Jump to content

Paixão


MAM

Posts Recomendados

On 01/06/2018 at 18:47, Ivo disse:

Amanhecer, foi a estreia dela. Também teve uma boa personagem aí, é verdade. Mas já foi há tanto tempo xD

Não foi, não. A estreia dela foi em Nunca Digas Adeus, como filha anoretica de Lidia Franco e Tozé Martinho. Foi um bom babel, apesar de ela ainda não ter bagagem para um papel da complexidade daquele.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, FLP disse:

Não foi, não. A estreia dela foi em Nunca Digas Adeus, como filha anoretica de Lidia Franco e Tozé Martinho. Foi um bom babel, apesar de ela ainda não ter bagagem para um papel da complexidade daquele.

Ah ok, enganei-me, também não vi essa novela...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi o episódio de ontem e até se viu bem, neste momento coloco-a ao nível da Herdeira. A novela é super clichê e os núcleos secundários são bastante pobrezinhos, mas vai tendo os seus pontos de interesse. Gostei das cenas da Solnado e da filha da Maria João Abreu.

Gostei mais de Amor Maior, no entanto. Aliás, esta é provavelmente a pior novela desde Rosa Fogo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também gostei bastante da cena da tentativa de suicido da filha da Maria João Abreu (Bé), a Bárbara Lourenço evoluiu tanto nesta novela. Em Rainha das Flores era bem fraca. Nota-se mesmo o desespero da personagem, não está a conseguir lidar com a morte do pai.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Ivo disse:

Também gostei bastante da cena da tentativa de suicido da filha da Maria João Abreu (Bé), a Bárbara Lourenço evoluiu tanto nesta novela. Em Rainha das Flores era bem fraca. Nota-se mesmo o desespero da personagem, não está a conseguir lidar com a morte do pai.

Eu achei-a bem em Rainha das Flores. Em Sol de Inverno é que estava má e até a própria o admitiu...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Televisão 10 disse:

Eu achei-a bem em Rainha das Flores. Em Sol de Inverno é que estava má e até a própria o admitiu...

Sinceramente nas cenas com o Luís Garcia não a achava nada por aí além. Aqui nota-se que está mais madura, evoluiu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Agora, a Isabel parece que é vilã. Não havia necessidade de uma mudança tão grande de personalidade...

Eu não acho que seja grande mudança. Ela sempre teve problemas psicológicos depois da Sofia desaparecer, e agora que se sabe que está morta, tenta substituir a Margarida como se fosse a sua filha Sofia. 

E quer a todo o custo ficar com ela. Ela claramente está mais maluca da cabeça, e ainda pior ficou depois de matar o João como quase se tivesse matado uma mosca. 

Ela não mudou a sua personalidade, ela continua a ser boa pessoa. Está é cada vez mais doente e desequilibrada. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, VascoSantos disse:

Eu não acho que seja grande mudança. Ela sempre teve problemas psicológicos depois da Sofia desaparecer, e agora que se sabe que está morta, tenta substituir a Margarida como se fosse a sua filha Sofia. 

E quer a todo o custo ficar com ela. Ela claramente está mais maluca da cabeça, e ainda pior ficou depois de matar o João como quase se tivesse matado uma mosca. 

Ela não mudou a sua personalidade, ela continua a ser boa pessoa. Está é cada vez mais doente e desequilibrada. 

Isto é off-topic, mas uma boa pessoa assassina outra a sangue frio?! Não me parece.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Forbidden disse:

Isto é off-topic, mas uma boa pessoa assassina outra a sangue frio?! Não me parece.

Temos que ver que ela sempre teve problemas psicológicos por causa da filha desaparecida, pensou durante 20 anos que a filha estava viva e de repente descobre que o marido a enganou o tempo todo e que ele matou a filha. Sinceramente parece-me que ela pode ser considerada inimputável. As coisas não são assim tão simples.

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, アンドレ disse:

Que horror. Isto ontem fez 8.9/ 19.2!

Está bem que foi uma noite atípica, mas mesmo assim...

Como disseste, havia as Marchas na RTP1. O 2º horário não fez 20% em nenhum canal privado.

AH fez o que Paixão faz em dias normais, era óbvio que Paixão iria fazer um valor desses. Mesmo assim, conseguiu ficar em 2º lugar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...