Jump to content

Paixão


MAM

Posts Recomendados

há 1 minuto, SIM disse:

Desculpa, mas a SIC já não tem uma boa história original há anos. As mais originais foram na década passada e floparam. Neste século as mais originais foram Lua Vermelha e Poderosas, mas também floparam. Não culpo a SIC por fazer novelas com histórias iguais. Já fizeram diferentes e não tiveram sucesso.

Opiniões.:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Hashtag disse:

Mas vocês (que dizem isso) vêm novelas da Globo sequer? :ph34r:  Sabem do que estão a falar? :ph34r: 

É que se o logo respirasse Globo estávamos nós bem. Mas isto a mim respira só azeite.

A Globo também tem logotipos horrendos :ph34r: Mas isto é muito mau. Aquilo parece gelatina! Quem é que faz os logotipos das novelas? De certeza que não é a Bloom Graphics.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

A Globo também tem logotipos horrendos :ph34r: Mas isto é muito mau. Aquilo parece gelatina! Quem é que faz os logotipos das novelas? De certeza que não é a Bloom Graphics.

Olha que mesmo o horrendo deles é capaz de ser melhor do que muita coisa que se vê por cá :ph34r: Para mim Globo é Globo. Como dizem na célebre frase, é como o sexo, mesmo quando é mau, é bom :ph34r:

há 1 minuto, Maciel disse:

Nao ofendam a globo please! Isso parece o logo de um programa de sábado à tarde dos anos 90 com o fundo utilizado para aquelas foto montagem do zoomarine.

Spoiler

_mg_1006b_std.jpg

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Marta93 disse:

Vejam o Instagram. Isso não é a página oficial, com certeza. Percebe-se bem. Se a notícia foi apenas baseada nisso, é de desconfiar. A Vila-Nova partilhou, é verdade, mas também pode achar que é verdadeiro, já não seria a primeira vez que um ator cometia uma gafe deste género. Mas mesmo esta conta sendo falsa, isto pode ser verdade na mesma, claro. Vamos ver.

@LFTV, esta imagem com os logos da SIC e da SP foi tirada de onde?

paixao.jpg

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Vejam o Instagram. Isso não é a página oficial, com certeza. Percebe-se bem. Se a notícia foi apenas baseada nisso, é de desconfiar. A Vila-Nova partilhou, é verdade, mas também pode achar que é verdadeiro, já não seria a primeira vez que um ator cometia uma gafe deste género. Mas mesmo esta conta sendo falsa, isto pode ser verdade na mesma, claro. Vamos ver.

@LFTV, esta imagem com os logos da SIC e da SP foi tirada de onde?

paixao.jpg

Tirei do SIC Blogue: https://sicblogue.blogspot.pt/2017/07/sic-revela-logotipo-de-paixao.html

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava de acreditar que isso fosse fake até porque reparei logo que no fundo, na água, há falhas de grafismo, se repararem parece que tem "traços" na água, cortes, que, a menos que pertençam à animação da formação do pack (o que duvido, teria de ser uma animação estilo glitch para formar essas distorções como as da imagem), são erros. Vamos aguardar.

EDIT: esqueçam, acabei de ver essa imagem com os logos e já entendi tudo. Foi alguém que pegou na imagem com logos e quis "apagá-los" de lá, só que não o fez bem feito, nota-se os cortes ahah

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Hashtag disse:

Eu gostava de acreditar que isso fosse fake até porque reparei logo que no fundo, na água, há falhas de grafismo, se repararem parece que tem "traços" na água, cortes, que, a menos que pertençam à animação da formação do pack (o que duvido, teria de ser uma animação estilo glitch para formar essas distorções como as da imagem), são erros. Vamos aguardar.

O instagram é fake, isso é certeza. Agora, mesmo assim o logo pode ter algum fundo de verdade, não sei.

@DavidJ, não consegues dizer o dia certo da apresentação?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Bloody disse:

Nenhum, só não sei como é que acham que a SIC é um canal criativo, com qualidade e etc quando nem logótipos consegue fazer senão basear-se em outros. 'Bora lá copiar. :cool: Está no adn do canal, portanto é mais que norma isto acontecer. Mas enfim, também é só um logótipo, há piores coisas para se preocuparem. :rolleyes: 

Isso não seria copiar, até porque este logo não lembra nenhum em concreto da Globo. Quando muito, teria mood Globo, vibe Globo, mas eu não vejo nada de Globo nele. Vejo mais Capri-sonne misturado com Guaraná.

há 8 minutos, D007 disse:

Morto com a "Paixão" :lol::lol: Aquele logotipo parece tirado de um separador de publicidade das sugestões de verão. :haha:

Mas o pior não é quem faz estes logos. É quem os aprova...

É que se não fossem aprovados, não iam para a frente.

Editado por Hashtag
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...