Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Paixão


MAM

Posts Recomendados

há 6 horas, Pedro M. disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Vai envolver-se com o Zé, por isso acredito que a personagem ganhe relevo.

 

Que estranho... Agora está com o Tomás e depois vai estar com ele.

há 3 horas, Johnman disse:

Finalmente vai deixar de ser desaproveitada! Milagres existem.

As autoras realmente levaram as críticas da fase inicial a peito :haha: Mas ainda bem que o fizeram. Tirando alguns clichês estúpidos, a novela está a começar a mostrar mais promessa no seu futuro iminente.

Sim, ganha o destaque merecido que a atriz merecia, sem dúvida!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, VascoSantos disse:

Sim, a personagem tem que dar uma grande volta. 

Mas nem sei que volta lhe possam dar... 

@VascoSantos eu já vi a promo da segunda temporada que arranca sábado... e no instastories a Inês colocou uma foto a dizer: "A Júlia anda saída da casca", o que pode querer dizer novidades para a personagem...:D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nova promo ao final da 1ª temporada, já com referência à estreia da 2ª na próxima segunda-feira: http://sic.sapo.pt/Programas/paixao/videos/2018-02-28-Paixao---SABADO---Final-da-primeira-temporada

 

Já agora, que valente tareão que o Miguel deu ao Zé!

Já merecia :stick:

Editado por VascoSantos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, VascoSantos disse:

Isso explica o visual da Margarida quando foi ao 5 Para A Meia Noite (porque ela estava com o cabelo loiro e sem franja, e eu pensei que se calhar estava a usar uma peruca este tempo todo). Gosto bem mais assim :wub:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, DannyOcean disse:

px.jpg

O potencial desse cartaz... o que dava para fazer com essas fotos, com esse background, com esse mood, com esse look, em termos gráficos, de promo/teaser, é brutal. Digo-vos sinceramente. Que desperdício de oportunidade. O que eu faria com esse material, juro-vos. A sério. Mas pronto, não trabalho na SIC.

Atenção, não estou a dizer que isso está mau, estou pelo contrário, a dizer que está brutal mesmo e que é uma pena não ser aproveitado de outras formas, nomeadamente em auto-promoção.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Por acaso tinham isso em comum: a franja e serem sonsas :haha:

Mas a Clara não era só sonsa, ela era um autêntico prato de arroz sem sal e batatas cozidas sem azeite :haha:

Esta.... podia ser um bocadinho mosquinha morta, mas não se compara de todo à lesmazinha que a antecedeu. Pelo menos a Luísa era muito mais inteligente, e quando havia uma cena de confronto, ela não se deixava inferiorizar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, ineseabra disse:

Ou muito me engano ou esta segunda temporada vai dar uma grande reviravolta para todas as personagens. Se as protagonista já estão em mudança de visual, então a história vai mesmo levar uma reviravolta... Se for para melhor que seja... :D

Bem, a história principal vai ter uma grande reviravolta, sim..... pena é que seja um clichê daqueles mesmo grossos.

Há uma mudança que por acaso estou genuinamente curioso, essa sendo...

Spoiler

a aparição da personagem da Patrícia Tavares. Adoro-a como atriz, e parece ter aqui um bom desafio.

E também porque, apesar dele ser um excelente ator, o João Reis não teve quase nada para fazer na novela até agora. Outro talento incrível super desaproveitado, como a MJ Pinho, o Manuel Cavaco e afins.

 

Editado por Johnman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...