Jump to content

Paixão


MAM

Posts Recomendados

há 1 minuto, ZDK disse:

Pois, eu tenho muitas vibes de muitas novelas recentes... Cada vez mais acho que aquelas notícias das grandes mexidas que a Gabi teve de fazer por ser muito parecida a oturas novelas, me parece verdade. Mas ainda assim, ainda consigo identificar parecenças, fazer algumas analogias. Mas bem sabemos que o que interessa é a forma como contam e desenvolvem a história, as interpretações dos actores e pormenores. 

Qual vai ser o núcleo cómico? 

Acho que o núcleo cómico é onde está inserida a Débora Monteiro.

Eu vejo vibes de Vingança e Ouro Verde. Dizia-se que tinha semelhanças também com Laços de Sangue mas não me parece. Mas a história principal é muito boa e forte. tem potencial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

Acho que o núcleo cómico é onde está inserida a Débora Monteiro.

Eu vejo vibes de Vingança e Ouro Verde. Dizia-se que tinha semelhanças também com Laços de Sangue mas não me parece. Mas a história principal é muito boa e forte. tem potencial.

Eu vejo vibes de Ouro Verde e Vingança, África e resorts de A Impostora, caso Maddie de A Elisa. 

E qual a temática do núcleo cómico? Qual vai ser a personagem da Débora?

Gosto do facto de irem gravar em todo o Algarve.

Afinal qual foi a grande notícia e surpresa!? Ainda não percebi lol

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Eu vejo vibes de Ouro Verde e Vingança, África e resorts de A Impostora, caso Maddie de A Elisa. 

E qual a temática do núcleo cómico? Qual vai ser a personagem da Débora?

Gosto do facto de irem gravar em todo o Algarve.

Afinal qual foi a grande notícia e surpresa!? Ainda não percebi lol

Quer ser cantora e trai o marido com outro.:lol: Acho que há mais personagens cómicas mas não me lembro quais.

Não sei qual foi a grande surpresa. Também não percebi.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Maciel disse:

A joana solnado ter uma personagem de merda. Eu nao estava à espera.

LOL vá, agora a sério xD

Deixa ver o desenvolvimento da personagem... Ela em declarações ao JdN disse que vai ser parceira do Delgado nas maldades na separação do casalinho mas que vai ser uma vilã humana... Hum... 

Mas sim, se eu lesse aquela descrição algures e pensasse: é isto que vai fazer a Solnado regressar à ficção portuguesa!? Não, de longe lol 

Editado por ZDK
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Eu vejo vibes de Ouro Verde e Vingança, África e resorts de A Impostora, caso Maddie de A Elisa. 

E qual a temática do núcleo cómico? Qual vai ser a personagem da Débora?

Gosto do facto de irem gravar em todo o Algarve.

Afinal qual foi a grande notícia e surpresa!? Ainda não percebi lol

A Débora quer ser cantora famosa, cuja idola é a beyoncé (até tem um mini-altar dedicado a ela) é filha da Rosa do Canto, irmã da Maria João Pinho, é casada com o Rui Melo e que o trai com o João Baptista! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte com D disse:

Portanto, uma mulher por os palitos ao marido, é divertido e digno de núcleo cómico? Ai gente, desculpem, mas para mim é demais, é demasiada inversão de valores.

Não a parte cômica da personagem é o facto de idolatrar a Beyoncé e querer ser cantora mas não saber cantar. A parte de trair o marido é a sua parte "cabra"

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mónica Calle com uma personagem interessante. Snob, moralista e com amantes muito mais jovens. Gosto!

Gosto também da descrição da relação entre a Luísa e o Zé, pena a Vila Nova ter uma personagem tão parecida com a Leonor. Mas tenho a certeza que, com o talento que tem, vai saber diferenciar as personagens.

Pedro Sousa com uma personagem demasiado boa para si. Tenho pena que não tenham escolhido outro ator, mas pronto.

Albano Jerónimo com um ótimo desafio, super curioso pela prestação dele. O que acho interessante é que ele acha mesmo que o Paulo morreu por sua causa (mesmo tendo sido um acidente). Só na atualidade descobre que ele foi assassinado.

A Helena parece ser bastante humana, a própria Joana disse-o no Jornal da Noite. Dispensava era a paixão pelo Miguel. Preferia que as motivações fossem outras, mas pronto.

