Jump to content

Paixão


MAM

Posts Recomendados

Nossa, que sorte apanhar justamente a cena em que Ana Rita é atropelada :shok: A Jolnado esteve excelente, que louca(literalmente)!

Também fiquei com pena do Afonso, já tinha poucos problemas e dissabores na vida :S  Detesto quando os casais felizes são separados tragicamente :( 

*A minha dislexia anda linda, Jolnado!? Oh God :secret:

Editado por Manu Tenreiro
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso também gostei muito da realização da cena, foi muito brusco o impacto e realista. Depois de ver a segunda e terceira vez é que se nota perfeitamente que é boneco, pela maneira que cai no chão, peso etc. Claro que não ia ser uma pessoa, mas nota-se bem, especialmente pelo peso (falta dele neste caso) quando bate no chão, mas está muito bem feita a cena!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Duarte com D disse:

Eu amo que a Helena vá

  Ocultar conteúdo

Incriminar o Miguel.

Esta novela pode ser o que for, mas ao menos deu para ver a Joana Solnado num lado muito, muito perverso nestes ultimos meses.

Para ser sincero, eu acho que esta novela vai acabar com uma reputação bem pior do que aquela que merece. Eu não sou nenhum fanático SIC nem nada disso, nem acho que isto seja uma particularmente boa obra. Medíocre seria a palavra certa. Porém, coisas boas ela lá teve. A Helena pode não ser a melhor vilã do mundo, mas o desenvolvimento dela e a interpretação da Joana Solnado valeram-lhe a pena, sem dúvida, e foi a atração mais bem conseguida do núcleo principal. O núcleo Galvão é espetacular e valentemente pensado de princípio ao fim. E algumas outras boas interpretações também. No fundo, jamais será uma novela que será vista como um clássico ou um marco da ficção (só nas audiências, por quão enorme o flop que acabou por ser). Mas vale a pena ser lembrada por certas coisas. E achei melhor que algumas das suas antecessoras, que só lhes valiam núcleos secundários ou o primeiro terço de novela e nada mais.

há 1 minuto, Hashtag disse:

Por acaso também gostei muito da realização da cena, foi muito brusco o impacto e realista. Depois de ver a segunda e terceira vez é que se nota perfeitamente que é boneco, pela maneira que cai no chão, peso etc. Claro que não ia ser uma pessoa, mas nota-se bem, especialmente pelo peso (falta dele neste caso) quando bate no chão, mas está muito bem feita a cena!

Eu reparei que era boneco na primeira vez que vi :rofl: Mas também, eu praticamente não duvidava que ia sê-lo. Saia mais barato do que um duplo :P Mas essa é a única coisa de negativo que apontaria, porque o resto achei bastante bem feito.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Johnman disse:

Para ser sincero, eu acho que esta novela vai acabar com uma reputação bem pior do que aquela que merece. Eu não sou nenhum fanático SIC nem nada disso, nem acho que isto seja uma particularmente boa obra. Medíocre seria a palavra certa. Porém, coisas boas ela lá teve. A Helena pode não ser a melhor vilã do mundo, mas o desenvolvimento dela e a interpretação da Joana Solnado valeram-lhe a pena, sem dúvida, e foi a atração mais bem conseguida do núcleo principal. O núcleo Galvão é espetacular e valentemente pensado de princípio ao fim. E algumas outras boas interpretações também. No fundo, jamais será uma novela que será vista como um clássico ou um marco da ficção (só nas audiências, por quão enorme o flop que acabou por ser). Mas vale a pena ser lembrada por certas coisas. E achei melhor que algumas das suas antecessoras, que só lhes valiam núcleos secundários ou o primeiro terço de novela e nada mais.

Eu acho que vai ser simplesmente uma novela da qual as pessoas não vão se lembrar quando acabar, assim como muitas outras.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Eu acho que vai ser simplesmente uma novela da qual as pessoas não vão se lembrar quando acabar, assim como muitas outras.

É possível, mas aqueles que a vão lembrar provavelmente vão lembrá-la com vergonha alheia, e acho que isso pode ser um bocadinho injusto. Não é que eu esteja cá para defender a novela a punho, é só mesmo nesse sentido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Televisão 10 disse:

Eu nunca achei a novela muito má. No início, tinha núcleos aborrecidos, como o da agência de viagens, mas depois, na 2ª temporada, lá retiraram esses núcleos, a novela tornou-se mais dinâmica e os núcleos secundários também se começaram a relacionar mais com o núcleo protagonista.

