Jump to content

Paixão


MAM

Posts Recomendados

há 6 minutos, Maya disse:

As gravações já terminaram?!

Será que após o final desta a SIC vai finalmente apostar na sua primeira novela curta desde que começou a apostar em força nas novelas nacionais?! :dontknow:

Esqueçam lá este pequeno desabafo minha gente!

Terminam hoje, oficialmente.

Dificilmente. Então as de 1º horário é para esquecer. É de setembro a setembro, como sempre. 

As de 2º horário é que podiam ser mais curtas... EdA até teve menos de 1 ano no ar, mas porque dava muitas vezes aos domingos, até porque o número de episódios aumentou relativamente às 2 antecessoras.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, VascoSantos said:

Terminam hoje, oficialmente.

Dificilmente. Então as de 1º horário é para esquecer. É de setembro a setembro, como sempre. 

As de 2º horário é que podiam ser mais curtas... EdA até teve menos de 1 ano no ar, mas porque dava muitas vezes aos domingos, até porque o número de episódios aumentou relativamente às 2 antecessoras.

Tinha ouvido dizer que terminavam já esta semana. Agora já estou esclarecida muito obrigada!

Eu sei disso Vasco. Apenas tive vontade de "desabafar" á espera que me respondessem com um "milagre".

As de 2º horário não poderiam ser mais curtas dado ser um horário onde a SIC investe menos, digo eu não sei. :dontknow:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Ivo disse:

Sinceramente apesar da personagem não ser excelente, acho que é melhor do que em Belmonte. Passou uma grande parte da novela a fazer de sonsinha, a fingir que o marido era ótimo.

Fora o off, a Inês de Belmonte foi das melhores personagens da Soldado, perdendo apenas para a Mariana, na minha opinião. Esta não posso falar, porque não vi :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela até surpreendeu ao domingo! Tudo bem que não fez grande coisa, mas eu, pelo menos, esperava um valor mais baixo. Às 22h25 aguentou-se nos 9.2 / 20.2%! Não nos podemos esquecer que além de ser fora do horário normal, que costuma fazer bem menos, deu contra a final do SS7.

Editado por Tiago João
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Vila Nova esteve excelente no episódio de ontem. Não acho que a Matilde Serrão se tenha destacado, ela tem estado fraquita na novela, acho eu. Ela a rezar fez-me lembrar a sua personagem  em "Jacinta" :haha: só que nessa série esteve muito melhor, aqui nem parece a mesma.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, darkerglow disse:

A cena que acabou de passar foi muito muito boa! Matilde Serrão e Vila Nova excelentes, e o quesito de direção também esteve muito bem. E o plot do brainwash do César com a Catarina e vê-la a rezar, já para não falar do subsequente pânico da Luísa - muito bom mesmo

De facto, foi uma excelente cena! Estiveram muito bem os 2!

Se bem que já chega deste rapto... Na novela, já dura há quase 1 mês...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/05/2018 at 16:34, Maciel disse:

A mim o que me surpreende é a Solnado, sempre super seletiva nos trabalhos que faz, ter aceitado esta bodegada. Ainda para mais sendo a sua primeira antagonista principal em novelas. 

Eu acho que em teoria a personagem é boa. Tem várias camadas, não é só uma coisa. Aliás, antes da estreia a Joana Solnado referiu muito isso. No papel eu acho que era uma personagem cheia de possibilidades. O problema é que todo o desenvolvimento do núcleo principal dói de tão cliché, e ela acaba por ser uma personagem que não deixa de todo uma marca, que não surpreende.

Mas a verdade também é que em toda a carreira dela na TV, só mesmo a Mariana é que ficou para a história.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Bárbara Norton de Matos é muito boa nas cenas dramáticas, nesta fase em que pensa que tem cancro (aposto que tem alguma coisa benigna, nada de grave) tem estado óptima. Eu gostava que ela tivesse um desafio melhor numa próxima novela, esta personagem e a da Mar Salgado não são grande coisa, dá para mostrar o talento numa cena ou outra, mas não são assim nada de especial.

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Ivo disse:

A Bárbara Norton de Matos é muito boa nas cenas dramáticas, nesta fase em que pensa que tem cancro (aposto que tem alguma coisa benigna, nada de grave) tem estado óptima. Eu gostava que ela tivesse um desafio melhor numa próxima novela, esta personagem e a da Mar Salgado não são grande coisa, dá para mostrar o talento numa cena ou outra, mas não são assim nada de especial.

Tirando a personagem dela no Max, eu nem me lembro de uma personagem marcante dela, foram todas banais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...