Jump to content

Paixão


MAM

Posts Recomendados

há 1 hora, rodrigoo disse:

Ohhh meu deus, a novela é assim tão má como dizem? É que do que eu vi nestas duas cenas parece-me algo excelente...

Já foi pior. Muito, muito pior. Mesmo assim, no seu estado atual, não é grande coisa. É mesmo só este núcleo da Sofia que se destaca por qualidade fenomenal, e o principal tem os seus momentos. O resto é dispensável e um bocadinho secante. Mas pelo menos não é péssima nem nada disso (agora). E é bem melhor que a antecessora. [Tiro o chapéu às autoras, já que não desistiram de melhorar após o começo horrível da novela, e levantaram o Titanic do afundanço, ainda que não seja necessariamente especial. Os piores aspetos foram removidos ou melhorados, o diálogo - que era mauzinho - agora é sólido e bem estruturado, e a novela faz questão de meter o holofote fortemente nos dois núcleos que o público respondeu melhor, especialmente o da Sofia que é agora praticamente ou quase tão principal como o próprio principal.]

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A cena foi de facto arrepiante, como há muito não se via numa produção portuguesa. :crying:Faço uma vénia á fantástica Maria João Abreu, que passou de um registo cómico em 'Amor Maior' para um totalmente dramático em 'Paixão' com toda a mestria, dedicação e empenho que a profissão exige. :giveheart:

Por favor entreguem á Maria João o papel de protagonista ou vilã principal numa próxima novela. Ela merece e muito!

  • Gosto 7
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espreitem as instastories do José Mata, parece que o elenco foi a um bar e alguns deles cantaram

https://www.instagram.com/josemata.oficial/

É assim que a Isabel e o Afonso comemoraram o assassinato do João :P O Mata sempre a chama-la Mãe :P 

Não tinha ideia que o Francisco Fernandez fosse tão bom :O Sabia que ele cantava mas wow!!

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Pedro Casqueira Jr disse:

Que cena foi está? A morte do João fantástica e todos estiveram muito bem... mais uma cena arrepiante, e de certo, uma das melhores de uma novela Tuga.

A novela pode ter começado mal mas agora está muito boa!

Mesmo, excelentes cenas de todos os atores, estiveram todos impecáveis!

Emocionei-me quando o João foi atirado ao mar :bye2:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎28‎/‎04‎/‎2018 at 15:57, VascoSantos disse:

Mesmo, excelentes cenas de todos os atores, estiveram todos impecáveis!

Emocionei-me quando o João foi atirado ao mar :bye2:

Estiveram todos incríveis nessas cenas!

 

Hoje li numa revista os vários  supostos finais de Paixão

Spoiler

Miguel pede Luísa em casamento e ela aceita! Familia feliz!

Zé morre na prisão esfaqueado e Alice herda todo o império dele e cria o filho Ricardo com Jacinto!

Teresa é cúmplice da morte do pai mas foge com Marina e vivem uma relação lésbica longe!

Ana Rita é assassinada por Helena!

Afonso volta a cair no mundo da droga  e tenta o suicídio depois da morte de Ana Rita mas é salvo por Maria Paula e entra em reabilitação por causa da filha!

Bé e Tiago ficam juntos depois desta se envolver com Tomás!

Júlia e Filipe juntos no final!

Isabel é internada num hospício depois de ser culpada da morte de João!

Mónica e Henrique separam-se mas no final adoptam Vicente e ficam juntos!

Vasco abre uma empresa de limpezas!

Carolina descobre que a mãe está viva e voltam e ver-se!

 

  • Gosto 1
  • Surpresa 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 30/04/2018 at 18:08, TaniaM disse:

Estiveram todos incríveis nessas cenas!

 

Hoje li numa revista os vários  supostos finais de Paixão

  Ocultar conteúdo

Miguel pede Luísa em casamento e ela aceita! Familia feliz!

Zé morre na prisão esfaqueado e Alice herda todo o império dele e cria o filho Ricardo com Jacinto!

Teresa é cúmplice da morte do pai mas foge com Marina e vivem uma relação lésbica longe!

Ana Rita é assassinada por Helena!

Afonso volta a cair no mundo da droga  e tenta o suicídio depois da morte de Ana Rita mas é salvo por Maria Paula e entra em reabilitação por causa da filha!

Bé e Tiago ficam juntos depois desta se envolver com Tomás!

