Jump to content

Paixão


MAM

Posts Recomendados

há 27 minutos, Ivo disse:

A mãe da Carolina está viva e pelos vistos está a morrer :haha:

Aposto que tem alguma doença grave, tipo um problema nos rins e vai roubá-lo à filha. O olhar dela pareceu-me suspeito. Quando ela disse que estava a morrer (vi nas cenas do próximo capitulo) lembrei-me logo de Jogo Duplo, em que a mãe da personagem da Sara Barradas regressa, está a morrer e rouba o rim à filha :P

Até pode nem ser isso, mas ela pareceu-me ser má :P

O problema é no fígado, dito por ela nas cenas do próximo episódio, que é hoje.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Agora, vem a Mariana com uma novidade tão estranha que eu nem acredito que seja verdade.

  Ocultar conteúdo

Diz que a Luísa é forçada a prostituir-se.

 

Spoiler

Eu não vejo a novela mas gosto de sempre dar uma vista de olhos aos resumos da revista Maria ou da Telenovelas e lá não vem nada.Só li que a Helena vai ser metida num contentor e vai virar escrava 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Televisão 10 disse:

Agora, vem a Mariana com uma novidade tão estranha que eu nem acredito que seja verdade.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Diz que a Luísa é forçada a prostituir-se.

 

O que li é que 

Spoiler

A Helena quer mandar a Luísa para China e que ela tinha que ganhar a vida a prostituir-se.

 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela também é só tragédias e desgraças, não chega a ser nível Herdeira mas torna-se cansativo. Acredito que os atores até se mantenham realizados porque vão tendo desafios constantes, mas para o público é drama a mais, na minha opinião.

Os núcleos cómicos são insatisfatórios, por isso a carga dramática ainda é maior.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Free Live disse:

Esta novela também é só tragédias e desgraças, não chega a ser nível Herdeira mas torna-se cansativo. Acredito que os atores até se mantenham realizados porque vão tendo desafios constantes, mas para o público é drama a mais, na minha opinião.

Os núcleos cómicos são insatisfatórios, por isso a carga dramática ainda é maior.

Estas últimas semanas têm sido apenas enche-chouriços. Nada mais do que isso. A história praticamente já deu o que tinha a dar, e tudo o que se tá a ver agora é só meter para enfardar até aos 300 e tal episódios. Alguns chouriços ainda se aproveitam um pouco, claro (não é como Herdeira, como disseste) - por exemplo, apesar da morte dela ser totalmente desnecessária, eu até achei que fizeram um bom trabalho com a morte da Ana Rita e o seguimento disso, especialmente pela Helena e pelo último suspiro de desenvolvimento aos Galvão - mas no fundo, são chouriços.

A novela precisa de acabar. Urgentemente. Os poucos que conheço que a vêm já se fartaram dela e estão mesmo desejando que ela chegue ao fim. Já para não falar que quem segue HN da SIC de princípio ao fim apanha isto e depois a brutalidade de Vidas Opostas logo a seguir, portanto não admira que se cansem de tanto drama e pancadaria.

Editado por Johnman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a gostar da prestação da Rita Loureiro nesta novela. É uma boa atriz, mas não costuma ter grandes personagens e passa um bocado ao lado. Em Amor Maior não tinha uma personagem interessante. Já gostei de algumas personagens, mas a que mais gostei foi em "Ana e os 7",  onde esteve muito bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...