Jump to content

Paixão


MAM

Posts Recomendados

há 22 minutos, Televisão 10 disse:

Acho curioso que o Zé tenha perdido tanto destaque. É raro ver um vilão principal ao qual tal acontece...

Ganhou a Helena com isso. Ela é claramente a vilã da segunda temporada, enquanto o Zé foi da primeira. 

 

há 1 hora, darkerglow disse:

Eu já deixei de ver isto assiduamente à muito tempo, mas de vez em quando ainda dou um olho, e há que admitir que me dá um gozo tremendo ver a Helena da Joana Solnado, especialmente nas últimas semanas. Os manerismos, as falas, os olhares, aquela arrogância.. que gratificante:god:

Eu tenho gostado muito da Joana Solnado e da sua Helena.

É a única coisa que ainda me prende a ver a novela... 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Free Live disse:

Eu ultimamente sempre que espreito está a Helena a levar porrada de alguém. Eu sei que a concorrência não é melhor, mas tudo o que é demais cansa.

A Helena é muito má e muito venenosa, daí estar sempre a levar xD sinceramente a Helena é das poucas coisas que são realmente muito boas na novela. A Joana Solnado está excelente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Era para dizer que era a 6ª vitória para Paixão, mas não foi porque perdeu para a Supertaça no sábado.

Mas ficou em 2º, ao fazer 8,1% / 22,2% contra 7% / 19,5% d'A Herdeira, que fez o pior resultado de sempre.

Estou em erro, ou por acaso AH teve um resultado mais baixo de sempre pior que o de Paixão? :haha:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei engraçado o diálogo entre o Vasco e aquela hóspede nova :P a atriz deve ficar até ao fim da novela, não? Chama-se Luísa Fidalgo e no instagram dela dá para ver que esteve uns tempos a gravar com os atores da novela. A atriz fez/faz publicidade ao Continente - Iogurtes.

 

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

Achei engraçado o diálogo entre o Vasco e aquela hóspede nova :P a atriz deve ficar até ao fim da novela, não? Chama-se Luísa Fidalgo e no instagram dela dá para ver que esteve uns tempos a gravar com os atores da novela. A atriz fez/faz publicidade ao Continente - Iogurtes.

 

Ela era diretora de atores, juntamente com a Rita Lello.

Aproveitaram e deram-lhe esta pequena personagem.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Ivo disse:

Muito bom o julgamento. A Maria João Abreu esteve óptima!

É verdade! Eu vi o julgamento e tocou bastante dentro de mim e a minha chorou, e ela disse que a emoção ao ver foi forte, pk conheço familiares que passaram assim. Mais uma vez Maria João Abreu esteve sem dúvida incrível.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Maciel disse:

Eu cada vez que faço zapping por isto continuo a sentir vergonha alheia. Acho que nem por Poderosas sentia tanta vergonha alheia (e nao, nao estou a dizer que esta é pior). 

Credo, também não exageres xD

Vai espreitar o episódio de ontem, principalmente a excelente cena do julgamento. A novela tem muitos defeitos, mas não encontras excelentes cenas destas nas Poderosas xD

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Ivo disse:

Credo, também não exageres xD

Vai espreitar o episódio de ontem, principalmente a excelente cena do julgamento. A novela tem muitos defeitos, mas não encontras excelentes cenas destas nas Poderosas xD

A sério... eu acho mesmo muito ma. Então a personagem da Solnado (que é uma excelente atriz e nota-se o esforço para não fazer parecer a personagem ridicula)tornam a vila da Castel-Branco em Amor Maior uma boa vilã.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maciel disse:

A sério... eu acho mesmo muito ma. Então a personagem da Solnado (que é uma excelente atriz e nota-se o esforço para não fazer parecer a personagem ridicula)tornam a vila da Castel-Branco em Amor Maior uma boa vilã.

Não concordo. A Joana Solnado tem sido das melhores coisas da novela. Tem estado excelente. No inicio era uma vilã fraca, aí concordo, mas agora está bem melhor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Não concordo. A Joana Solnado tem sido das melhores coisas da novela. Tem estado excelente. No inicio era uma vilã fraca, aí concordo, mas agora está bem melhor.

A tua opinião vale mais que a minha, porque nao vejo isto. É so mesmo a impressao que fico de pequenas cenas quando faco zapping.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...