Jump to content

Paixão


MAM

Posts Recomendados

Eu não vejo também semelhança nenhuma com logos da Globo nem nos anos 80 nem nos anos 90. Vocês usam essa comparação como algo depreciativo, mas se se parecesse a logos da Globo dessas alturas eu acho que seria um elogio.

Eu não vejo Globo no logo de Paixão... E fds... custa crer que chamaram Paixão a uma novela. É surreal, ridículo mesmo. Palhaçada. O que há mais é novelas mexicanas, turcas, colombianas, portuguesas, com amor e paixão no nome, e foram pegar no denominador comum delas todas, numa das palavras mais usadas em títulos de novelas. E a acrescentar a isso, fizeram essa coisa com cores totalmente azeiteira.

Eu sinceramente, por muito boa que a novela seja, sinto repulsa com essa comunicação e imagem. Desta não vou ter pena nenhuma se cortarem o genérico. Por mim escusavam de o fazer.

Começo a ficar farto de só falar mal deste canal. Não o faço por gosto. Mas eu neste momento só sinto tristeza e espanto ao ver com cada decisão deles - e já não estou a falar do logo aqui, é do todo. E há por lá cabecinhas iluminadas que devem achar que estão a fazer um excelente trabalho.

Editado por Hashtag
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Kandinsky disse:

O genérico deve condensar as duas grandes referências visuais que marcarão a novela: a praia algarvia e a savana africana.

Deve ser por aí a explicação, minimamente plausível, para todo aquele festim de cores. 

E parece estar pensado para uma possível acção promocional durante o verão. Deverá, em breve, surgir à boleia do camião Sic. E até, quiçá, por essas praias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, PT 04 disse:

A Gabriela Barros não é a Elsa do Inspetor Max????

Até os atores vão buscar à concorrencia para cantar a música da novela

Mal por mal ponham uma da Luciana Abreu pelo menos é da estax

1º Os atores não são de x ou de y canal, excepto se tiverem contrato de exclusividade. 

2º Ainda não está nada garantido que seja essa música. A Wikipedia não é um lugar de fofocas televisivas. Se eu quiser chego lá e meto a Xanão como a grande surpresa para amanhã. 

Editado por アンドレ
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muahahahah se isso for verdade vai ter o meu apelido

On 18/07/2017 at 18:06, LFTV disse:

ÚLTIMA HORA: "Regresso" já tem título definitivo. Vai chamar-se "Paixão".

Fonte: Z

Não gosto do título. Mas espero que venha ai novelão. Tenho a certeza que vai ser.

Duvido é que seja esse logo, é horrível!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, LFTV disse:

É verdade a SIC já confirmou, e vai ser esse o logo.

E eu que achava que a partir de MS os logos da sic eram ótimos, esse logo é demasiada informação e as letras parecem que foram escolhidas por meninas de 5 anos super pirosas.

Vale-me o nome, ao menos é simples

Editado por MªPaixão
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, MªPaixão disse:

E eu que achava que a partir de MS os logos da sic eram ótimos, esse logo é demasiada informação e as letras parecem que foram escolhidas por meninas de 5 anos super pirosas.

Vale-me o nome, ao menos é simples

Que a história compesse

Tem bons atores só precisam de não estragar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, MªPaixão disse:

Muahahahah se isso for verdade vai ter o meu apelido

Duvido é que seja esse logo, é horrível!

É mesmo esse o logo, Maria. Parece de novela mexicana, misturado com refrigerante, festival de verão e azeite, mas não é...

Editado por Hashtag
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Hashtag disse:

A Wikipédia dá como tema de abertura da novela a música "Paixão", por Gabriela Barros.

Nos tempos mais recentes, a opção para a música do genérico, da 1a. linha de novelas, tem recaído em temas originais. E acredito que possa ser essa, mais uma vez, a decisão para esta "Paixão".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...