Jump to content

Paixão


MAM

Posts Recomendados

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Atualmente ela é o motor da novela.

Não fosse ela, a novela estava praticamente morta...

Acho que a Joana Solnado e a Maria João Abreu são os grandes motores da novela atualmente.

Sinceramente parece-me um bocado forçado a doença cardiaca do Manel e as cartas anónimas à Júlia, são historietas paralelas para ver se dão algum interesse a mais à novela. Mas não vejo grande interesse. O melhor mesmo são as duas atrizes que mencionei.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, TaniaM disse:

Eu ultimamente quando vejo isto, chego ao fim do episódio e penso "não aconteceu nada de jeito"!

Não concordo. Há várias partes pouco interessantes, mas na minha opinião, algumas personagens como a Helena ou a Isabel rendem boas cenas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Gostei do episódio de ontem. Mais uma vez a Joana Solnado com boas cenas, o pai da Carolina a ser desmascarado (o ator está mesmo bem), finalmente a Carolina já acredita e sabe o pai que tem.

Também gostei! 

E destaco a cena entre a Isabel e e a Maria Paula, na terça, em que elas falam sobre o João e todo o seu passado com ele. Não foi preciso gritaria, apenas um bom diálogo, simples mas conciso. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, VascoSantos disse:

Também gostei! 

E destaco a cena entre a Isabel e e a Maria Paula, na terça, em que elas falam sobre o João e todo o seu passado com ele. Não foi preciso gritaria, apenas um bom diálogo, simples mas conciso. 

A Maria João Abreu está muito lakradora, gostava que ela tivesse uma grande vilã numa futura novela, ela arrasa em todos os registos.

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Helena está uma vilã muito mais segura, sabe o que quer, é mais perigosa e algo psicopata, gostei de ver ela a ameaçar a personagem do Rúben Gomes (esqueci-me do nome). Nos primeiros tempos ela era desinteressante e não mostrava grande perigo. A própria Joana Solnado está muito mais firme e segura na personagem (não é que antes estivesse mal, não estava, mas agora está muito melhor). Está excelente mesmo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Ivo disse:

A Helena está uma vilã muito mais segura, sabe o que quer, é mais perigosa e algo psicopata, gostei de ver ela a ameaçar a personagem do Rúben Gomes (esqueci-me do nome). Nos primeiros tempos ela era desinteressante e não mostrava grande perigo. A própria Joana Solnado está muito mais firme e segura na personagem (não é que antes estivesse mal, não estava, mas agora está muito melhor). Está excelente mesmo.

@Ivo, concordo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, アンドレ disse:

As revistas e as montagens.... :rofl:

Catarina...

  Ocultar conteúdo

ana-2018-06-24-2ac878-x.jpg

 

Essa montagem é surreal, acho que até crianças da primária faziam melhor lol

Quanto à noticia, não percebo bem como é que é isso.

Spoiler

Uma criança a tentar matar uma pessoa? Com uma pistola? Oi?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim pareceu-me muito fixe esse spoiler! Diferente do habitual, pelo menos e se estiver bem justificado melhor ainda. Para quê julgar e condenar já uma coisa que ainda não aconteceu? Acho graça que violência e mortes não faltam nas melhores séries a nível mundial mas por cá, porque é nosso, já é uma valente bosta. O que vale é que opiniões são isso... Opiniões. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, vicfonseca disse:

A mim pareceu-me muito fixe esse spoiler! Diferente do habitual, pelo menos e se estiver bem justificado melhor ainda. Para quê julgar e condenar já uma coisa que ainda não aconteceu? Acho graça que violência e mortes não faltam nas melhores séries a nível mundial mas por cá, porque é nosso, já é uma valente bosta. O que vale é que opiniões são isso... Opiniões. :)

Ya, diferente do habitual e ridículo.

Spoiler

Uma criança tentar matar uma pessoa? Ainda para mais com uma pistola?

Eu até gosto de algumas coisas nesta novela, mas isto é só parvo.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não condeno a cena em si, ainda nem a vi. Também não tenho problemas com violência se for justificada. O problema é que não é só uma criança a apontar uma arma à vilã, são raptos e mortes todos os meses etc, etc. Ainda por cima não acrescenta nada à história, só cria drama para 2 ou 3 capítulos.

Acho que quem já viu muitas novelas também fica mais suscetível a cansar-se deste tipo de acontecimentos, tão mais do mesmo. É muito mais desafiante assistir a uma novela que vai conseguindo fugir do óbvio, pelo menos na maior parte da sua exibição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O cúmulo da imaginação, senhoras e senhores.

Os autores portugueses andam a ver CSI e Game Of Thrones a mais. É que cansa cair no mesmo (mortes, violações, etc.) vezes e vezes e vezes e vezes e vezes e vezes.................... e vezes sem conta. É assim tão difícil criar algo que fuja ao clic---que raio de pergunta é essa, aposto que para eles deve ser.

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...