Jump to content

Paixão


MAM

Posts Recomendados

há 19 horas, Televisão 10 disse:

Hoje, vi a novela. Não entendo porque é que dizem que o Zé tem direitos sobre a Catarina. Ele não é considerado pai dela, tanto que o nome dele nem aparece no seu Cartão do Cidadão.

Não vejo a novela, mas como ele a criou durante x anos, pode reivindicar direitos, suponho eu, visto que para todos os efeitos ele foi pai dela e criou laços com ela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Forbidden disse:

Não vejo a novela, mas como ele a criou durante x anos, pode reivindicar direitos, suponho eu, visto que para todos os efeitos ele foi pai dela e criou laços com ela.

Aos olhos da lei, penso que não. Assim que deixou de ser considerado pai, passa a ser um padrasto e, agora, já nem isso.

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Televisão 10 disse:

Aos olhos da lei, penso que não. Assim que deixou de ser considerado pai, passa a ser um padrasto e, agora, já nem isso.

Mas o tribunal tem em consideração os laços que foram criados... só porque de repente se descobre que não é pai de sangue, isso não anula que seja pai de criação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Forbidden disse:

Mas o tribunal tem em consideração os laços que foram criados... só porque de repente se descobre que não é pai de sangue, isso não anula que seja pai de criação.

De acordo com a lei, não tem. Eu informei-me com um familiar desta área, que até é que comentou esta situação...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

De acordo com a lei, não tem. Eu informei-me com um familiar desta área, que até é que comentou esta situação...

E se a criança em tribunal depor que quer ficar com aquela pessoa, que considera pai? Acho que as coisas não são assim tão simples, deve depender muito do juiz que se apanha.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Forbidden disse:

E se a criança em tribunal depor que quer ficar com aquela pessoa, que considera pai? Acho que as coisas não são assim tão simples, deve depender muito do juiz que se apanha.

Nem sempre é a vontade da criança que prevalece, além de contar, claro. Também, uma novela é ficção, não é verdade?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela ganhou a Medalha de Bronze nos New York Festivals World's Best TV & Films 2018: https://www.atelevisao.com/sic/novela-da-sic-conquista-medalha-de-bronze/

Espelho d'Água também ganhou o Certificado de Finalista. A lista dos vencedores: http://www.newyorkfestivals.com/winners/2018/index.php    (do lado esquerdo, procurem pela categoria Telenovelas)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/04/2018 at 13:12, VascoSantos disse:

A novela ganhou a Medalha de Bronze nos New York Festivals World's Best TV & Films 2018: https://www.atelevisao.com/sic/novela-da-sic-conquista-medalha-de-bronze/

Espelho d'Água também ganhou o Certificado de Finalista. A lista dos vencedores: http://www.newyorkfestivals.com/winners/2018/index.php    (do lado esquerdo, procurem pela categoria Telenovelas)

A promo da SIC a destacar o prémio: http://sic.sapo.pt/Programas/paixao/videos/2018-04-13-Paixao-de-bronze

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, TaniaM disse:

Uma pessoa não vê isto durante 2 semanas e acho que está tudo na mesma, será possível?

Neste momento é porque esta semana, em 5 dias, não chegaram a dar 3 episódios de produção :lol:

Agora a sério, o cabecilha do tráfico de droga deu uma carga de porrada ao Tomás porque pensa que foi ele quem pôs o localizador na carrinha de transporte da droga, quando afinal foi o João, que assim se queria livrar deles, ao chamar a polícia ao local.

E é por causa disso que o Zé se quer vingar do João e acabar com a chantagem e revelar toda a verdade sobre a Sofia. Esta última parte deve acontecer na semana que vem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Duarte com D disse:

Seja em que canal for, as novelas tugas tem que ter sempre droga à mistura, f*dasse mas há assim tanto trafico organizado no nosso país?

Eu já aqui disse que eu não reconheço o Portugal que é apresentado nas novelas atuais, parece que se passam num país de terceiro mundo, onde andam todos a dar tiros e à pancada.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Forbidden disse:

Eu já aqui disse que eu não reconheço o Portugal que é apresentado nas novelas atuais, parece que se passam num país de terceiro mundo, onde andam todos a dar tiros e à pancada.

Eu acho que neste momento as novelas brasileiras se aplicam mais à realidade portuguesa do que as próprias novelas portuguesas LOL

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...