Jump to content

Paixão


MAM

Posts Recomendados

há 2 horas, Ivo disse:

Confesso que não esperava que o Zé morresse no episódio de ontem, pensei que fosse mais à frente :P

 

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Também eu. Tanto que a minha mãe me perguntou se ele ia morrer e eu disse "Claro que não. Isso é só no final.".

Mas ele morreu mesmo? 

Já, tão cedo? E daquela maneira? 

:O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, VascoSantos disse:

 

Mas ele morreu mesmo? 

Já, tão cedo? E daquela maneira? 

:O

Pelo visto. 

Se morreu, achei o final bem fraco, se bem que a personagem também já não estava a fazer nada na novela. Mesmo a Helena voltou à desinteressante obsessão pelo Miguel. O que vale é que já falta pouco para acabar...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Exato. Deu nas cenas do próximo episódio, ou seja, o de hoje.

Também achei o final dele muito fraco e tenho pena até. Foi só espetar uma seringa e pronto :S Preferia que tivesse sido uma cena bem mais impactante. E gostava que ele relembrasse a infância com o pai, julgo que eles se davam muito bem e parte da "culpa" dele ser assim (mau), foi por o pai ter sido assassinado.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ivo disse:

Também achei o final dele muito fraco e tenho pena até. Foi só espetar uma seringa e pronto :S Preferia que tivesse sido uma cena bem mais impactante. E gostava que ele relembrasse a infância com o pai, julgo que eles se davam muito bem e parte da "culpa" dele ser assim (mau), foi por o pai ter sido assassinado.

Pois, é que assim é um final muito fraquinho para a sua personagem... 

Esperava bem melhor... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Ivo disse:

Também achei o final dele muito fraco e tenho pena até. Foi só espetar uma seringa e pronto :S Preferia que tivesse sido uma cena bem mais impactante. E gostava que ele relembrasse a infância com o pai, julgo que eles se davam muito bem e parte da "culpa" dele ser assim (mau), foi por o pai ter sido assassinado.

Verdade. Parece que se esqueceram de que ele fou o vilão principal da primeira temporada...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Nem eu. Julgo até que as revistas tinham avançado que ela fazia de propósito.

Assim até é mais interessante, a grande vilã da novela matar uma pessoa por acidente! Mas tenho pena que ela morra, gosto da Ana Rita, é uma personagem interessante.

  • Gosto 2
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...