Jump to content

Paixão


MAM

Posts Recomendados

há 50 minutos, Johnman disse:

O cúmulo da imaginação, senhoras e senhores.

Os autores portugueses andam a ver CSI e Game Of Thrones a mais. É que cansa cair no mesmo (mortes, violações, etc.) vezes e vezes e vezes e vezes e vezes e vezes.................... e vezes sem conta. É assim tão difícil criar algo que fuja ao clic---que raio de pergunta é essa, aposto que para eles deve ser.

Não é dificil, eles é que não querem porque essas cenas dão audiências.... Nós já tivemos imensas novelas que não seguiam essa fórmula, e não acredito que os autores todos tenham tido amnésia coletiva. Enquanto o público não abandonar de vez estas cowboyadas elas não vão acabar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, VascoSantos disse:

É verdade, e confesso que não dava muito por ele! Esteve muito bem! 

Ele vai 

  Ocultar conteúdo

mesmo morrer, o plano da Helena e do Zé vai correr bem. 

 

O ator está a surpreender pela positiva nesta novela, está a safar-se muito bem como vilão. Por mim pode aparecer mais vezes em futuras novelas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, VascoSantos disse:

A 5ª vitória. Bem bom :smoke:     Foi o melhor share de 2018.

 :lol:

 

A vitória deve ser por causa desta fase do casamento da Helena e Eduardo.

A Helena está mesmo muita mudada, agora até enfrenta o Zé e não tem medo dele :rofl:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ivo disse:

A vitória deve ser por causa desta fase do casamento da Helena e Eduardo.

A Helena está mesmo muita mudada, agora até enfrenta o Zé e não tem medo dele :rofl:

É mais por causa do lead-in do jogo :lol:

É normal que já não tenha medo dele, ela está numa posição muito mais favorável que a dele agora.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte com D disse:

E não é assim em 90% das novelas, series e até filmes sejam elas portuguesas, brasileiras ou americanas?

Não faço ideia da percentagem, mas existem novelas/séries em que isso não acontece (em Once Upon a Time vários vilões redimiram-se e tiveram finais felizes).

E em novelas também já houveram várias vilãs que não morreram nem foram presas no final, lembro-me agora em Tempo de Amar (Delfina e Lucinda) e Velho Chico (Luzia).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Forbidden disse:

Não faço ideia da percentagem, mas existem novelas/séries em que isso não acontece (em Once Upon a Time vários vilões redimiram-se e tiveram finais felizes).

E em novelas também já houveram várias vilãs que não morreram nem foram presas no final, lembro-me agora em Tempo de Amar (Delfina e Lucinda) e Velho Chico (Luzia).

E é isso que queres? Vilões a redimirem-se? É isso que vai tornar as novelas melhores?

Pois já, só assim de repente: Bia Falcão, Clara de Passione, Silvia de Duas Caras, Maria Laurinda, Margarida de Facinios, Alice de Beijo do Escorpião... Não é propriamente algo original, fugir e ficar ilibada dos seus crimes.

Prefiro muito mais finais grandiosos, e até chocantes para as vilãs que fugir com o amante para uma ilha paradisíaca, prefiro finais como o da Diana de Laços de Sangue que ficou enterrada viva na sua própria armadilha, a Catarina de CdO que foi condenada à more, a Cristina de Alma Gemea que foi arrastada pelo diabo par o inferno ou a Luísa Albuquerque com a cena icónica da mãe vir busca-la, isto sim grandes finais que ficam na memoria e unicos à sua maneira.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte com D disse:

E é isso que queres? Vilões a redimirem-se? É isso que vai tornar as novelas melhores?

Pois já, só assim de repente: Bia Falcão, Clara de Passione, Silvia de Duas Caras, Maria Laurinda, Margarida de Facinios, Alice de Beijo do Escorpião... Não é propriamente algo original, fugir e ficar ilibada dos seus crimes.

Prefiro muito mais finais grandiosos, e até chocantes para as vilãs que fugir com o amante para uma ilha paradisíaca, prefiro finais como o da Diana de Laços de Sangue que ficou enterrada viva na sua própria armadilha, a Catarina de CdO que foi condenada à more, a Cristina de Alma Gemea que foi arrastada pelo diabo par o inferno ou a Luísa Albuquerque com a cena icónica da mãe vir busca-la, isto sim grandes finais que ficam na memoria e unicos à sua maneira.

Eu não digo que é original, mas sempre é melhor que a típica morte ou prisão. Sim, prefiro sem dúvida as redenções, já aqui disse imensas vezes que eu adoro redenções (se forem bem feitas claro).

Claro que se for uma morte diferente é bom, como essa que referes da Luisa Albuquerque que é icónica, mas a maioria das mortes das vilãs são mais do mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Quero ver como vão fazer isso.

Espero que a Inês Aguiar consiga fazer uma boa cena.

Se for bem feita e tiver boas prestações pode ser marcante.

Mas por acaso estou um bocado surpreso com a personagem Sandro. Pensei que fosse apenas um puto parvo, ele até ajudou o Xavier e tudo. Mas pelos vistos é mais do que isso, é ele que anda a aterrorizar a Júlia e agora vai fazer isto...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Ivo disse:

Se for bem feita e tiver boas prestações pode ser marcante.

Mas por acaso estou um bocado surpreso com a personagem Sandro. Pensei que fosse apenas um puto parvo, ele até ajudou o Xavier e tudo. Mas pelos vistos é mais do que isso, é ele que anda a aterrorizar a Júlia e agora vai fazer isto...

É verdade, pensei que o Sandro não tinha assim tanto "sumo", mas afinal até tem.

Isso da Júlia é que não percebo o que é que ele ganha com isso...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, VascoSantos disse:

É verdade, pensei que o Sandro não tinha assim tanto "sumo", mas afinal até tem.

Isso da Júlia é que não percebo o que é que ele ganha com isso...

O Sandrinho tem me estado a surpreender... e alguém ouviu-me, porque a Julinha começa a ter alguma coisa para se preocupar e não apenas os dramas familiares:rofl:. Agora já enjoa tanta separação. Se há novela que bate recordes de separação é esta. 

Ponto 1: O Felipe deixa a Júlia por causa do David Carreira (ex-namorado).

Ponto 2: A Júlia deixa o Felipe por causa da Camila (ex-namorada).

Ponto 3: Uma vez que está 1-1, juntem-nos de vez.:rofl:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ineseabra disse:

Ponto 1: O Felipe deixa a Júlia por causa do David Carreira (ex-namorado).

Ponto 2: A Júlia deixa o Felipe por causa da Camila (ex-namorada).

Ponto 3: Uma vez que está 1-1, juntem-nos de vez.:rofl:

Realmente, estão sempre juntos e separados, mais parecem o casal principal :rofl:

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, アンドレ disse:

Neste caso...

  Ocultar conteúdo

Já é a segunda :priest:

 

Spoiler

A segunda vez na mesma pessoa (da primeira vez foi assediada).

Felizmente temos as novelas zucas que não têm nada disso. hihi

 

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...