Jump to content

Paixão


MAM

Posts Recomendados

Eu simpatizo bastante com a Oceana, mas realmente como atriz deixa muito a desejar.

Ela já fez algum papel cómico na SIC? Acho que é onde se safa melhor. Mas também os núcleos cómicos da SIC são tão básicos na maior parte das vezes, que acho que nem assim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, skizzo disse:

Eu simpatizo bastante com a Oceana, mas realmente como atriz deixa muito a desejar.

Ela já fez algum papel cómico na SIC? Acho que é onde se safa melhor. Mas também os núcleos cómicos da SIC são tão básicos na maior parte das vezes, que acho que nem assim.

Não tenho a certeza, mas penso que não. Que eu me lembre fez apenas nos Morangos e achei-a fraquita, a personagem até era engraçada, mas ela era forçada. Ando a rever os Morangos e mantenho a minha opinião.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou eu a única a achar que a personagem da Camila dá demasiada conversa ao Tomás? Para quem se queixa de ter sido vítima de tentativa de abuso sexual por parte dele e inclusivamente tem (ou teve) problemas na justiça por ter sido demasiado agressiva na sua defesa, têm interacções demasiado longas e próximas. Às vezes parecem amigos a desafiarem-se para combater no ring (assim daqueles amigos que se insultam "carinhosamente"). Chegam mesmo a "flirtar". Acho que por mais forte que uma pessoa seja ou queira mostrar que é (a continuar no mesmo ginásio quando ele vai para lá de propósito e tal), é bastante irreal a forma como a Camila reage às provocações dele.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Jenny disse:

Sou eu a única a achar que a personagem da Camila dá demasiada conversa ao Tomás? Para quem se queixa de ter sido vítima de tentativa de abuso sexual por parte dele e inclusivamente tem (ou teve) problemas na justiça por ter sido demasiado agressiva na sua defesa, têm interacções demasiado longas e próximas. Às vezes parecem amigos a desafiarem-se para combater no ring (assim daqueles amigos que se insultam "carinhosamente"). Chegam mesmo a "flirtar". Acho que por mais forte que uma pessoa seja ou queira mostrar que é (a continuar no mesmo ginásio quando ele vai para lá de propósito e tal), é bastante irreal a forma como a Camila reage às provocações dele.

De facto, até parece que está apaixonada por ele, o que seria estranho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Jenny disse:

Sou eu a única a achar que a personagem da Camila dá demasiada conversa ao Tomás? Para quem se queixa de ter sido vítima de tentativa de abuso sexual por parte dele e inclusivamente tem (ou teve) problemas na justiça por ter sido demasiado agressiva na sua defesa, têm interacções demasiado longas e próximas. Às vezes parecem amigos a desafiarem-se para combater no ring (assim daqueles amigos que se insultam "carinhosamente"). Chegam mesmo a "flirtar". Acho que por mais forte que uma pessoa seja ou queira mostrar que é (a continuar no mesmo ginásio quando ele vai para lá de propósito e tal), é bastante irreal a forma como a Camila reage às provocações dele.

Se quiseres spoilers:

Spoiler

Ela agora está mais próxima dele porque está a elaborar um plano em que o atrai para um quarto do hotel, amarra-o a uma cadeira todo nu, e tira fotos. É uma forma de chantagem para que ele pare de a chatear. 

 

  • Obrigado 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, VascoSantos disse:

Se quiseres spoilers:

  Ocultar conteúdo

Ela agora está mais próxima dele porque está a elaborar um plano em que o atrai para um quarto do hotel, amarra-o a uma cadeira todo nu, e tira fotos. É uma forma de chantagem para que ele pare de a chatear. 

 

Hum, okay. Isso explica a conversa toda que lhe dá, então. Mas mesmo assim acho que esse plano é irreal. Uma vítima não iria querer estar numa situação dessas com alguém que tentou abusar dela (nem que fosse para se conseguir vingar). :| 

Editado por Jenny
Conjugação verbal
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Jenny disse:

Hum, okay. Isso explica a conversa toda que lhe dá, então. Mas mesmo assim acho que esse plano é irreal. Uma vítima não iria querer estar numa situação dessas com alguém que tentou abusar dela (nem que fosse para se conseguir vingar). :| 

Ela é toda para a frente, ela tem "pelo na benta", e até violenta também.

Ela é vítima mas nunca teve medo dele...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho de salientar uma coisa: os Galvão + vinho + água tem uma relação muito próxima. :lol: Ora vejamos: a Bé quis tentar suicidar-se, vai para a praia acompanhada de uma garrafa de vinho e entra na água. Entretanto o Tiago chega e salva-a. A mesma cena foi repetida mas na versão masculina, mas a Maria Paula salvou-o.:lol: Onde é que anda a criatividade e originalidade? :shok:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Televisão 10 disse:

O lar vai mesmo fechar? Não é por nada, mas foi dos núcleos que mais melhorou com a mudança de temporada. O que não dá com nada é na cena da revelação só estarem cinco crianças (com três figurantes) e depois na cena em o Zé vai à escola arranjaram uma carrada de miúdos...

Por acaso também reparei nisso, a maior parte eram figurantes, foi um bocado estranho. Espero que o lar não feche.

O José Mata esteve óptimo no episódio de ontem, para não variar. E enquanto ele estava inconsciente, apareceu a Ana Rita, a dizer que não era a hora dele. Achei piada :P

Adorei o olhar maquiavélico que a Mafalda fez no episódio de ontem :rofl: Por favor, dêem uma vilã à Ana Marta Contente numa próxima novela :yes:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a “analisar” os resumos do que foi disponibilizado da novela (e a continuarem a dar o número de cenas que têm dado) deve de ir ali até ao sábado 22, mais coisa menos coisa.