Júlia e Filipe juntos no final!

Isabel é internada num hospício depois de ser culpada da morte de João!

Mónica e Henrique separam-se mas no final adoptam Vicente e ficam juntos!

Vasco abre uma empresa de limpezas!

Carolina descobre que a mãe está viva e voltam e ver-se!

 

Vá, o único que está certo é o da Júlia com o Felipe... leiam os resumos do site...:lol::D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Marta93 disse:

Melhor novela?:O

 

Será que esta novela é super pop e tudo de bom e só mesmo aqui no fórum é que se fala mal?

É que até no meu trabalho já ouvi que a personagem da que imita a Beyoncé era muito bem feita e era bastante cómica.

Me-do.

  • Gosto 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Hashtag disse:

Será que esta novela é super pop e tudo de bom e só mesmo aqui no fórum é que se fala mal?

É que até no meu trabalho já ouvi que a personagem da que imita a Beyoncé era muito bem feita e era bastante cómica.

Me-do.

Também já ouvi isso, na minha escola, isso e dizerem que o melhor das novelas (em geral) são os núcleos cómicos. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Hashtag disse:

Será que esta novela é super pop e tudo de bom e só mesmo aqui no fórum é que se fala mal?

É que até no meu trabalho já ouvi que a personagem da que imita a Beyoncé era muito bem feita e era bastante cómica.

Me-do.

É porque ainda não leste pelo facebook comentários a dizer que a Diana Chaves é uma excelente atriz e que já merecia uma protagonista outra vez. :ph34r:

  • Haha 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Hashtag disse:

Será que esta novela é super pop e tudo de bom e só mesmo aqui no fórum é que se fala mal?

É que até no meu trabalho já ouvi que a personagem da que imita a Beyoncé era muito bem feita e era bastante cómica.

Me-do.

Que o fórum não reflecte a realidade isso é óbvio... desde que me lembro que este fórum é pró-tvi, então as novelas da SIC ou são criticadas ou ignoradas (não estou a discutir se isso é justificado ou não, isso é outro assunto). Portanto as opiniões do fórum pra mim são apenas as do fórum... mesmo pelas redes sociais não dá pra ter grande ideia da situação, porque a maioria das pessoas que vê novelas não comenta lá.

Por muita gente se guiar apenas pelas opiniões daqui, acharam porventura estranho a SIC ter facturado  tanto em publicidade, ainda que não ande bem de audiências (isso já todos sabemos).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou um pouco em choque com a atribuição do prémio a esta novela! :O Por outro lado tirando 'Ouro Verde', que não acompanhei mas á qual reconheco mérito, não havia mais nenhuma que merecesse muito o prémio por isso acaba por ser relativa a vitoria de 'Paixão'.

22 hours ago, Hashtag said:

Será que esta novela é super pop e tudo de bom e só mesmo aqui no fórum é que se fala mal?

É que até no meu trabalho já ouvi que a personagem da que imita a Beyoncé era muito bem feita e era bastante cómica.

Me-do.

Eu na faculdade onde estudo não ouço ninguém a falar desta novela Hashtag, mas tenho uma grande amiga minha que acompanha todos os dias, mas é muito critíca e reconheçe os erros da mesma!

Por outro lado tenho amigos e colegas que vêm 'A Herdeira' e dizem com todos os dentes que têm na boca que é "uma das melhores novelas de sempre!".:O Eu penso logo para mim mesma como é que e possível haver tanta gente sem noção, embora respeite todas as opiniões como é óbvio. :|

10 hours ago, Forbidden said:

Que o fórum não reflecte a realidade isso é óbvio... desde que me lembro que este fórum é pró-tvi, então as novelas da SIC ou são criticadas ou ignoradas (não estou a discutir se isso é justificado ou não, isso é outro assunto). Portanto as opiniões do fórum pra mim são apenas as do fórum... mesmo pelas redes sociais não dá pra ter grande ideia da situação, porque a maioria das pessoas que vê novelas não comenta lá.

Por muita gente se guiar apenas pelas opiniões daqui, acharam porventura estranho a SIC ter facturado  tanto em publicidade, ainda que não ande bem de audiências (isso já todos sabemos).

Mas a TVI neste momento não está melhor do que a SIC no que a novelas diz respeito. Aliás, se a SIC não insistisse tanto em fazer novelas tão grandes provavelmente estaria melhor não achas?!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...