Jump to content

Paixão


MAM

Posts Recomendados

há 1 hora, Forbidden disse:

Ainda há a Joana Santos, que pode sempre entrar na substituta de EdA.

A Sandra Barata Belo, a Isabel Abreu, a Maria João Bastos, a Sara Matos, a Maria João Luís, a Custódia Gallego, a Inês Castel-Branco,... Os restos também são bons.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, HugoMiguel disse:

O meu dilema em setembro vai ser escolher entre isto e A Herdeira, se vir isto também é só pela Solnado mesmo :wub:

Eu quero muito ver esta. Mas também tenho curiosidade para ver como a TVI vai representar a comunidade cigana. Se gostar tento ver as duas,

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Marco Delgado à Telenovelas: Estou muito feliz. Sou um dos vilões numa novela que é muito rica, com muito drama, ação e romance. Vou fazer mal a muita gente e ainda bem, porque adoro fazer de vilão.

A Oceana Basílio e o João Reis vão ter personagens dramáticas. Serão um casal a atravessar um momento muito complicado (coitado do Reis, um ator destes merecia uma contracena melhor).

O Cerdeira será apaixonado pela Bárbara Norton de Matos.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Pedro M. disse:

Marco Delgado à Telenovelas: Estou muito feliz. Sou um dos vilões numa novela que é muito rica, com muito drama, ação e romance. Vou fazer mal a muita gente e ainda bem, porque adoro fazer de vilão.

A Oceana Basílio e o João Reis vão ter personagens dramáticas. Serão um casal a atravessar um momento muito complicado (coitado do Reis, um ator destes merecia uma contracena melhor).

O Cerdeira será apaixonado pela Bárbara Norton de Matos.

Como? Oceana Basilio? Casal? O que aconteceu a Mónica Calle? Tipo tanta boa atriz por aí e repetem na. Gosto do facto de existir drama, devia era existir um dramalhão que o obrigasse a mudar drasticamente de visual.

Editado por André Sousa
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem isso da Oceana e do João Reis deve ter tido a ver com as mudanças de guião em relação à sinopse oficial.. Porque assim sendo há quatro irmãos e não 3...

Cerdeira e Norton de Matos? Uma Biologa e um veterinário? Até pode ser giro...

Editado por Ricardo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...