Jump to content

Paixão


MAM

Posts Recomendados

há 1 minuto, MAM disse:

Acho que aquele lado tropical do logo é porque isto também vai ter passagens por Miami

Que deve ser meia dúzia de episódios, se tanto. Isso não justifica que o tropical domine todo o logo, ainda para mais um tropical foleiro. Ainda se estivesse bem concebido... 

há 1 minuto, Ivo disse:

Onde é que viste o André Nunes?

Miguel Nunes. Corrigido. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Morto que a Joana Solnado está mesmo aqui. Coitada :|

há 1 hora, Pedro M. disse:

Já temos folheto de apresentação!

http://cdn.impresa.pt/ddb/ed3/11063396/Paixao.pdf

essa parte do fundo mais escuro fica até muito bem

mas depois aquela fonte de power point com aquele efeitos estraga tudo, com aqueles brilhos e aquela laranja atrás, meu deus :S

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adorei o que li. A Joana Solnado, Margarida Vila-Nova, Albano Jerónimo e Marco Delgado vão ter grandes personagens.:D

há 13 minutos, MªPaixão disse:

só espero que não seja só falar, porque estou com muita confiança de que esta novela vai ser das melhores da SIC (bem precisavam porque a concorrência está a dar-lhe forte e este AM não tem ajudado nada)

Sim, também me parece que vai ser das melhores. Tem uma história muito forte.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Duarte com D disse:

E a Margarida VILA nOVA também. :( 

 

há 21 minutos, Magazine disse:

Morto que a Joana Solnado está mesmo aqui. Coitada :|

:rolleyes:

há 2 minutos, Duarte disse:

Resumo: nada de especial. Amor maior era mais promissora. Na prática, pode até virar novelao, se puxarem pelas coisas certas. Há tramas que me parecem muito fracas, nomeadamente aquilo que me parece o núcleo cómico. 

Mas os núcleos cómicos são o menos importante. Só existem porque sim. O mais importante é a história principal e essa é muito boa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Duarte disse:

Resumo: nada de especial. Amor maior era mais promissora. Na prática, pode até virar novelao, se puxarem pelas coisas certas. Há tramas que me parecem muito fracas, nomeadamente aquilo que me parece o núcleo cómico. 

Pois, eu tenho muitas vibes de novelas recentes... Cada vez mais acho que aquelas notícias das grandes mexidas que a Gabi teve de fazer por ser muito parecida a outras novelas, me parecem verdade. Mas ainda assim, ainda consigo identificar parecenças, fazer algumas analogias. Mas bem sabemos que o que interessa é a forma como contam e desenvolvem a história, as interpretações dos actores e pormenores. 

Qual vai ser o núcleo cómico? 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...