A Maria João Abreu com uma personagem bastante dramática, agrada-me muito.

António capelo com uma personagem alcoólica, gosto.

Personagem do José Mata excelente. Vai arrasar.

A Bárbara Lourenço também tem um bom desafio. Ela esteve muito bem em Rainha das Flores.

Gosto também da personagem da Cláudia Vieira. Ela tem estado cada vez melhor e espero que continue a surpreender.

Será que a Joana Ribeiro é a criança desaparecida?

João Reis com uma personagem super diferente, finalmente.

Débora Monteiro com uma espécie de vilã? Não consegui perceber se vai cair para a comédia ou não.

Custódia Gallego com um ótimo desafio.

Boas personagens juvenis. Que os atores não desilusão, por favor.

Parece-me que faltam atores. Não sabemos quem são o Nuno e o Henrique.

Não consigo, pela descrição das personagens, perceber exatamente o tipo de comédia que vamos ter. Depende do desenvolvimento das personagens e o tom que os atores lhe derem.

Em suma, parece-me ser essencialmente um drama familiar. Gosto! Claro que a grande importância está na forma como se desenvolver.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Pedro M. disse:

Mónica Calle com uma personagem interessante. Snob, moralista e com amantes muito mais jovens. Gosto!

Gosto também da descrição da relação entre a Luísa e o Zé, pena a Vila Nova ter uma personagem tão parecida com a Leonor. Mas tenho a certeza que, com o talento que tem, vai saber diferenciar as personagens.

Pedro Sousa com uma personagem demasiado boa para si. Tenho pena que não tenham escolhido outro ator, mas pronto.

Albano Jerónimo com um ótimo desafio, super curioso pela prestação dele. O que acho interessante é que ele acha mesmo que o Paulo morreu por sua causa (mesmo tendo sido um acidente). Só na atualidade descobre que ele foi assassinado.

A Helena parece ser bastante humana, a própria Joana disse-o no Jornal da Noite. Dispensava era a paixão pelo Miguel. Preferia que as motivações fossem outras, mas pronto.

A Maria João Abreu com uma personagem bastante dramática, agrada-me muito.

António capelo com uma personagem alcoólica, gosto.

Personagem do José Mata excelente. Vai arrasar.

A Bárbara Lourenço também tem um bom desafio. Ela esteve muito bem em Rainha das Flores.

Gosto também da personagem da Cláudia Vieira. Ela tem estado cada vez melhor e espero que continue a surpreender.

Será que a Joana Ribeiro é a criança desaparecida?

João Reis com uma personagem super diferente, finalmente.

Débora Monteiro com uma espécie de vilã? Não consegui perceber se vai cair para a comédia ou não.

Custódia Gallego com um ótimo desafio.

Boas personagens juvenis. Que os atores não desilusão, por favor.

Parece-me que faltam atores. Não sabemos quem são o Nuno e o Henrique.

Não consigo, pela descrição das personagens, perceber exatamente o tipo de comédia que vamos ter. Depende do desenvolvimento das personagens e o tom que os atores lhe derem.

Em suma, parece-me ser essencialmente um drama familiar. Gosto! Claro que a grande importância está na forma como se desenvolver.

Em relação à personagem da Joana Ribeiro, assim que vi a descrição da "Ana Rita" pensei exatamente no mesmo que tu!

Bate certo  e tudo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, André Sousa disse:

@Rafael A. Tem uma personagem para ti, que adora a tua deusa! 

Não concordo também com a presença dele mas ao menos espera-lhe um bom desafio. 

Ai gente como assim a Gabi Flop está a trabalhar para me conquistar para o dark side :ph34r::ph34r:

Que horror, minha esposa com uma croma tola por ela numa novela com logo feito pela Blue Ivy :ph34r:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu preferia que eles tivessem ido pelo grafismo que apresentam nos backgrounds e outros elementos do documento de apresentação. Refiro-me às ilustrações do fundo do logo que apresentam lá, não das fontes e etc. da apresentação das personagens... Porque o logo em si, se tivesse sido trabalhado inteiramente em 2D e com aqueles fundos, sem aqueles brilhos, eu acho que pareceria muito mais savana, mesmo, com os apontamentos de Algarve, sem o azeite que o 3D lhe deu.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...