Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Paixão


MAM

Posts Recomendados

há 45 minutos, guilhermefmcar disse:

Vingança, nada mais nada menos que a novela que serviu de mote para escreverem esta novela :ph34r: Faz todo o sentido :sarcastic:

A sério, isto foi legitimamente inspirado por Vingança? É comparar a qualidade das duas é como comparar o Psycho do Alfred Hitchcock com o Psycho do Gus Van Sant :lol:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Johnman disse:

A sério, isto foi legitimamente inspirado por Vingança? É comparar a qualidade das duas é como comparar o Psycho do Alfred Hitchcock com o Psycho do Gus Van Sant :lol:

Legitimamente não há de ser, mas as semelhanças no início da historia são inegáveis. O melhor amigo rouba a namorada ao protagonista, que fica preso por um preço que não cometeu, etc... Gabyzices:rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, guilhermefmcar disse:

Legitimamente não há de ser, mas as semelhanças no início da historia são inegáveis. O melhor amigo rouba a namorada ao protagonista, que fica preso por um preço que não cometeu, etc... Gabyzices:rolleyes:

Sim, isso eu sei, a história é um copy paste de Vingança, só estava a perguntar se alguém tinha dito que era legitimamente inspirada :P Paixão é mesmo quase igual a canto por canto - até mesmo à parte do melhor amigo que roubou a namorada e adotou o filho, ou neste caso filha dos dois. É curioso como os últimos anos da era Gaby tiveram muitas novelas quasi-remake. Espelho D'Água era Mar Salgado 2.0, Alma e Coração agora tem a mesma plot que Dancin' Days......

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Duarte com D disse:

Agora é que percebi escrevi aquilo à um anoa atrás. :lol:

Tem de escrever sobre Alma e Coracão e valor da vida.

Por acaso acho que AeC é um pouco à tua onda. À exceção do primeiro episódio e da plot base ser um copy-paste, tem sido muito calminha e leve até agora, tem sido agradável de se ver e tem abordado bons temas.

VdV também parece ser uma novela a fugir do habitual (pela positiva). Parece-me que este ano não te podes queixar muito :P Ainda por cima, depois da dupla Paixão/Herdeira, é difícil cair mais baixo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Inicialmente, também estranhei a indicação "Final - Parte 1". No entanto, até pode fazer sentido. Assim, não acontece como em Coração d'Ouro, em que no último episódio nem apareceu uma das protagonistas, pois dividiram-no a meio.

Mas neste não aconteceu rigorosamente nada. Eu não vejo a novela e vi hoje e isto teve zero acontecimentos xD só enche chouriços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...