E depois do resumo do episódio disponiblizado não deve haver muito mais para dar (para aí mais um ou dois episódios), conhecendo os finais das novelas da SIC como conhecemos, fora os núcleos que se fecham quase todos. :mosking:

Portanto, o que vejo é que no melhor dos casos acaba ali no sábado 22, domingo 23 ou segunda 24. No pior dos casos aguenta-se uma semana (ou duas :ph34r:) em simultâneo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei a morte da Ana Rita completamente dispensável, agora que ela e o Afonso tinham entrado nos eixos!

Esta separação da Luísa e do Miguel again também já cansa, quantas vezes é que já estiveram separados?

Quanto a cena do afogamento na praia do Afonso um bocado deja vu da Bé quando o Tiago a salvou...

Coitada da Bárbara, uma personagem tão boazinha e fica cega no final, WTF? Estes guionistas da novela!

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Ivo disse:

Adorei a Camila no episódio de ontem :D A atriz esteve muito bem, eu gosto bastante da Inês Aires Pereira como atriz e acho que é versátil, é boa no registo cómico ou num registo mais rebelde.

Também gostei de a ver. Merece ser mais vezes aposta! 

O Pedro Sousa também tem estado bem nesta personagem. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O site de vendas foi atualizado! A novela vai fechar com 344 episódios. Quer isto dizer que o final deverá acontecer no dia 22.

O que aconteceu nos resumos é que eles não divulgaram o resumo do último episódio (provavelmente de forma propositada) e por isso eu disse que a semana de 17 a 22 não seria a última, porque dei uma olhadela e vi que o episódio 343 (que era o último dessa semana) não podia ser o final. 

Portanto, com tudo isto, não deverá haver simultâneo. E percebemos também que será um padrão do Daniel Oliveira as novelas entrarem em últimos episódios apenas duas semanas antes do final. Aconteceu isso com Outro Lado do Paraíso, mas pensei que tivesse havido algum engano nessa altura. 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

O site de vendas foi atualizado! A novela vai fechar com 344 episódios. Quer isto dizer que o final deverá acontecer no dia 22. O que aconteceu nos resumos é que eles não divulgaram o resumo do último episódio (provavelmente de forma propositada) e por isso eu disse que a semana de 17 a 22 não seria a última, porque quando fui ler vi que o último resumo disponibizado não era o final. Ou seja, não deverá haver simultâneo. 

Nem tinha lógica. Ganhariam mais em usar essa estratégia com as novelas brasileiras.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Graças a Deus. Não fazia sentido nenhum meterem simultâneo com uma candidata clara para o título de maior flop da década na televisão portuguesa. Como já tinha dito, a única maneira de fazerem isso resultar era se metessem as últimas de Paixão sozinhas no segundo horário contra Jogo Duplo, e mesmo nessa circunstância, qualquer resultado que não fosse a vitória por parte de Paixão seria a vergonha das vergonhas. Era essa que tinha tudo a perder, enquanto JD teria tudo a ganhar. À exceção disso, o simultâneo não trazia nada de bom, muito menos com o Flopaixão como suposta muleta. Ótima decisão.

Entre o fim do simultâneo e o já falado fim da injustificada segunda linha de novelas portuguesas, para além da aposta em séries, o Daniel Oliveira fez mais em 2-3 meses pela SIC e pela ficção portuguesa do que a Gabriela Sobral em 8 anos ou seja quanto tempo ela esteve lá plantada.

(Já agora, dia 22 é um sábado..... e acabar uma novela num sábado? Eu diria que isso é uma má ideia. Eu sei que já estaremos nos fins de setembro, quando toda a gente já entrou na escola ou no trabalho.... mas mesmo assim, é um risco muito grande. E esta novela já nem faz bons resultados de qualquer maneira, portanto ainda se arriscam a ter um final com menos de 10 :lol: Sim, isso é improvável, mas pronto, também não se pode dizer que o megaflop que isto foi era provável de acontecer. Eu acho que era melhor se fosse um mega episódio na sexta. Mas pronto, logo se vê.)

Editado por Johnman
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Johnman disse:

Graças a Deus. Não fazia sentido nenhum meterem simultâneo com uma candidata clara para o título de maior flop da década na televisão portuguesa. Como já tinha dito, a única maneira de fazerem isso resultar era se metessem as últimas de Paixão sozinhas no segundo horário contra Jogo Duplo, e mesmo nessa circunstância, qualquer resultado que não fosse a vitória por parte de Paixão seria a vergonha das vergonhas. Era essa que tinha tudo a perder, enquanto JD teria tudo a ganhar. À exceção disso, o simultâneo não trazia nada de bom, muito menos com o Flopaixão como suposta muleta. Ótima decisão.

Entre o fim do simultâneo e o já falado fim da injustificada segunda linha de novelas portuguesas, para além da aposta em séries, o Daniel Oliveira fez mais em 2-3 meses pela SIC e pela ficção portuguesa do que a Gabriela Sobral em 8 anos ou seja quanto tempo ela esteve lá plantada.

(Já agora, dia 22 é um sábado..... e acabar uma novela num sábado? Eu diria que isso é uma má ideia. Eu sei que já estaremos nos fins de setembro, quando toda a gente já entrou na escola ou no trabalho.... mas mesmo assim, é um risco muito grande. E esta novela já nem faz bons resultados de qualquer maneira, portanto ainda se arriscam a ter um final com menos de 10 :lol: Sim, isso é improvável, mas pronto, também não se pode dizer que o megaflop que isto foi era provável de acontecer. Eu acho que era melhor se fosse um mega episódio na sexta. Mas pronto, logo se vê.)

De facto. terminar a novela a um sábado não é uma boa ideia. Basta ver Coração d'Ouro, que terminou num sábado e o resultado não foi nada por aí além 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...