Jump to content

Paixão


MAM

Posts Recomendados

há 2 horas, Televisão 10 disse:

O que é que se passou com a personagem Francisco? Porque é que desapareceu?

Ele tinha um tesouro escondido, que era de um amigo seu. Mas só há pouco é que soube que era roubado e agora tem a polícia à perna. 

Penso que é mais ou menos isto que se passou, mas talvez o @Ivo e a @ineseabra saibam melhor. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, VascoSantos disse:

Ele tinha um tesouro escondido, que era de um amigo seu. Mas só há pouco é que soube que era roubado e agora tem a polícia à perna. 

Penso que é mais ou menos isto que se passou, mas talvez o @Ivo e a @ineseabra saibam melhor. 

Eu ainda não consegui perceber. Ele bateu com a cabeça no barco, penso que perdeu a memória e eu cheguei a pensar que ele não conseguia voltar para casa e que a Ofélia é que escreveu aqueles bilhetes a dizer que ele tinha ido embora. Mas mais recentemente ele ofereceu um terreno ao Miguel...

Mas pode ser o que dizes, pode ter aproveitado o acidente que teve. Mas acho isto um bocado estranho.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, VascoSantos disse:

Ele tinha um tesouro escondido, que era de um amigo seu. Mas só há pouco é que soube que era roubado e agora tem a polícia à perna. 

Penso que é mais ou menos isto que se passou, mas talvez o @Ivo e a @ineseabra saibam melhor. 

e

há 1 hora, Ivo disse:

Eu ainda não consegui perceber. Ele bateu com a cabeça no barco, penso que perdeu a memória e eu cheguei a pensar que ele não conseguia voltar para casa e que a Ofélia é que escreveu aqueles bilhetes a dizer que ele tinha ido embora. Mas mais recentemente ele ofereceu um terreno ao Miguel...

Mas pode ser o que dizes, pode ter aproveitado o acidente que teve. Mas acho isto um bocado estranho.

Será que o ator é que quis sair da novela e arranjaram este final para a personagem à pressa?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Televisão 10 disse:

Será que o ator é que quis sair da novela e arranjaram este final para a personagem à pressa?

Pode ser isso. Desde que a personagem bateu com a cabeça no barco que não apareceu mais e as cartas e tudo o resto é um bocado estranho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Ivo disse:

Joana Solnado e figurante desentendem-se nas gravações de novela

https://www.atelevisao.com/sic/joana-solnado-e-figurante-desentendem-se-nas-gravacoes-de-novela/

A figurante deve bater mal :P

O pior é que há mesmo gente que acha que os atores que fazem de vilões têm de ter maldade dentro deles :rolleyes: 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

O pior é que há mesmo gente que acha que os atores que fazem de vilões têm de ter maldade dentro deles :rolleyes: 

E não são poucas as pessoas. Acho que hoje em dia não acontece tanto, mas lembro-me que quando x ator era vilão numa novela era insultado nas ruas e muito mais.

Hoje em dia já não é tão comum, parece-me, mas claro, há ainda muita gente que não consegue separar a ficção da realidade. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André disse:

E não são poucas as pessoas. Acho que hoje em dia não acontece tanto, mas lembro-me que quando x ator era vilão numa novela era insultado nas ruas e muito mais.

Hoje em dia já não é tão comum, parece-me, mas claro, há ainda muita gente que não consegue separar a ficção da realidade. 

A Natallia Rodrigues, acho que li, chegou a ser agredida por fãs do Victor da Malhação 2003. Disseram-lhe que o deixasse em paz :lol: Coitada! É que essa lógica é estranha… Imagina a Sara Barradas. Ela já fez de santa, em RS, e de cabra, em EI. Pela lógica desses espectadores, ela seria boazinha e mazona, ao mesmo tempo? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, VascoSantos disse:

Ele tinha um tesouro escondido, que era de um amigo seu. Mas só há pouco é que soube que era roubado e agora tem a polícia à perna. 

Penso que é mais ou menos isto que se passou, mas talvez o @Ivo e a @ineseabra saibam melhor. 

@VascoSantos porque é que o meu nome veio há baila? ? Quanto às cenas do Francisco, eu já não me recordo muito bem. Lembro me de ele ter o acidente na pesca e quando descobriram o tesouro, ele foi falar com a Júlia que deu o tesouro para a polícia e aquilo pertencia ao museu de São Petersburgo. Quanto há saída do actor, não sei de nada... Eu não trabalho para nenhuma agência, ok? ?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, ineseabra disse:

@VascoSantos porque é que o meu nome veio há baila? ? Quanto às cenas do Francisco, eu já não me recordo muito bem. Lembro me de ele ter o acidente na pesca e quando descobriram o tesouro, ele foi falar com a Júlia que deu o tesouro para a polícia e aquilo pertencia ao museu de São Petersburgo. Quanto há saída do actor, não sei de nada... Eu não trabalho para nenhuma agência, ok? ?

 

Pelos vistos ninguém percebe muito bem o desaparecimento do Francisco :P

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ineseabra disse:

@Ivo, somos nós que vamos dizer o que se passa?:rofl: Eu volto a escrever... não trabalho para nenhuma agência. Apenas limito-me a comentar e a partilhar.:D

Eu acho que ele nos mencionou porque vemos a novela.

Editado por Ivo
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Eu acho que ele nos mencionou porque vemos a novela.