Ya, a novela não é/foi nada de especial, mas tem/teve dois núcleos muito interessantes, o principal e o do Galvão. Eu acho que a novela nunca chegou ao ponto da 2º metade de DD, em que eu já nem via com atenção ou até cheguei mesmo a não ver alguns episódios. O que eu quero dizer é que a novela nunca foi horrível ao ponto de eu deixar de ver, teve sempre certos núcleos com muito interesse.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Ya, a novela não é/foi nada de especial, mas tem/teve dois núcleos muito interessantes, o principal e o do Galvão. Eu acho que a novela nunca chegou ao ponto da 2º metade de DD, em que eu já nem via com atenção ou até cheguei mesmo a não ver alguns episódios. O que eu quero dizer é que a novela nunca foi horrível ao ponto de eu deixar de ver, teve sempre certos núcleos com muito interesse.

No entanto, parece-me que agora já andam a encher chouriços. Esta história de a Bárbara ficar cega é exemplo disso...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

No entanto, parece-me que agora já andam a encher chouriços. Esta história de a Bárbara ficar cega é exemplo disso...

Mas ela vai ficar mesmo cega? Não vai recuperar? É que não vejo necessidade :dontknow: Já a morte da Ana Rita achei escusado, mas ao menos isso rendeu e ainda rende boas cenas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que achei a cena de hoje no cemitério um pouco forçada. Tinha logo de estar uma escada encostada a um jazigo... O bom foi que rendeu boas cenas. Noto que não costumam destacar a Bárbara Lourenço, mas tenho-a achado muito bem nesta novela.

Já da Oceana Basílio não se pode dizer o mesmo... Lembram-se de alguém ter dito que o Zé tinha pedido a droga à Diana (de Laços de Sangue) e eu ter pensado que era a desta novela que se andava a drogar? Não é por nada, mas parece que ela anda meio alucinada e pedrada a representar. Não sei qual é o objetivo, mas até mete dó...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Televisão 10 disse:

Confesso que achei a cena de hoje no cemitério um pouco forçada. Tinha logo de estar uma escada encostada a um jazigo... O bom foi que rendeu boas cenas. Noto que não costumam destacar a Bárbara Lourenço, mas tenho-a achado muito bem nesta novela.

Já da Oceana Basílio não se pode dizer o mesmo... Lembram-se de alguém ter dito que o Zé tinha pedido a droga à Diana (de Laços de Sangue) e eu ter pensado que era a desta novela que se andava a drogar? Não é por nada, mas parece que ela anda meio alucinada e pedrada a representar. Não sei qual é o objetivo, mas até mete dó...

Eu também gosto da Bárbara Lourenço, evoluiu muito em Rainha das Flores, e aqui está a provar que merece ser aposta. 

A Diana percebe-se que esteja assim, está obcecada pelo filho. 

Outra que tenho gostado de ver é a Ana Marta Contente, a Mafalda lá do lar. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, VascoSantos disse:

Eu também gosto da Bárbara Lourenço, evoluiu muito em Rainha das Flores, e aqui está a provar que merece ser aposta. 

A Diana percebe-se que esteja assim, está obcecada pelo filho. 

Outra que tenho gostado de ver é a Ana Marta Contente, a Mafalda lá do lar. 

Eu compreendo que a Diana esteja assim. Não compreendo a representação da atriz. Quase nem abre os olhos nem a boca para falar...

Também tenho gostado de ver a Ana Marta Contente. Já em O Sábio a tinha achado promissora...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Televisão 10 disse:

Confesso que achei a cena de hoje no cemitério um pouco forçada. Tinha logo de estar uma escada encostada a um jazigo... O bom foi que rendeu boas cenas. Noto que não costumam destacar a Bárbara Lourenço, mas tenho-a achado muito bem nesta novela.

Já da Oceana Basílio não se pode dizer o mesmo... Lembram-se de alguém ter dito que o Zé tinha pedido a droga à Diana (de Laços de Sangue) e eu ter pensado que era a desta novela que se andava a drogar? Não é por nada, mas parece que ela anda meio alucinada e pedrada a representar. Não sei qual é o objetivo, mas até mete dó...

A Oceana Basílio está completamente sofrível. Compreende-se que a personagem de momento esteja desesperada, mas a forma como a atriz está a representar é bastante má. Se fosse outra a atriz com esta personagem estaria a arrasar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

A Oceana Basílio está completamente sofrível. Compreende-se que a personagem de momento esteja desesperada, mas a forma como a atriz está a representar é bastante má. Se fosse outra a atriz com esta personagem estaria a arrasar.

Verdade. Até causa impressão...

A propósito, ainda bem que voltaste...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...