Jump to content

Paixão


MAM

Posts Recomendados

  • 9 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
há 2 minutos, Francisco D. disse:

Parece que advinhas-te o futuro. :cryhappy:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Só que a esta hora está no céu com a companhia da Eva Lemos. 

 

Spoiler

RIP Félix Blanco .

9 Setembro 2019 - 24  janeiro 2020

 

Editado por Change_Your_Life
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
On 10/05/2017 at 11:37, Hashtag disse:

Fixe! Talvez venham a ser as nossas Duca Rachid e Thelma Guedes. versão tuga :D

Não tenham medo, que isto não vai voltar - para já.

Estive apenas a recuperar este meu comentário na altura que se soube que iam ser duas autoras nesta novela. Quero expor-me ao ridiculo, em praça pública, pela minha tão parva profecia, perante o retumbante êxito que obteve este... Esta... Isto... Esta coisa, esta novela.

:zangado:

  • Haha 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
há 13 minutos, Pedro M. disse:

Esta ressuscitação destes tópicos mata-me. Acho sempre que a reposição foi anunciada. kkk

Vou passar a ser o coveiro oficial deste tópico. Sempre que se passar tempo suficiente sem atividade, virei aqui postar alguma curiosidade. Só para quando voltar efetivamente às 14h não ser um choque tão grande para os vossos corações, amigos foristas.

 

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Já chega dessas publicações. Tudo o que é em exagero faz mal.

Mas, já que se reabriu o tópico, dou a informação de que a supersérie se estreia hoje na 1TV da Geórgia (canal público).  

É transmitida de segunda a sexta-feira, às 16h00. Substitui Seis Hermanas, da TVE.

Para canal público, transmite muitos programas e novelas estrangeiros. Até o Cake Boss...

 

Editado por Televisão 10
  • Gosto 7
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Televisão 10 disse:

Fui ver um pouco da novela no canal da Geórgia e lá não fazem bem uma dobragem. Falam por cima das personagens em georgiano. Ouve-se na mesma as personagens a falar português no fundo. Além disso, é sempre a mesma mulher e o mesmo homem a fazerem as vozes femininas e masculinas. 

Não sei como é que conseguem ver uma novela assim... :help:

Naquele anúncio do Golpe de Sorte na Polónia que puseram aqui também é assim. Não admira que a SIC exporte tanto as novelas, é porque os canais depois poupam em atores de dobragem. :cryhappy:

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Filipe Simões disse:

Naquele anúncio do Golpe de Sorte na Polónia que puseram aqui também é assim. Não admira que a SIC exporte tanto as novelas, é porque os canais depois poupam em atores de dobragem. :cryhappy:

Eu sei que fazem o mesmo em programas estrangeiros de entretenimento em Espanha, mas nunca tinha visto em ficção.

Será que fazem o mesmo em filmes?

Ainda assim, na 1TV da Geórgia, fazem o mesmo nas outras novelas que transmitem e não só em Paixão.

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 13/07/2020 at 13:50, Televisão 10 disse:

Já chega dessas publicações. Tudo o que é em exagero faz mal.

Mas, já que se reabriu o tópico, dou a informação de que a supersérie se estreia hoje na 1TV da Geórgia (canal público).  

É transmitida de segunda a sexta-feira, às 16h00. Substitui Seis Hermanas, da TVE.

Para canal público, transmite muitos programas e novelas estrangeiros. Até o Cake Boss...

 

Chiça. Como é que uma edição torna uma coisa miserável em algo que até quase apetece ver.

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...