Jump to content

Paixão


MAM

Posts Recomendados

Spoiler

Vera é perseguida pelo pai (Revista Mariana). Na foto até parece o ator Luís Simões, espero que não seja, a diferença de idades é 6 lol

Se for ele, é aquele drogadito que já apareceu na novela, a roubar dinheiro no restaurante ao Afonso.

Coitada da Vera, tudo lhe acontece lol

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Ivo disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Vera é perseguida pelo pai (Revista Mariana). Na foto até parece o ator Luís Simões, espero que não seja, a diferença de idades é 6 lol

Se for ele, é aquele drogadito que já apareceu na novela, a roubar dinheiro no restaurante ao Afonso.

Coitada da Vera, tudo lhe acontece lol

 

Não é o Luís Simões, é outro ator, o Miguel Moreira.

Ele fez no Espelho d'Água fez exatamente a mesma personagem em meia dúzia de episódios.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Não é o Luís Simões, é outro ator, o Miguel Moreira.

Ele fez no Espelho d'Água fez exatamente a mesma personagem em meia dúzia de episódios.

Eu lembro-me dele de Pai à Força, era o Samuel, apaixonado pela personagem da Isabel Abreu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Esteve bem, de facto. Só achei a cena demasiado longa...

Mas assim é que devia ser.

As cenas deviam ser mais longas e não cortadas a meio como acontece nas nossas novelas.

Os brasileiros fazem assim, e nas cenas mais emotivas como estas, é sempre melhor seguir a cena do princípio ao fim do que cortá-la a meio.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Mas assim é que devia ser.

As cenas deviam ser mais longas e não cortadas a meio como acontece nas nossas novelas.

Os brasileiros fazem assim, e nas cenas mais emotivas como estas, é sempre melhor seguir a cena do princípio ao fim do que cortá-la a meio.

É verdade, no entanto, uma pessoa não está muito habituada que até estranha :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Mas assim é que devia ser.

As cenas deviam ser mais longas e não cortadas a meio como acontece nas nossas novelas.

Os brasileiros fazem assim, e nas cenas mais emotivas como estas, é sempre melhor seguir a cena do princípio ao fim do que cortá-la a meio.

Não vi a cena, mas agora disseste tudo. Uma das cenas mais marcantes de Mar Salgado tem 8 minutos.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Velho Chico chegou a ter cenas de 10 minutos seguidos.

Aliás, nas novelas da Globo (principalmente nas novelas das 9) é costume haver cenas longas, nem é algo inédito. É algo que as nossas novelas deviam seguir, e não retalhar as cenas.

Editado por Forbidden
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, SIM disse:

Tenho ideia que foi o Walcyr que uma vez se queixou que os atores reclamavam quando ele escrevia cenas muito longas. 

Acaba por ser normal. É preciso ter profissionais muito qualificados. Uma falha basta para terem de começar tudo de novo.

Claro, também não acho que se deva fazer cenas demasiado longas sem motivo aparente.

Mas, quando o texto e o contexto justifiquem, acho que se deve arriscar em fazê-lo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, SIM disse:

Tenho ideia que foi o Walcyr que uma vez se queixou que os atores reclamavam quando ele escrevia cenas muito longas. 

Acaba por ser normal. É preciso ter profissionais muito qualificados. Uma falha basta para terem de começar tudo de novo.

Se na Globo fazem isso tão frequentemente não deve ser assim tão difícil...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, VascoSantos disse:

Mas assim é que devia ser.

As cenas deviam ser mais longas e não cortadas a meio como acontece nas nossas novelas.

Os brasileiros fazem assim, e nas cenas mais emotivas como estas, é sempre melhor seguir a cena do princípio ao fim do que cortá-la a meio.

Como o @Ivo disse, não é hábito. Daí ter estranhado... Confesso que a cena me estava a dar sono...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ultimamente ando a ver um bocado da novela e não acho tão má como aqui dizem.

Tem personagens e histórias bastante interessantes. Gosto da Isabel, do Afonso, da Teresa, da Bé, da Ana Rita, da Carolina, do pai que morreu, do Zé, do Tomás, do Tiago, da Vera, do Sandro. Acho que todos estes são boas personagens e com boas histórias.

O problema é que depois tem personagens intragáveis. Os núcleos cómicos da SIC costumam ser maus, mas este abusa, parecem atrasados mentais, o recepcionista do Resort, a Ofélia, a São... não gosto de nenhum destes. E também não gosto nada do núcleo principal da Luísa, Miguel, Maria Paula, etc. Mesmo a Helena, não gosto particularmente da personagem.

No fundo, acho que é uma boa novela para ver em Vodsal, passando algumas cenas à frente. :haha: Mas apesar de tudo, tem boas personagens e dá para passar o tempo. O núcleo dos Galvão é provavelmente um dos melhores de sempre.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Figo disse:

Ultimamente ando a ver um bocado da novela e não acho tão má como aqui dizem.

Tem personagens e histórias bastante interessantes. Gosto da Isabel, do Afonso, da Teresa, da Bé, da Ana Rita, da Carolina, do pai que morreu, do Zé, do Tomás, do Tiago, da Vera, do Sandro. Acho que todos estes são boas personagens e com boas histórias.

O problema é que depois tem personagens intragáveis. Os núcleos cómicos da SIC costumam ser maus, mas este abusa, parecem atrasados mentais, o recepcionista do Resort, a Ofélia, a São... não gosto de nenhum destes. E também não gosto nada do núcleo principal da Luísa, Miguel, Maria Paula, etc. Mesmo a Helena, não gosto particularmente da personagem.

No fundo, acho que é uma boa novela para ver em Vodsal, passando algumas cenas à frente. :haha: Mas apesar de tudo, tem boas personagens e dá para passar o tempo. O núcleo dos Galvão é provavelmente um dos melhores de sempre.

A novela melhorou com a 2ª temporada, um dos poucos casos em que isso acontece. 

Concordo em certa parte com as críticas, com exceção da Helena. Gosto dos esquemas dela, e acho que se tivesses visto desde início ias gostar de ver a evolução dela. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Figo disse:

Ultimamente ando a ver um bocado da novela e não acho tão má como aqui dizem.

Tem personagens e histórias bastante interessantes. Gosto da Isabel, do Afonso, da Teresa, da Bé, da Ana Rita, da Carolina, do pai que morreu, do Zé, do Tomás, do Tiago, da Vera, do Sandro. Acho que todos estes são boas personagens e com boas histórias. 

O problema é que depois tem personagens intragáveis. Os núcleos cómicos da SIC costumam ser maus, mas este abusa, parecem atrasados mentais, o recepcionista do Resort, a Ofélia, a São... não gosto de nenhum destes. E também não gosto nada do núcleo principal da Luísa, Miguel, Maria Paula, etc. Mesmo a Helena, não gosto particularmente da personagem.

No fundo, acho que é uma boa novela para ver em Vodsal, passando algumas cenas à frente. :haha: Mas apesar de tudo, tem boas personagens e dá para passar o tempo. O núcleo dos Galvão é provavelmente um dos melhores de sempre.

A novela até tem algumas boas personagens, mas no geral não é nada de especial. Vidas Opostas é muito melhor, na minha opinião.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...