Só se for por isso... mas é assim, eu não vejo tudo da novela... vejo as cenas que me interessam dos actores que gosto. Tou-me a borrifar para as audiências... Um grande parte dos que estão aqui, já pude presenciar em teatro e são bem melhores do que na tv, mesmo que seja uma personagem xpto de arrasar. Quando escrevem aqui, "Paixão afundou naquele horário, fez menos share que a Herdeira, tou-me a borrifar". As audiências são precisas, mas o talento e mais apoio na cultura superam tudo.:D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ineseabra disse:

Só se for por isso... mas é assim, eu não vejo tudo da novela... vejo as cenas que me interessam dos actores que gosto. Tou-me a borrifar para as audiências... Um grande parte dos que estão aqui, já pude presenciar em teatro e são bem melhores do que na tv, mesmo que seja uma personagem xpto de arrasar. Quando escrevem aqui, "Paixão afundou naquele horário, fez menos share que a Herdeira, tou-me a borrifar". As audiências são precisas, mas o talento e mais apoio na cultura superam tudo.:D

Exato, mencionei-te porque sei que vês a novela.

Era para tentarmos esclarecer o @Televisão 10, que pelos vistos não ficou nada esclarecido porque nenhum de nós soube explicar em condições :D

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, VascoSantos disse:

Exato, mencionei-te porque sei que vês a novela.

Era para tentarmos esclarecer o @Televisão 10, que pelos vistos não ficou nada esclarecido porque nenhum de nós soube explicar em condições :D

É na boa @VascoSantos. Sim, ultimamente tenho visto a novela, mas a saltitar cenas se é que me entendes...:D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gabriel Sabino disse:

@Johnman

Paixão é meso um assunto que queria falar. Como é que a novela é vista aí em Portugal? Vi alguns vídeos e não me chamou em nada a atenção

A novela vale sobretudo pelo núcleo dos Galvão e um pouco pelo núcleo principal. De resto, ou é fraco ou mediano.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Gabriel Sabino disse:

@Johnman

Paixão é meso um assunto que queria falar. Como é que a novela é vista aí em Portugal? Vi alguns vídeos e não me chamou em nada a atenção

O que o @Ivo disse. No geral, não me parece que seja uma novela que cative muita gente. A mim não, de certeza. Acho que é mediocre no geral. Há muitos que acham que é péssima mesmo. E em audiências, é um flop gigantesco.

Procura vídeos dos Galvão (principalmente a Isabel, o João, a Ana Rita e o Afonso, pois é nessas personagens que se centra a história do desaparecimento da Sofia), o resto.... tem algumas coisas boas mas é descartável na maior parte. Não é pior que Amor Maior, mas também não lhe bate às mil maravilhas

Se queres ver uma boa novela da SIC, vê Vidas Opostas. Essa é uma ótima novela e vale mesmo a pena ver..

Editado por Johnman
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Forbidden disse:

Eu acho que se quiseres ver uma novela portuguesa tens opções MUITO melhores, mesmo.

A que mais cheguei a acompanhar foi Sol de Inverno, mas também parei por volta do episódio 50 e pulei logo para o episódio final.

 

há 26 minutos, Johnman disse:

O que o @Ivo disse. No geral, não me parece que seja uma novela que cative muita gente. A mim não, de certeza. Acho que é mediocre no geral. Há muitos que acham que é péssima mesmo. E em audiências, é um flop gigantesco.

Procura vídeos dos Galvão (principalmente a Isabel, o João, a Ana Rita e o Afonso, pois é nessas personagens que se centra a história do desaparecimento da Sofia), o resto.... tem algumas coisas boas mas é descartável na maior parte. Não é pior que Amor Maior, mas também não lhe bate às mil maravilhas

Se queres ver uma boa novela da SIC, vê Vidas Opostas. Essa é uma ótima novela e vale mesmo a pena ver..

Estão mesmo dizendo que Vidas Opostas é uma boa novela. Verei alguns episódios depois.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel Sabino disse:

A que mais cheguei a acompanhar foi Sol de Inverno, mas também parei por volta do episódio 50 e pulei logo para o episódio final.

Das novelas da SIC as que mais gostei foram Dancin Days e Sol de Inverno.

Das novelas da TVI as minhas preferidas foram Ninguém como Tu, Tempo de Viver e Ilha dos Amores... a Ilha dos Amores é uma novela muito bonita e especial, eu recomendava-te essa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Gabriel Sabino disse:

A que mais cheguei a acompanhar foi Sol de Inverno, mas também parei por volta do episódio 50 e pulei logo para o episódio final.

Estão mesmo dizendo que Vidas Opostas é uma boa novela. Verei alguns episódios depois.

De SdI não perdeste grande coisa, se bem que a melhor fase da novela foi um bocadinho depois do ponto em que saíste (quando a personagem do Diogo Morgado aparece de novo).

Vidas Opostas é ótima, mas demora a começar a sério (os primeiros 3-4 episódios não são grande coisa), mas a partir da primeira vez em que as protagonistas se cruzam, começa a ficar muito bom.

Não sei quantas é que já seguiste, mas da SIC, também te recomendo muito Vingança e Laços de Sangue, ambas tremendas. Há algumas outras que também gostei, mas essas duas (juntamente com Mar Salgado e Vidas Opostas) são as que mais sugiro.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...