pouco, mas isso dá por volta de 6 meses.

Como é que tem sido nas outras novelas em que gravaram noutras cidades?

25 semanas? Isso é muito bom! Não me lembro de nenhuma novela com tanto tempo fora de Lisboa...

Por exemplo, em Espelho d'Água pararam as gravações cá em Aveiro porque disseram à produção que era impossível logisticamente gravar cá por causa da época balnear e só em setembro é que podem lá ir (e vão mesmo).

E também depende muito das Câmaras Municipais. Vou dar o exemplo outra vez de EdA (porque sou de Aveiro e estou mais dentro do assunto): a Câmara de Aveiro deu mais 12.500 € do que estava acordado à SP para irem gravar mais para cá porque fomentava o turismo. Se as Câmaras das cidades algarvias ajudarem nessas questões, é sempre muito melhor.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, VascoSantos disse:

E também depende muito das Câmaras Municipais. Vou dar o exemplo outra vez de EdA (porque sou de Aveiro e estou mais dentro do assunto): a Câmara de Aveiro deu mais 12.500 € do que estava acordado à SP para irem gravar mais para cá porque fomentava o turismo. Se as Câmaras das cidades algarvias ajudarem nessas questões, é sempre muito melhor.

Se calhar é por isso é que gravam num monte de cidades. Assim distribui-se o mal pelas aldeias. :haha: E se eles têm andado a gravar muito agora, de setembro até maio/junho é muito mais fácil conseguirem gravar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...