Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Paixão


MAM

Posts Recomendados

há 5 horas, Ivo disse:

Gostei de ver a Anabela Moreira, naquela cena das quengas com o Tomas :P podia ser aposta na próxima novela do canal.

Achas que é a Anabela? :lol:

Não é, é a gémea, a Margarida Moreira que esteve na Rainha das Flores. Que é muito inferior à irmã...

A Anabela não entra em novelas. Fez Lusitana Paixão e Saber Amar há muitos anos. 

Aliás, uma atriz como ela não entra numa cenazinha de uma novela. Ela é mais cinema e séries.

  • Gosto 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, VascoSantos disse:

Achas que é a Anabela? :lol:

Não é, é a gémea, a Margarida Moreira que esteve na Rainha das Flores. Que é muito inferior à irmã...

A Anabela não entra em novelas. Fez Lusitana Paixão e Saber Amar há muitos anos. 

Aliás, uma atriz como ela não entra numa cenazinha de uma novela. Ela é mais cinema e séries.

Agora é que eu morri :haha: que inocente. De facto ela não costuma fazer novelas e eu bem estranhei :P E eu sei que ela tem uma irmã gémea, mas pensei mesmo que fosse a Anabela, não me perguntes porquê, que eu não sei :P

Eu também acho a Margarida Moreira muito inferior à Anabela, mas como foi uma cena tão simples e banal ela até cumpriu :P

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Forbidden disse:
  Ocultar conteúdo

Duvido que seja bebé, deve ser um feto... acho que não iriam tão longe de matar um recém-nascido.

 

 

há 4 horas, Ivo disse:
  Ocultar conteúdo

Ás tantas é mesmo isso, os titulos é que são enganadores :rolleyes:

 

É provável. Com a personagem da Lencastre em A Herdeira fizeram o mesmo.

Editado por Pedro M.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, VascoSantos disse:

Não reparei, mas acho que estava normal.

 

Já agora, a Helena tem mesmo Alzheimer precoce?

Pareceu-me mais invenção dela...

Aliás, parece-me que quer fazer jogo duplo com a Luísa/Miguel e o Zé.

Eu acho que é invenção. Alzheimer precoce numa pessoa de 30 anos? Já ouvi numa pessoa de 50 e tal, houve um caso qualquer, mas é raro com essa idade, quanto mais numa pessoa de 30 :haha: se for verdade, o que duvido, é ridiculo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

Eu acho que é invenção. Alzheimer precoce numa pessoa de 30 anos? Já ouvi numa pessoa de 50 e tal, houve um caso qualquer, mas é raro com essa idade, quanto mais numa pessoa de 30 :haha: se for verdade, o que duvido, é ridiculo.

Há vários sítios que dizem que o Alzheimer precoce a partir dos 30 anos é possível, por isso não é totalmente descabido. 

Pode vir O Meu Nome é Alice 2.0 :cray:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, アンドレ disse:

Há vários sítios que dizem que o Alzheimer precoce a partir dos 30 anos é possível, por isso não é totalmente descabido. 

Pode vir O Meu Nome é Alice 2.0 :cray:

Pensei que fosse praticamente impossível. Mas mesmo assim acho que a Helena está a mentir.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ivo disse:

Eu acho que é invenção. Alzheimer precoce numa pessoa de 30 anos? Já ouvi numa pessoa de 50 e tal, houve um caso qualquer, mas é raro com essa idade, quanto mais numa pessoa de 30 :haha: se for verdade, o que duvido, é ridiculo.

Pode ter sim com essa idade, é raro mas existe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Forbidden disse:

Pode ter sim com essa idade, é raro mas existe.

Tens razão. Lembrei-me agora, que na série espanhola El Internado (O Colégio da Lagoa Negra) o Ivan que tinha por volta de 20 anos (ou menos) teve alzheimer. Mas deve ser mesmo muito raro.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

Tens razão. Lembrei-me agora, que na série espanhola El Internado (O Colégio da Lagoa Negra) o Ivan que tinha por volta de 20 anos (ou menos) teve alzheimer. Mas deve ser mesmo muito raro.

Sim é raro, só quis dizer que existe, não é impossível... especialmente se ela tiver familiares com essa doença (não se se isso foi referido na novela).

Citanto a wiki:

"A doença de Alzheimer familiar de início precoce ou simplesmente doença de Alzheimer familiar é uma forma pouco comum da doença de Alzheimer que geralmente tem início antes dos 65 anos (geralmente entre os 50 e 65, mas podendo ser tão precoce como aos 15 anos)"

https://pt.wikipedia.org/wiki/Doença_de_Alzheimer_de_início_precoce

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Forbidden disse:

Sim é raro, só quis dizer que existe, não é impossível... especialmente se ela tiver familiares com essa doença (não se se isso foi referido na novela).

Citanto a wiki:

"A doença de Alzheimer familiar de início precoce ou simplesmente doença de Alzheimer familiar é uma forma pouco comum da doença de Alzheimer que geralmente tem início antes dos 65 anos (geralmente entre os 50 e 65, mas podendo ser tão precoce como aos 15 anos)"

https://pt.wikipedia.org/wiki/Doença_de_Alzheimer_de_início_precoce

:O Lembrei-me agora que a avó dela tinha alzheimer :O às tantas é mesmo verdade :O

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, fab disse:

A personagem da Oceana Basílio vai 

  Ocultar conteúdo

Morrer?

Se sim, será uma cena algo macabra... um pouco tragico-comica :haha: Acabaram de mostrar nas cenas do próximo episódio. 

Ela continua a gravar, portanto isso não vai acontecer.

Agora a cena dela a cair parece-me que será um pouco fake, e mal feita...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...